Opiniões de Buffet Cristal

Buffet Cristal Ver mais informação

• Milana
    Milana E. Enviado a 19/05/2019

Serviço excelente

Não poderia ter feito escolha melhor para o dia do meu casamento , me surpreendeu! Só tive elogios!
    Todos os convidados amaram o buffet!

Respondido por Buffet Cristal:

Ficamos imensamente satisfeitos de ter participado do sonho de vocês, tudo foi feito com muito carinho e dedicação para agradar a vocês e seus convidados. Agradeço os elogios em nome da Equipe Bufffet Cristal. Atenciosamente, Amanda Londe.
    Dayane R. Enviado a 13/02/2019

Incrível experiência gastronômica em nosso casamento

O Buffet Cristal nos brindou em nosso casamento com uma rara combinação de sofisticação culinária, eficiência na execução de serviços, capacidade de adaptação a imprevistos e um atendimento impecável aos convidados e particularmente aos noivos. O custo-beneficio do serviço ficou excelente em nossa avaliação dada a qualidade do que foi servido e a beleza da apresentação. Ficamos imensamente felizes com a escolha que fizemos.

Respondido por Buffet Cristal:

Ficamos imensamente satisfeitos de ter participado do sonho de vocês, sendo o segundo da família que tivemos a honra de estar presente, tudo foi feito com muito carinho e dedicação para agradar a vocês e seus convidados. Agradeço os elogios em nome da Equipe Bufffet Cristal. Atenciosamente, Amanda Londe.