Buffet D´Matos
Rua Oratório, 3265, Parque Novo Oratório 09251000 Santo André (São Paulo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Buffet D´Matos

• Michelle

Michelle S. · Se casou em 24/01/2020

Amei tudo maravilhoso

Amei cada detalhe que o buffet teve com meu casamento. A decoração estava linda e o profissionalismo muito bom, equipe show de bola.

Enviado a 27/01/2020

Respondido por Buffet D´Matos:

Olá casal, nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades nessa nova fase.

Amanda · Se casou em 22/11/2019

Festa Perfeita

Nosso casamento realizado 22/11 Assessoria super top Thati, dj muito bom, comida excelente, garçons atenciosos, robô show de bola, todos profissionais em geral equipe competente.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Obrigada Amanda e André por terem confiado em nosso trabalho para realizar o sonho de vocês.
    Desejamos muitas felicidades nessa nova fase.
  • Sara

Sara A. · Se casou em 15/11/2019

Sobre o Buffet D' Matos

Não poderia ser mais grata pelo meu dia, foi sensacional, todos gostaram e pude aproveitar cada momento, além de tudo está maravilhoso e organizado. Tudo estava delicioso fiquei realmente muito satisfeita e feliz.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Obrigada Sara e Luis, pela confiança em nosso trabalho.
    Que Deus abençoe essa nova fase.
    Felicidades casal!!
  • Tati

Tati A. · Se casou em 20/07/2019

Equipe de primeira

Buffet super prestativo. Saiu tudo maravilhoso. Todos os convidados elogiaram
    E eles realmente cumprem o que promete, saímos todos satisfeitos. Bebidas e comidas a vontade. Decoração impecável. Amei muito tudo.

Enviado a 25/07/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Obriga Tati e Rubervan, nós que agradecemos a confiança depositada em nós para realizar o sonho de vocês. Desejamos muitas felicidades nessa nova fase.
  • Victoria

Victoria T. · Se casou em 19/07/2019

Ótimos profissionais

Todos os convidados elogiaram o salão, o atendimento e a comida bem servida. Sou grata pois não tive preocupações no dia, eles são profissionais de responsabilidade.

Enviado a 07/08/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Obrigada Victoria pelas palavras, nós que agradecemos por confiar em nosso trabalho para realizar o seu sonho. Desejamos muitas felicidades nessa nova fase.

Kamila A. · Se casou em 20/04/2019

Ótimo buffet

Gostaria de deixar meu agradecimento ao buffet D'Matos e ao proprietário Sr Edson, são pessoas humanas, que não te enxergam apenas o dinheiro que vão receber pelo trabalho, e sim como humano, olha para o seu sonho e se esforçam ao máximo para que tudo saia perfeito. A comida é de excelente qualidade, a Tati é um anjo e todos nossos convidados saíram muito satisfeito.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Buffet D´Matos:

Olá Kamila, muito obrigada pelas palavras, nós também agradecemos vocês por confiarem em nosso trabalho para realizar o sonho de vocês!

Desejamos muitas felicidades nessa nova fase!

Gisele R. · Se casou em 12/01/2019

Ótimo Buffet DMattos.

Bem, gostaria muito de agradecer a toda equipe do Buffet D Mattos pela dedicação, pelo compromisso e pelo amor com que atuaram para realizar o meu grande sonho de realizar uma festa linda e incrível de casamento.
    Cada detalhe foi pensado com muito carinho, a recepção e o atendimento com o meus convidados foram de impressionar, sou muito grata ao seu Edson e toda a equipe por transformar o meu sonho em realidade.
    Eu super indico o Buffet D Mattos a todos que também como eu querem realizar seu sonho de se casar e ter uma festa de casamento maravilhosa.
    Muito obrigado mesmo, de coração, que Deus possa Abençoar vocês cada dia mais.
    Gisele Roldi

Enviado a 05/04/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Amém Gisele, nós que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho.
    Que Deus abençoe vocês nessa nova fase! Muitas felicidades!

Talita B. · Se casou em 22/12/2018

Talita e Rafael

O buffet é muito, recomendo. Só fiquei um pouco chateado, porque teve dois casamentos no dia, e deram prioridade no salão que foi feito em cima, por ser mais caro. E a assessora deixo a desejar, mais tirando isso, eu recomendo .

Enviado a 30/03/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Olá Talita e Rafael, agradecemos por confiar em nosso trabalho.
    Toda critica construtiva é bem vinda, vamos analisar o que aconteceu e te dou um retorno.
    Mas referente salões não existe prioridade não, tratamos todos muito bem sem diferenças.
    Desejamos felicidades a vocês nessa nova fase.

Fernanda C. · Se casou em 08/12/2018

Excepcionais

O D´Matos conseguiu fazer com que meu dia fosse perfeito e inesquecível. Não me preocupei com nada. Deixei tudo por conta deles e ficou do jeito que imaginei! Só tenho que agradecer!!!

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Buffet D´Matos:

Olá Fernanda e Lindonor!!
    É gratificante receber essas palavras.
    Nós que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho, o nosso muito obrigada. Desejamos felicidades ao casal!
  • Thamires

Thamires B. · Se casou em 07/12/2018

Atendimento excelente com preço justo

Atendimento excelente com preço justo, do primeiro ao último contato. Tudo impecável. Fechamos salão, buffet, DJ, foto e filmagem, bartender, totem de foto, decoração da igreja e buffet, cascata de chocolate com frutas e até a lua de mel com o D´Matos, super indico. Os convidaram amaram e saíram super satisfeitos. Comida e bebida à vontade e os garçons super simpáticos e atenciosos.

Enviado a 09/01/2019

Olá Thamires e Ramon!!

Obrigada, casal, pelas palavras, nós que agradecemos a confiança depositada em nós.
    Desejamos felicidades nessa nova fase!!