Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Buffet de Churrasco Espeto Gourmet tem como propósito oferecer o melhor serviço de Buffe de churrasco para casamentos. O objetivo da empresa é levar o melhor serviço as festas porque sabem que um churrasco sempre é bem-vindo. Temos 15 anos de experiência e somos autoridadades no assunto, hoje sabemos exatamente o que fazer para um Buffet de Churrasco ser um verdadeiro sucesso

Tipos de cozinha

O churrasco é feito com as melhores carnes que há no mercado e com um toque muito especial de quem realmente entende do assunto. É possível escolher além do churrasco normal o serviço de "espetinho" para a festa, os espetinhos são servidos com tempero especial, quente e com acompanhamento de salada, arroz e muito mais.

Aqui também encontrarão o melhor chopp da cidade e poderá ser contratado para a festa de casamento. Possuem uma variedade de chopps, como: o claro, escuro, de vinho, de ice e a bebida energética no barril.

Área de atuação

O Espeto Gourmet está localizado na cidade de São Paulo, capital e está esperando a sua visita para conhecer o local ou degustar do mais saboroso churrasco da região. Entre em contato que eles terão o maior prazer de atendê-lo.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Que serviços oferece?

Bebida
Outros (Buffet de Churrasco completo, com saladas, carnes, bebidas e mão de obra)

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Não

Cozinha no mesmo local da recepção?

Não

O que inclui o menu?

Buffet de saladas, espetinhos variados, Carnes Nobres (Picanha-Maminha-Fraldinha-Bife de Ancho-Baby-Beef) condimentos e pães, bebidas (chopp claro-chopp escuro-chopp vinho, refirgerantes) sobremesas

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, não há encargos

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 06:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não há

Quais são as formas de pagamento?

Parcelamento até a data do evento, seja via transferência bancária ou cartão de crédito
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
16 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.4 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
93% Recomendado pelos casais
Steffany
Steffany N. Enviado a 11/10/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeito, maravilhoso, sensacional

Tudo maravilhoso, equipe excepcional, todos os convidados elogiaram e amaram! O Fábio muito atencioso, desde o começo me deu a maior assistência e teve muita paciência rsrs! Sem palavras pra agradecer o quando vocês deixaram tudo perfeito!
Gisele
Gisele L. Enviado a 08/10/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo.

Profissionais pontuais, atenciosos, buffet de ótima qualidade, tudo correu do início ao fim conforme acordado no ato da contratação.
Fernanda
Fernanda S. Enviado a 01/05/2019
Avaliação 3.6 de 5

Comida boa, mas infelizmente deixaram a desejar

Nós entramos em contato com o Espeto Gourmet logo após ficarmos noivos, em meados de 2018. Tivemos um contato super bacana, mas ainda estávamos decidindo a quantidade de convidados que teríamos para o nosso casamento. Voltamos a fazer contato com eles no começo desse ano (janeiro/2019) e fechamos negócio. Pagamos tudo direitinho para um orçamento de 60 pessoas, porém ao refazer a lista de convidados precisamos acrescentar mais 19 pessoas. O F. refez o orçamento de 60 para 79 pessoas e pagamos o que faltava. Nos casamos dia 31 de março, pensei que nós teríamos problemas com qualquer outro fornecedor, menos com eles, só que infelizmente faltou comida no meio da festa! O que consideramos um absurdo, já que pagamos pela quantidade descrita no orçamento e claramente recebemos menos do que tinha sido acordado anteriormente. Eu li bastante todas as outras avaliações, aqui, nas redes sociais, e pensei que estávamos seguros e que daria tudo certo, mas infelizmente deu errado logo com a gente.
O único ponto positivo: a equipe que esteve lá foi maravilhosa, as garçonetes super atenciosas, o churrasqueiro foi um querido, ágil e mega profissional. E só. A comida estava boa, uma delicia, mas faltou. E faltou muito.
Enfim, não recomendo, foi uma dor de cabeça, pagamos tudo certinho, sempre tentamos conversar da melhor maneira, pensamos que receberíamos por aquilo que pagamos (e não foi pouco) mas não, ficamos com a impressão de que pagamos a mais e não alteraram a quantidade de comida equivalente ao número de convidados que tivemos.
Luiza Tomasuolo
Luiza C. Enviado a 03/11/2018
Avaliação 1.4 de 5

Não esperava ter tantos problemas

Contratei o Espetos Gourmet com confiança ate pelas recomendações aqui. Nas conversas sempre foram solicitos ate concretizarem a venda. Os problemas começaram 1 mês antes do casamento e o apice foi no dia da festa.

Percebi que eles não estavam dando muita atenção ao evento (contratado 8 meses antes, ou seja, bastante antecedência), dei uma cobrada e eles enviaram um questionario pra preenchermos, achei que estariamos tranquilos depois disso.

No dia do evento, o bar contratado demorou 2 horas pra chegar, e quando chegou, havia apenas uma bartender de 2, e ela nos informou que havia sido contratada horas antes para o evento, o que achei um absurdo e falta de profissionalismo da empresa.

Contratamos pacote fechado de comida (e bastante comida), ou seja, o que sobrasse ficaria no local para usarmos como quisessemos. No casamento foram menos pessoas e minha assessora viu que sobrou bastante carne, para minha surpresa, quando o buffet foi embora, percebemos que deixaram 3 pacotinhos de carne apenas, achei um absurdo porque eles agiram de má fé. Fiquei extremamente decepcionada.

Fora os problemas extras durante o evento que teriam sido evitado se eles tivessem se preocupado em fazer uma visita tecnica, afinal pagamos quase 10.000 pelo serviço deles, não foi nada de pechincha, queria apenas que o trabalho fosse eficiente.

Enviei um e-mail reclamando na segunda-feira e ate hoje não me responderam, um descaso total. Entrarei com processo judicial e terei meus direitos ressarcidos, fora os danos morais, sem cabimento.

Uma decepção, espero que tratem os proximos clientes com etica e profissionalismo, porque foi uma situação triste de ver.
Amanda
Amanda T. Enviado a 16/08/2018
Avaliação 4.8 de 5

Dona do local e funcionários são parceiros

Muito queridos, preço acessível, formas de pagamento também. Espaço lindo. Recomendo. Não tenho fotos agora. Variedade de cardápios, entradas, bebidas, aparelhos de som disponíveis, ótima localização, fácil de encontrar e se disponibilizaram a trabalhar no domingo.
Willian
Willian N. Enviado a 20/04/2018
Avaliação 3.8 de 5

Bom Buffet

Nós recomendamos o buffet Espeto Gourmet do Ronald, nos atendeu muito bem, sempre solicito ao nos fazer provas do que iria ser servido em nosso casamento.
No dia chegaram no horário, aprontaram tudo direitinho e o mais importante os convidados adoraram a comida. Obrigado!
Bárbara
Bárbara M. Enviado a 24/10/2017
Avaliação 5 de 5
Espeto Gourmet estão de parabéns.
Sem duvida fizeram toda a diferença no meu casamento, todos os convidados adoraram a comida e a atenção dos garçons. Trabalho excelente, recomendo de olhos fechados!
Além da atenção desde o primeiro contato.
Carolina
Carolina V. Enviado a 06/03/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente!!!

Com buffet espeto gourmet não precisei me preocupar em nenhum momento com a recepção da minha festa. Atendimento perfeito desde o primeiro contato, garçons super atenciosos e simpáticos, comida impecável! Todos convidados ficaram muito satisfeitos elogiando o serviço, o chopp que era servido a todo momento, a sobremesa que estava maravilhosa! Enfim só tenho a agradecer toda a dedicação e atenção que nos deram nesse dia tão especial! Super indico de olhos fechados.
Juliana
Juliana Enviado a 14/06/2017
Avaliação 5 de 5
Um excelente buffet, ótimos profissionais, ótima organização, preço acessível, carnes e pratos com excelente qualidade. A Tatiana que nos atendeu nos auxiliou em todas as dúvidas até a data do casamento. Dos convidados? Foi só elogios, eu super indico, a festa foi um sucesso e posso garantir que churrasco e uma super opção de buffet e agrada a todos.
Renata
Renata V. Enviado a 11/01/2017
Avaliação 4.8 de 5
Foi uma ótima experiência que meu esposo e eu tivemos com a espeto Gourmet, super organizado, equipe bem educada, superou nossas expectativas, comida de ótima qualidade, não tivemos problema com nada, e um preço justo.
Juliana
Juliana N. Enviado a 27/09/2016
Avaliação 4.4 de 5
A comida é excelente. Todos na festa gostaram. Além do mais pedimos algumas coisas extras que foram atendidas. Deixou um pouco a desejar na hora combinada do serviço, mas como noiva, não deu para ficar atenta a tudo como devia. Mas de qualquer forma, achei positivo tanto os serviços, como a comida, atendimento. Ponto positivo para o garçom que ficou sempre ligado a mim, então eu nunca deixei de beber na minha festa.
Laercio
Laercio S. Enviado a 06/10/2015
Avaliação 4.4 de 5
Dos buffet que enviei pedido de orçamento o espeto gurmet foi um que entrou em contato para verificar nossa necessidade e que tipo de buffet estávamos procurando foi um diferencial que fez o destaque fora ser acessível em contato com o ronald para duvidas sugestões. O serviço seguiu a contento dentro da normalidade do evento não tendo problemas sérios de difícil resolução
K
Katia Enviado a 11/12/2018
Avaliação 5 de 5

Sensacional!!!

Atendimento nota mil, sabor e qualidade da comida fantásticos, equipe altamente qualificada.
O atendimento de toda a equipe desde a proposta, degustação e festa foi incrível.
A flexibilidade na forma de pagamento também nos ajudou muito na realização do nosso sonho.
K
Kelly Enviado a 26/06/2018
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito!

Realizei meu casamento no dia 16/06/2018 e contratei o Espeto Gourmet e foi fantástico! Tudo nota 10! De entrada foram servidos canapés bem elaborados e deliciosos, churrasco e buffet servidos na temperatura ideal e o atendimento perfeito! Garçons bem atenciosos rápidos, todos muito elogiados pelos convidados! Obrigada por ter feito do nosso casamento perfeito e especial para nós noivos e convidados! Super indico!
C
Camilla S. Enviado a 10/05/2016
Avaliação 5 de 5
Recomendadíssimo, todos a equipe maravilhosa, comida muito gostosa, chopp gelado, churrasco saboroso, materiais e comidas de otima qualidade. Fora a Jenifer que é super simpatica e atensiosa deixou meus convidados super a vontade e minha festa linda.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Buffet de Churrasco Espeto Gourmet

Juliana & Danilo
55 fotos · 18/09/2016

Promoções

Churrasco básico - espetinhos
Espetinho Premiun
Espetinho prime
Carnes Nobre Premiun
Carnes Nobre Prime

Mapa

Rua Celestina Moreira, 134 02808-010 Freguesia Do Ó (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Buffet de Churrasco Espeto Gourmet

Em Buffet de Churrasco Espeto Gourmet é possível contratar um menu de casamento com preço mínimo por pessoa de R$25.
Buffet de Churrasco Espeto Gourmet também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Bebida
  • Outros (Buffet de Churrasco completo, com saladas, carnes, bebidas e mão de obra. )
Os chefs de Buffet de Churrasco Espeto Gourmet oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Buffet de Churrasco Espeto Gourmet oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
O Open Bar de Buffet de Churrasco Espeto Gourmet oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Buffet de Churrasco Espeto Gourmet oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 30 convidados e no máximo 1500 convidados.
A empresa Buffet de Churrasco Espeto Gourmet é recomendada por 90% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.5 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.6 em tempo de resposta, 4.6 em flexibilidade, 4.5 em qualidade de serviço, 4.4 em profissionalismo e 4.4 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Buffet de Churrasco Espeto Gourmet oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores