Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Fevereiro 2024

Com uma proposta totalmente diferenciada, projeto all incluso para casamento, oferece quatro estilos de espaços: Vintage, Rústico, Campo ao Luxo , para você surpreender seus convidados! O Buffet dos Mestres é indicado para todos aqueles noivos que querem fazer de seu casamento uma experiência de muito bom gosto e sofisticação. Espaços diferenciados & alta gastronomia, equipe formada por profissionais gabaritados. Seu grande dia ficará marcado na memória e paladar de todos.

Serviços

Tem a oferecer atendimento personalizado, disponibilizando toda infraestrutura necessária para a realização de um banquete nupcial de sucesso. Convertendo 38 anos de experiência em serviços que vão garantir sua satisfação ao 100%.

Opções de menus

A excelência da Gastronomia Mestres é assinada pela chef Beth Violin, apresentam várias opções de menus com o mais puro requinte e sabor, o serviço de buffet é completo. Os pratos disponibilizados formam parte de um cardápio tendo em conta os gostos dos comensais, para que todos desfrutem ao máximo desse momento especial.

Área de atuação

O Buffet dos Mestres atua na Grande São Paulo, oferecendo o que há de melhor e mais completo para realizar a recepção do seu casamento. Solicite um orçamento sem nenhum custo, apenas clicando e entrando em contato, com a equipe que vai tornar seu casamento ainda mais delicioso e inesquecível.

Mais informação

Que serviços oferece?

Recepção
Organização de casamentos e eventos
Decoração
Bebida

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Sim

Cozinha no mesmo local da recepção?

Sim

O que inclui o menu?

Menu composto por :cocktails , finger food , mini entradas , prato frio , prato quente , massas , bebidas , bolo , doces , sorvete , mesa de café , mini porcelanas , bolws...

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Fusion food

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode trazer sem encargos

Como funciona o Open bar?

Pago por consumo
Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Negociações

Quais são as formas de pagamento?

Parcelada até a data do casamento, cartão ou pag seguro
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.7 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
59 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5
93% Recomendado pelos casais
Marjorie
Marjorie R. Enviado a 04/10/2021
Avaliação 5 de 5

Obrigada!

A comunicação com a Tati foi excelente. Sempre muito clara e objetiva nas respostas. Quando fizemos a degustação estava tudo uma delícia, tanto que já saímos do espaço com a certeza de queríamos o Buffet dos Mestres. E no dia do casamento não foi diferente, estava tudo perfeito. Até hoje recebo elogios dos convidados sobre o cardápio do casamento. Obrigada Tati e equipe por fazerem tudo com muito amor e profissionalismo.
Carolina
Carolina F. Enviado a 20/06/2023
Avaliação 5 de 5

Buffet dos Mestres - Super Recomendado!

Buffet dos mestres foi nosso fornecedor e só tenho elogios a fazer. Meu contato sempre foi com a Tati Alarcon - super atenciosa, responde rápido, esclarece dúvidas, faz sugestões e também foi muito gentil nas adaptações que solicitei (inclusive algumas adaptações no cardápio de última hora). No dia do meu casamento também só elogios, super preocupada se precisava de algo enquanto me arrumava, depois da cerimônia já tínhamos uma mesa de comidinhas no camarim do local.

Comida super bem apresentada, saborosíssima e muito elogiada por todos os convidados (até os mais chatos se renderam… repetiram e elogiaram). No fim, recebemos marmitinhas para levar pra casa, com tudo que havia sido servido no casamento. Sei que escolher buffet é um desafio para quem vai casar mas recomendo o buffet dos mestres e a Tati de olhos fechados para qualquer casal que busque serviço e atendimento de qualidade, comida saborosa e com preço super justo! Muito obrigada pelo carinho neste dia tão especial! Sucesso!
Bianca
Bianca S. Enviado a 20/03/2023
Avaliação 4.6 de 5

Tudo bem gostoso!

Contratei o Buffet dos Mestres através da parceria que tinham com o Vila Leocádia. Tatiana foi super flexível para fazer opções vegetarianas para um número específico de convidados. Todas as pessoas elogiaram muito as comidas também. Optamos por uma opção mais simples de jantar, mas que ainda assim rendeu muitos elogios. Também ofereceram porções para levarmos para casa das comidinhas. Recomendo!
Luísa
Luísa P. Enviado a 02/02/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes!

A tati é maravilhosa e, com sua equipe, faz um trabalho impecável! Escolhi um menu mais simples, mas com uma execução primorosa, ficou perfeito! Tudo muito bem servido, gostoso e cheio de amor! Obrigada!
Beatriz
Beatriz D. Enviado a 30/05/2023
Avaliação 4.6 de 5

Atendimento ótimo e opções ótimas

A tati nos respondia sempre com clareza e rapidez. Degustação perfeita e muita flexibilidade nas opções. Meu menu foi comida mineira e todos elogiaram muito a polenta, tutu e fafora
Fabiana
Fabiana S. Enviado a 16/12/2022
Avaliação 5 de 5

Incrível!!

Tivemos o melhor atendimento possível desde o primeiro contato. Fomos tratados com extremo carinho e profissionalismo em todas as conversas. Pudemos adequar nosso cardápio e tivemos o apoio da Tati em todas as dúvidas.
Fizemos uma degustação deliciosa e no dia do evento tudo estava simplesmente perfeito.
Recomendamos sem a menor dúvida, pois com certeza o sabor de tudo que foi servido contribuiu demais para o sucesso da nossa festa.
Experimentem e saibam que não irão se arrepender.
Agradecemos demais por todo carinho e cuidado.

Fabi e Anderson
Marília
Marília A. Enviado a 27/04/2023
Avaliação 4.6 de 5

Profissionalismo do começo ao fim

A Tatiana me atendeu muito bem do começo ao final! Muito simpática, fez todos os ajustes que pedi, e buscou ajudar na compra de bebidas e quando precisei alugar taças e servir vinho! Muito eficientes no dia do evento, não houve reclamações! Parabéns pelo profissionalismo do buffet!
Renata
Renata F. Enviado a 24/04/2023
Avaliação 5 de 5

Amor ao trabalho

A responsável pelo bife é excelente um profissionalismo impecável atenciosa comidas maravilhosas flexibilidade aos pagamentos sempre com muito carinho e empatia neste momento tão especial para os noivos. Só tenho a agradecer e foi perfeito tudo quanto a comida, bolo delicioso e ainda caixa dos noivos com bastante comida e muito carinho em cada detalhe obrigada Tati por tornar nosso dia mais que perfeito.
Manoela
Manoela C. Enviado a 18/06/2022
Avaliação 4.4 de 5

Comida saborosa!

Gostamos bastante do serviço prestado. Os convidados não paravam de elogiar todas as comidinhas.
Gabriella
Gabriella R. Enviado a 12/05/2022
Avaliação 1 de 5

Muito decepcionada com o Buffet dos Mestres

Pra começar quero deixar minha grande decepção aqui com o serviço. Ouvi diversas reclamações no próprio dia do meu casamento dos meus familiares. O erro já foi acontecendo antes do dia quando a tati foi confirmar o cardápio comigo na semana do casamento e estava faltando diversas coisas, ou seja, estava diferente do que eu escolhi na degustação. Tive que mandar o cardápio de novo para ela. Falando da degustação, no dia que fomos lá experimentar o cardápio estava tudo maravilhoso, fresquinho e delicioso, tudo bem servido, no dia do casamento o prato principal que eu escolhi que tinha um “filezinho de pollo marinado no vinho com alecrim”, estava sem o molho que degustamos no dia, era um frango normal e seco. Combinei com a tati que ela disponibilizaria um garçom para colocar os porta guardanapos, chegou no dia o assessor foi falar com ela e ela disse que não sabia de nada (tenho conversas que combinamos), então nem sei como ficou essa parte na mesa. A minha impressão é que antes do casamento ela fazia e acontecia, chegou na semana eu não tive apoio nenhum dela, principalmente no dia! Diversos convidados reclamaram que não estavam servindo as entradas direito, uma mesa com 8 pessoas eles passavam e deixavam 5 salgados, se alguém pedisse novamente alguma coisa eles falavam que já tinham servido (olha que absurdo). A minha cerimônia atrasou 30 minutos, daí o almoço atrasou quase 1 hora, tinha convidado que precisou ir embora mais cedo e quase ficou sem comida, e a justificativa dela foi que a cerimônia atrasou, porém a comida já estava lá pronta, não faz sentido ter atrasado quase 1 hora, era só esquentar.
Eu paguei para 90 pessoas, no contrato ela disse que a comida atenderia até 99 pessoas, e o número de convidados adultos da minha lista foram de 73 pessoas e 7 crianças (confirmados pelo assessor), estavam servindo a comida tão pouco que parecia que estava acabando, essa era à sensação. Na hora do almoço colocavam porções minúsculas de arroz e demais coisas, todos os convidados reclamaram pra mim pois eu fiz questão de falar com cada um depois e pedir um feedback.
O outro prato que escolhi foi uma massa, o macarrão estava cru e sem sal, o molho parecia que tinha misturado com água de tão ruim que estava, o meu noivo provou e não conseguiu comer, uma coisa horrível mesmo. Eu que levei as cervejas no dia e o buffet ficou responsável de levar baldes com gelo, até aí ok. No final na hora de pegar as sobras eles simplesmente deram uns 2 fardos e dissera que só tinha sobrado aquilo, o próprio assessor tentou ver as sobras no freezer e eles não estavam deixando. Quando meu sogro que viu que quase ninguém bebeu cerveja foi olhar lá, tinha diversas cervejas de sobra e eles simplesmente esconderam para levar embora (essa parte foi a pior pra mim). No próprio dia do meu casamento eu relatei algumas coisas para a tati por whatsapp pois minha mãe e irmã e sogro vieram falar várias coisas que estavam acontecendo (pedi para minha mãe e irmã ficarem de olho na comida, pois parece que eu senti que ia acontecer isso), a mesma se quer foi investigar, ela simplesmente ficou debatendo comigo que o que eu estava falando não estava acontecendo, detalhe ela não estava lá. Ou seja, não teve nem a decência de primeiro entender e depois falar comigo, o tom dela era como se eu estivesse mentindo, e nada daquilo estivesse acontecendo.
Meu noivo pediu coca cola pra tomar depois na hora da festa e não tinha mais, pasmem mas até a água acabou. Como assim a água? Pois é a água. O que fico me perguntando é, onde foi parar a comida que eu paguei para 90 pessoas?
Não indico, meu casamento foi lindo e o buffet foi a parte feia e ruim e cheia de queixas dos convidados. A tati não se disponibilizou para resolver nada, me deixou falando o whatsapp. Essa foi a minha péssima experiência no buffet dos mestres.
Paguei 5. 600, 00 para 90 convidados e se gastaram 2. 000, 00 de comida ali foi muito!
Gabriel
Gabriel M. Enviado a 18/08/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Todo atendi. Enro foi excelente no período em que estávamos pesquisando buffets... Acabamos não fechando por apena sum motivo: a distância do local onde seria a celebração religiosa! Porém recomendo muito!
Aline
Aline Enviado a 04/07/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Muito acessíveis e atenciosos, cardápio negociável de acordo com as possibilidades de cada casal e as escolhas feitas, serviço impecável. Certamente fizeram meu dia ser maravilhoso. Recomendo com certeza!
AMANDA
Amanda P. Enviado a 16/02/2020
Avaliação 4.8 de 5

Comida boa!

Comida maravilhosa! Meus convidados gostaram muito e estava tudo impecável.
Rebeca Baqueiro & Kaio Cesar Maciel
Rebeca B. Enviado a 15/11/2019
Avaliação 5 de 5

Casei s2

Tathi fez todos os meus gostos, nos ajudou com tudo e nos deu várias dicas.
Gostamos de tudo e recomendamos a equipe!
Marília
Marília B. Enviado a 12/03/2019
Avaliação 5 de 5

Quando o fornecedor ajuda seu sonho a virar realidade

Desde o primeiro contato a Tati nos atendeu super bem mostrando o espaço da casa da Mooca, e muitas vezes ajudou com alguns atividades que seriam responsabilidade da casa e não do buffet.

A comida estava uma delícia, todos os convidados elogiaram e disseram que comeram muito bem. o metre André no dia do casamento nos atendeu como príncipes, sempre preocupado se estávamos nos alimentando ou se faltava algo.

Todos os funcionários muito educados, se preocupam com o seu dia e seu momento, te fazem sentir que não é apenas mais um casamento, que estão trabalhando duro pra que dê tudo certo no seu momento especial.

Recomendo demais. Além disso foram flexíveis quando não caberia o bar + rechaud e deram várias opções de serviço para que não estragasse a festa e ficasse exatamente do jeito que nós queríamos.

Só tenho a agradecer a Tati e ao André, hoje mais de um mês depois ainda está todo mundo falando do nosso casamento e sempre comentam da comida e o quanto gostaram.



illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Buffet dos Mestres

Fernanda & Gustavo
24 fotos · 25/08/2018
Roberta & Fernando
18 fotos · 16/12/2017
Priscila & Leandro
43 fotos · 12/08/2017
Priscila & Leo
17 fotos · 05/08/2017
Erika & Fabio
19 fotos · 01/04/2017

Promoções

Mapa

Rua Carmelo Adam 166 03118-040 Móoca (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Buffet dos Mestres

Em Buffet dos Mestres , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$95 até R$250.
Buffet dos Mestres também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Recepção
  • Organização de casamentos e eventos
  • Decoração
  • Bebida
Os chefs de Buffet dos Mestres oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Fusion food
Buffet dos Mestres oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Outras
O Open Bar de Buffet dos Mestres oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Pago por consumo
  • Outro
Buffet dos Mestres oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 50 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Buffet dos Mestres é recomendada por 94% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.7 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em profissionalismo, 4.7 em qualidade de serviço, 4.7 em tempo de resposta, 4.7 em flexibilidade e 4.6 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Buffet dos Mestres oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores