Opiniões de Buffet De Lucca & Arian

Buffet De Lucca & Arian

Buffet De Lucca & Arian

São Bernardo do Campo, São Paulo

Soraya Enviado a 10/04/2017
    Adoramos, foi a melhor escolha! Atendimento excelente, cumpriu com tudo que foi contratado.
    Boa comida, tudo a vontade.
    Bebidas foram as que contratamos.
    Funcionários educados, prontos a nos ajudar para que a festa fosse inesquecível!!!
    Crystina Enviado a 17/04/2017
    Recomento, com toda certeza, os serviços pois retornei após mais de dez anos para efetuar uma comemoração em eles. Logo, já fiz dois eventos (bodas de ouro de meus sogros e posteriormente minhas bodas de rubi). A equipe é super profissional e por um preço justo! Os salgados são deliciosos, bem servidos e quentinhos. Isso sem falar no fabuloso bolo acompanhado por sorvete que deixa os convidados sem fôlego! Realmente um ambiente aconchegante, familiar e de muito bom grado! Eda, a proprietária faz questão de acompanhar todo o processo, desde o fechamento do contrato, os detalhes do evento e, no dia, acompanha pessoalmente toda a movimentação.
    Tais Enviado a 11/04/2017
    Estava tudo lindo, farto e muito gostoso! Recebi um milhão de elogios, todos estavam felizes e satisfeitos e a festa foi um sucesso.
    O serviço, a comida e bebida estavam ótimos! E todos super atenciosos e gentis.
    Obrigada por estarem conosco mais uma vez em um momento importante e feliz,
    Que tenhamos mais muitos motivos para comemorar!

Taíris Enviado a 08/04/2017
    Buffet com uma excelente qualidade, funcionários super capacitados! Podem contratar que não irão se arrepender...Muito obrigada por todo o carinho que tiveram desde o inicio..
  • Hosana
    Hosana F. Enviado a 24/02/2015
    Casamos a 17 dias, o buffet atendeu muito bem os meus convidados, tudo como o contrato manda. A Dona é atenciosa, tira suas dúvidas e me ajudou no que foi preciso. A única coisa que mudaria seria a decoração, deveria ter mais artigos de decoração, vasos e mesa do bolo mais atual, já que a decoração faz parte do pacote.
    De resto aconteceu tudo muito bem. Eu recomendo!
    Flávia Enviado a 24/03/2015
    Tudo saiu como o sonhado e a um preço acessível, ótima comida, ótima localização e principalmente tudo do jeito combinado e fazendo com que nosso dia tornasse único e os convidados saissem com boa impressão da festa. Vale a pena conferir!
    Ariane C. Enviado a 14/07/2014
    Esse foi o buffet do meu casamento, De Lucca & Arian, em São Bernardo do Campo. Só foram elogios dos convidados, todos amaram! Muito bom, desde o atendimento, decoração, Dj, até o jantar, bolo, docinhos. Só tenho a recomendar. Abraços. Ariane e Oalace.
    Priscila Enviado a 19/04/2017
    Nos casamos Junho de 2011. Nossa cerimônia também foi realizada no buffet De Lucca & Arian e precisamos dizer que a decoração estava impecável! Tudo foi realizado do jeitinho que sonhamos e desejamos. Tivemos um atendimento excelente, todos muito educados, flexíveis e muito comprometidos. Fomos tratados carinhosa e atenciosamente do início ao fim. Estava tudo incrível, decoração, comes e bébes. Ahhh o bolo do casamento, até hoje penso nele de tão maravilhoso que estava rsrs. Somos gratos à vocês por terem tornado o nosso sonho em realidade! Foi o melhor dia das nossas vidas!

Super indicamos e recomendamos os serviços do Buffet De Lucca & Arian. Excelência é a palavra que os define. S2