Buffet Cristiano Ferreira
Av. Sete de Setembro, 292 97670-000 São Borja (Rio Grande do Sul) Mapa

Opiniões de Buffet Cristiano Ferreira

Gisele B. · Se casou em 18/05/2019

O melhor buffet da cidade, sem contar da qualidade e do atendimento! Super recomendo!

Enviado a 02/06/2019

Respondido por Buffet Cristiano Ferreira:

Gisele e Robson, muito obrigado por dedicar um tempinho do seu dia para escrever-nos sobre sua experiência com nossos serviços. Ficamos muito felizes em saber de sua satisfação, é maravilhoso sabermos disso. Foi um prazer e uma honra sermos eleitos para servir vocês e seus convidados neste dia tão especial em sua vida. Gratidão pelo prestígio e confiança em nosso trabalho. Reforçamos também nossos votos de infinita Felicidade à vocês. Muito obrigado, um abraço!

Nitiele T. · Se casou em 02/02/2019

Amados e impecáveis 🥰

Maravilhoso, impecável, comidas e sobremesas de muita qualidade e sabor inigualável. Parabéns, com certeza faremos novas parcerias. Forte abraço.

Enviado a 08/02/2019

Nitiele e marshal,
    É muito gratificante e de extrema importância para nós recebermos sua avaliação a respeito dos nossos serviços!
    Mas os agradecimentos partem de nós por termos sidos eleitos para auxiliá-los neste momento tão especial! Sentimo-nos honrados pelo seu prestígio e confiança em nosso trabalho, e saibam que estaremos sempre à disposição para ajudá-los no que for necessário!
    Muito obrigado! Obrigado pela atenção, obrigado pelo carinho mas principalmente, obrigado por nos permitir presenciar esta celebração de vida, de conquista e de amor, tão emocionante e surpreendente!
    Vocês são demais!
    Um carinhoso abraço à vocês e nossos sinceros votos de eterna felicidade!

Deise M. · Se casou em 22/12/2018

Excelente trabalho

Excelente trabalho. Trabalho de qualidade. Profissionalismo. Cumpre os prazos e horários. Cardápio variado e saboroso. Sabe fazer uma ótima leitura do cliente.

Enviado a 26/03/2019

Deise e Douglas,
    Muitíssimo obrigado por dedicarem seu tempo para escrever-nos sobre sua experiência com nossos serviços! Para nós é muito gratificante e de extrema importância saber de sua satisfação. Foi um dia lindo assim como esperamos que sejam todos os dias de sua vida.
    Foi uma honra e um prazer imensurável sermos os responsáveis por servir à vocês e seus convidados.Mais uma vez, muito obrigado pelo prestígio e confiança em nosso trabalho!
    Votos de felicidades.
    Um imenso abraço à vocês!

Camila · Se casou em 18/11/2016

bom que dizer sobre esta equipe!! seu trabalho é excelente sua comida é riquísima um trabalho super organizado chiqui e limpo, estamos super agradecidos e feliz.porque nossos convidados se foram super satisfeito muito obrigado Cristiano e a sua esposa Simone por sua dedicação Deus abençoe -JEFERSON E CAMILA

Enviado a 14/12/2016

Respondido por Buffet Cristiano Ferreira:

Muitíssimo obrigado Camila & Jeferson!
    Sentimo-nos lisonjeados em sermos escolhidos para servir o Buffet de seu casamento. Para nós é uma alegria imensa saber de sua satisfação por nosso trabalho. Muito obrigado pelo prestígio e confiança!!!
    Nossos mais sinceros votos de felicidades ao casal.
  • Lia

Lia M. · Se casou em 15/10/2016

Primeiramente, so temos a agradecer, todo carinho, atenção e dedicação, no qual tiveram conosco.Um buffet de alta qualidade, com produtos refinados, apresentação belíssima.Cristiano és um talento, pessoa educada, muito acessível,contribuindo até mesmo, com questões que não eram do seu setor.Sempre disponível a contribuir para que tudo ocorresse perfeitamente.Nosso buffet foi um sucesso, com muitos elogios, sendo assim, cabe a nós indica-lo sempre que nós perguntarem sobre referências gastronômicas .

Enviado a 30/01/2017

Lia e Renan...
    Para nós foi uma honra servir o buffet de seu casamento. E é também uma enorme alegria em saber de sua satisfação!
    Ficamos imensamente felizes pelo prestígio e confiança em nosso trabalho.
    Desejamos infinitos momentos de felicidades na vida a dois!!!
    Muito obrigado, de coração.
    Abraço!!!

Anne P. · Se casou em 02/07/2016

Buffet Cristiano, serviço maravilhoso, atendendo 10! Comida maravilhosa! Recomendo muito! Equipe maravilhosa! Tudo muito saboroso! Ficamos muito felizes com o trabalho do buffet, convidados elogiaram muito! Obrigada

Enviado a 08/07/2016

Respondido por Buffet Cristiano Ferreira:

Muitíssimo obrigado Anne & Roger!
    Ficamos lisonjeados em sermos escolhidos para servir o Buffet de seu casamento. Para nós é uma alegria imensa saber de sua satisfação por nosso trabalho.
    Nossos mais sinceros votos de felicidades ao casal.
  • Luana

Luana H. · Se casou em 18/07/2015

Ótimo profissional! Fez muito sucesso entre os convidados! Só elogios! Bom atendimento, responsabilidade, profissionalismo, variedade e sugestões de cardápio e a comida é muito boa! Recomendadíssimo!

Muito Obrigado Luana!
    Agradeço de coração pela preferência por nossos serviços.
    Felicidades ao casal...
    Abraço!
  • Kelen

Kelen H. · Se casou em 13/06/2015

Recomendo muito! Excelente trabalho, muito atencioso com as noivas porque só quem trabalha com uma noiva nervosa e tem a paciência que o Cristiano tem esta perfeito. Trabalho excelente, super recomendo, profissional com qualidade

Obrigado Kelen!
    Imagina, tudo isso faz parte, e me sinto honrado em poder contribuir de certa forma para que sua festa de casamento seja especial.
    Muito obrigado pelo reconhecimento e confiança!
    Felicidades...
    Abraço!

Francine · Se casou em 02/05/2015

Excelente qualidade, higiene, educação. A comida é ótima!
    Recomendo sempre. Meu casamento foi maravilhoso. Não tenho nada a reclamar. Simplesmente o Cristiano e sua equipe são excelentes profissionais.

Muito obrigado Francine!
    Para mim foi uma honra poder servir o buffet da sua festa de casamento!
    Aproveito a oportunidade para renovar meus votos de felicidade ao casal!!!
    Obrigado por toda confiança que vocês depositaram em nosso trabalho. Foi um prazer!
    Abraço!!!