Opiniões de Buffet Doce Arte

Buffet Doce Arte

Buffet Doce Arte

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Joana Enviado a 19/11/2020
    André que é o dono é sensacional, assim como sua esposa. Flexibilidade, atendimento ao cliente individualizado. Maravilhosos.
    Gabi M. Enviado a 07/04/2020

Tudo incrível!

Tudo muito gostoso! André e Letícia foram muito solicitos desde o início. A reposição da mesa também foi perfeita! Amamos cada detalhe. A montagem da mesa foi um charme a parte! Muito obrigada por tudo!
  • Natally
    Natally Enviado a 22/02/2020

Eles são o melhor que você pode encontrar

Buffet Doce Arte fez um ótimo trabalho no meu casamento. Eles respondiam a todo o momento e sempre com carinho, entenderam minhas necessidades e trabalharam comigo para fazer meu dia ainda mais especial.

Muito obrigada!

Buffet doce arte did a great job at my weeding, They were so responsive and kind, they understood my needs and worked with me to make my day even more special.
    Thank you so much!

• Francielen
    Francielen P. Enviado a 20/12/2019

Serviço de excelência!

Agradeço à Letícia e André pelo maravilhoso trabalho! Arrancaram elogios de todos os convidados e realizaram nosso sonho que por sinal superaram todas as nossas expectativas! Cada detalhe do buffet foi de um bom gosto inexplicável! Tudo estava extremamente delicioso! Letícia e André procuraram nos tranquilizaram durante todo o processo e estavam sempre dispostos a nos atender. São seres verdadeiramente iluminados. Nunca nos esqueceremos de todo carinho, cuidado e transparência para conosco. Vocês são demais. Sucesso na caminhada. Francielen e Walbert
  • Cleiton
    Cleiton Enviado a 07/12/2019

Nossos agradecimentos

Profissionais de qualidade, pessoas responsáveis, buffet pontual e delicioso.
  • Lonnie
    Lonnie M. Enviado a 25/11/2019

A escolha certa!

Letícia e André são Sensacionais! Desde a degustação, já tínhamos percebido que o buffet Doce Arte era diferenciado. Flexíveis, fazem de tudo para satisfazer as vontades dos clientes, super atenciosos, além de serem extremamente profissionais. Todos elogiaram imensamente o buffet, a mesa de antepasto também levantou suspiros nos convidados. André foi meu melhor amigo durante a festa! Rsrs. Até na pista ele me achava para dar água, comida e saber se gostaria de algo. Isso foi um diferencial enorme.
    O serviço de buffet é um dos pontos altos de um evento e posso garantir que fizemos a escolha certa! Muito obrigada Letícia por toda atenção e prontidão em todos os momentos e a você André, que é maravilhoso, um profissional que toda noiva deveria ter no dia do casamento! Rsrs. Eu e o Lucas desejamos ainda mais sucesso para vocês e um forte abraço!
  • Andre
    Andre Enviado a 30/09/2019

A nossa melhor escolha

Quando conhecemos o Buffet Doce e Arte em especial o André e a Letícia, não tivemos duvidas de que estávamos no lugar certo. Logo de cara fizemos uma degustação sem compromisso, à partir dali não tivemos duvidas de que seriam eles. O André nos deu suporte total durante quase 1 ano. Ekes não foram somente um simples buffet, mas se tornaram nossos amigos e tiveram que aguentar toda nossa tensão pre casamento. No nosso grande dia como já imaginávamos não foi diferente.. eles arrasaram, deram a nós e nossos convidados o melhor serviço. Obrigado André e Letícia por tudo. André parabéns pela sua simpatia, proatividade... e Letícia parabéns pelo seu dom em cozinhar. Um grande beijo e até uma próxima. André e Jhony
  • Carol
    Carolina Enviado a 17/09/2019

Confiança e profissionalismo!!!

O buffet Doce e Arte foi, sem dúvidas, a melhor escolha do meu casamento!
    Desde o contato inicial , a degustação maravilhosa e a realização da festa foram impecáveis!! A comida tem um sabor delicioso, tudo muito bem temperado e feito com carinho. Todos os convidados do meu casamento elogiaram e saíram da festa falando que foram muito bem servidos, a comida estava deliciosa! Para nós noivas que temos muitas preocupações é muito importe ter fornecedores competentes e dedicados, por esse motivo posso dizer que o buffet, a comida , a simpatia dos garçons, o cuidado do André e Letícia fizeram toda a diferença no meu casamento!!! Posso dizer que eles foram muito mais que um buffet, cuidaram de todos os detalhes, foram atentos a tudo.. eu não sai da pista de dança mas a toda hora fui muito bem servida pelo buffet!!
    Com certeza, foi um diferencial no meu casamento!!
    Estarão pra sempre no meu coração!! Indico a todos!!!
  • Ramillo
    Ramillo S. Enviado a 17/09/2019

Maravilhoso!

Buffet maravilhoso! Eu e minha noiva pesquisamos bastante antes de contratar e, sem dúvidas o buffet da Doce Arte superou as nossas expectativas desde a degustação. A Letícia e o André são pessoas do bem, super atenciosos, simpáticos e, colocam amor no que fazem.

Só recebemos elogios dos convidados! Nossos amigos dos EUA ficaram encantados, falaram que vão levar vocês pra lá! Recomendo de olhos fechados pra quem procura um serviço de excelência, muito bom! Comida deliciosa combinada com organização e preço justo, nota 10!
  • Livia
    Livia Enviado a 04/06/2019
    Desde o início A doce arte buffet foi muito solícito comigo, André e Letícia sempre preocupados com cada detalhe e sempre dando algumas sugestões... o pronto atendimento deles em qualquer horário traz confiabilidade dos seus serviços. Entrega dos pratos impecável e o cuidado conosco em sermos os primeiros a serem servidos. O buffet super super elogiado por todos nossos convidados e claro por nós! Quero fazer bodas todo do anos para ter a Doce Arte buffet conosco.

Respondido por Buffet Doce Arte:

Obrigado, Lívia e Raphael pelo carinho com toda nossa equipe. Casal maravilhoso, familia linda. Foi uma honra. Sempre a disposição.