Buffet D´Matos
Rua Oratório, 3265, Parque Novo Oratório 09251000 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Buffet D´Matos

• Tati

Tati A. · Se casou em 20 de Julho de 2019

Equipe de primeira

Buffet super prestativo. Saiu tudo maravilhoso. Todos os convidados elogiaram
    E eles realmente cumprem o que promete, saímos todos satisfeitos. Bebidas e comidas a vontade. Decoração impecável. Amei muito tudo.

Buffet D´Matos 6
    Buffet D´Matos 7
    Enviado a 25/07/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Obriga Tati e Rubervan, nós que agradecemos a confiança depositada em nós para realizar o sonho de vocês. Desejamos muitas felicidades nessa nova fase.
  • Victoria

Victoria T. · Se casou em 19 de Julho de 2019

Ótimos profissionais

Todos os convidados elogiaram o salão, o atendimento e a comida bem servida. Sou grata pois não tive preocupações no dia, eles são profissionais de responsabilidade.

Enviado a 07/08/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Obrigada Victoria pelas palavras, nós que agradecemos por confiar em nosso trabalho para realizar o seu sonho. Desejamos muitas felicidades nessa nova fase.

Gisele R. · Se casou em 12 de Janeiro de 2019

Ótimo Buffet DMattos.

Bem, gostaria muito de agradecer a toda equipe do Buffet D Mattos pela dedicação, pelo compromisso e pelo amor com que atuaram para realizar o meu grande sonho de realizar uma festa linda e incrível de casamento.
    Cada detalhe foi pensado com muito carinho, a recepção e o atendimento com o meus convidados foram de impressionar, sou muito grata ao seu Edson e toda a equipe por transformar o meu sonho em realidade.
    Eu super indico o Buffet D Mattos a todos que também como eu querem realizar seu sonho de se casar e ter uma festa de casamento maravilhosa.
    Muito obrigado mesmo, de coração, que Deus possa Abençoar vocês cada dia mais.
    Gisele Roldi

Enviado a 05/04/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Amém Gisele, nós que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho.
    Que Deus abençoe vocês nessa nova fase! Muitas felicidades!

Talita B. · Se casou em 22 de Dezembro de 2018

Talita e Rafael

O buffet é muito, recomendo. Só fiquei um pouco chateado, porque teve dois casamentos no dia, e deram prioridade no salão que foi feito em cima, por ser mais caro. E a assessora deixo a desejar, mais tirando isso, eu recomendo .

Enviado a 30/03/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Olá Talita e Rafael, agradecemos por confiar em nosso trabalho.
    Toda critica construtiva é bem vinda, vamos analisar o que aconteceu e te dou um retorno.
    Mas referente salões não existe prioridade não, tratamos todos muito bem sem diferenças.
    Desejamos felicidades a vocês nessa nova fase.

Fernanda C. · Se casou em 08 de Dezembro de 2018

Excepcionais

O D´Matos conseguiu fazer com que meu dia fosse perfeito e inesquecível. Não me preocupei com nada. Deixei tudo por conta deles e ficou do jeito que imaginei! Só tenho que agradecer!!!

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Olá Fernanda e Lindonor!!
    É gratificante receber essas palavras.
    Nós que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho, o nosso muito obrigada. Desejamos felicidades ao casal!
  • Thamires

Thamires B. · Se casou em 07 de Dezembro de 2018

Atendimento excelente com preço justo

Atendimento excelente com preço justo, do primeiro ao último contato. Tudo impecável. Fechamos salão, buffet, DJ, foto e filmagem, bartender, totem de foto, decoração da igreja e buffet, cascata de chocolate com frutas e até a lua de mel com o D´Matos, super indico. Os convidaram amaram e saíram super satisfeitos. Comida e bebida à vontade e os garçons super simpáticos e atenciosos.

Enviado a 09/01/2019

Olá Thamires e Ramon!!

Obrigada, casal, pelas palavras, nós que agradecemos a confiança depositada em nós.
    Desejamos felicidades nessa nova fase!!

Josie · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Casamento dos sonhos

Simplesmente são os melhores, minha festa foi linda, desde a cerimônia até o fim da festa tive uma assessoria fora do sério.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Olá Josie e Eduardo!! Nós agradecemos a confiança depositada em nós. Desejamos felicidades ao casal nessa nova fase!!
  • Daniela

Daniela C. · Se casou em 17 de Novembro de 2018

Casamento do ano.

Boa noite.
    Gostaria de agradecer a recepção do Buffet D'matos,pois foi tudo perfeito do inicio ao fim...
    Organização. Chegada dos convidados na festa ,só tivemos elogios .Nossa chegada mesmo foi tudo muito organizado.
    Estrutura.O espaço foi perfeito para os 200 convidados e para os serviços que incluimos (castata de chocolate e Barmem)o camarim da Noiva foi de extrema importância também.
    Muito gratos pelo evento.
    Os Noivos.

Buffet D´Matos 11
    Buffet D´Matos 12
    Enviado a 14/12/2018

Olá Dani e Fabio!!
    Nós que agradecemos a confiança depositada em nós, trabalhamos com sonhos, por isso fazemos com amor.
    Desejamos felicidades ao casal.
    Estamos a disposição!!

Ana M. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Meu casamento 10/11/18

Fomos bem atendidos desde o começo que fechamos com o Edson, toda equipe são bem atenciosos, comidas e bebidas não faltaram para os convidados, decoração maravilhosa. Foi a realização do nosso sonho. Obrigada a todos da equipe do Buffet. Recomendo à todos.

Enviado a 14/01/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

OLá Ana Maria e Leandro! Obrigada vocês por confiar em nosso trabalho e deixar nós realizar o sonho de vocês. Desejamos muitas felicidades!

Tatiane R. · Se casou em 09 de Novembro de 2018

Trabalho de excelência

Ótimo atendimento em todos os quesitos que o buffet oferece, realizei meu casamento em 31/08/2019, contratei com o buffet: decoração da igreja, foto e filmagem, DJ, bartender, e tudo saiu melhor que o esperado.

Não houve um convidado que não comentou da fartura nas comidas, bebidas, em como o bartender era rápido, pois não formava aquelas filas imensas que geralmente observamos em casamentos que oferecem este serviço, e era realmente com gosto de bebida e não de água, rs.

Deixo aqui todo a minha gratidão com toda a equipe do Buffet D'Mattos.

Buffet D´Matos 13
    Buffet D´Matos 14
    Buffet D´Matos 15
    Buffet D´Matos 16
    Enviado a 24/10/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Obrigada Tati, nós que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho para realizar o sonho de vocês. Desejamos felicidades a vocês nessa nova fase!