Opiniões de Buffet Caramelle

Buffet Caramelle

São Caetano do Sul, São Paulo

Daiane H. Enviado a 26/05/2021

Maravilhosa

A toda equipe muito obrigada por contribuírem par a realização deste sonho, tornando tudo inesquecível.
  • Gisele
    Gisele T. Enviado a 19/11/2019

Realizando Sonhos

Sem palavras para o Buffet Caramele. Realmente eles realizam os sonhos de muitos casais e com a gente foi mais do que isso! Fizeram uma festa linda, decoração impecável e o buffet então, nem se fala. Todos os convidados elogiaram muito a festa, do começo ao final. A cerimônia foi perfeita e muito bem organizada. Sabe aquela festa que ninguém quer ir embora de tão boa que é? Então, eles fazem isso com a gente rsrs. Muita gratidão por tudo! Muita gratidão pelas donas Regiane e Renata que cuidaram de tudo com muito carinho!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 15/01/2020

Tudo perfeito!!!

Estava tudo exatamente do jeitinho que eu sonhei!!! Comida maravilhosa!!! No teve quem nao elogiasse!!!! Decoração exatamente do jeito que eu queria!!! As meninas sao muito dedicadas!!! Tava tudo perfeito!!!

Juliana C. Enviado a 18/08/2019

Excelente atendimento e profissionalismo!

Eles se preocupam em deixar a festa com a cara dos noivos, colocando em prática cada detalhe solicitado, com paciência, dedicação e com muito amor.
    A regiane é uma excelente profissional, flexível, aberta a novas idéias e super dedicada. Comida maravilhosa (massas, docinhos, bolo) decoração ficou impecável, do jeito que imaginamos! Muito obrigada ao buffet e em especial a regiane que conseguiu com toda paciência nos proporcionar um momento maravilhoso!
    Caroline C. Enviado a 05/12/2018

Recomendo de olhos fechados

Me casei dia 17/11/18 e foi o dia mais feliz da minha vida. O buffet da festa e toda decoração do salão e igreja foram impecáveis. Minha família e amigos, todos, sem exceção, só elogiaram a fartura de comida e bebida. Recomendo de olhos fechados. Rê, mais uma vez obrigada por tudo, e por atender todas as nossas expectativas.
    Carolina N. Enviado a 30/07/2019
    Não poderia ter feito escolha melhor, os convidados até hoje falam super bem! A Regiane foi super atenciosa, agradeço mesmo todo o carinho que ela teve por cada detalhe. Obs: preciso encomendar logo os salgadinhos e docinhos, já sinto saudade.
  • Patricia
    Patricia B. Enviado a 09/12/2018
    O que falar sobre este dia maravilhoso. Foi tudo perfeito. Só temos elogios à equipe Buffet Caramelle. Nos deram muita atenção e carinho desde o primeiro contato. Sempre dispostos a nos ajudar. Comidas e bebidas maravilhosas, decoração linda e serviço excelente. Nossos convidados foram só elogios sobre a festa. Só temos a agradecer toda a dedicação e amor que tiveram conosco e com nossos convidados. Recomendo sempre! Pudemos curtir nosso dia sem preocupação.
    Muito obrigada! Deus continue abençoando vocês!
  • Gislaine
    Gislaine M. Enviado a 26/10/2018

O melhor, meu casamento foi perfeito

E assim nosso sonho se realizou… Pensamos em tudo nos mínimos detalhes para que fosse um dia leve e cheio de amor e assim foi! No dia caiu uma chuva que eu fiquei chateada pensando que não seria como eu havia planejado mas consegui compreender que os planos de Deus são os que devem acontecer e que nada perdemos em confiar Nele! Foi tudo LINDO e eu nunca senti uma emoção tão grande, tão grande que fica até difícil de explicar em palavras. Gostaria de agradecer a todos que participaram e nos ajudaram na realização do Nosso Casamento e dizer que vocês estarão para sempre em meu coração! Muito obrigada e já estou sentindo saudades! O buffet Caramelle superou as minhas expectativas! Já imaginava que teria um bom serviço vocês foram além!
    Estava tudo uma delícia! Os garçons espetaculares… Todos trataram os meus convidados com gentileza, educação e presteza! Só ouvi elogios! Só tenho a agradecer! Em especial, gostaria de deixar todo o meu carinho a Re que nos tratou tão, tão, tão bem, com toda gentileza, carinho, educação, preocupação… não nos deixando faltar nada! Ela é nota 1000! Ainda, agradeço muito as meninas as Re, que olhou todos os detalhes comigo e sempre que precisei estava disposta a me ajudar! Agradeço toda a equipe que me recebeu na cozinha, todas com paciência e carinho! O meu beijo e uma enorme gratidão!
    Peço a gentileza que transmita o meu recado e um abraço carinhoso à todos que trabalharam de maneira excepcional no dia mais lindo da minha vida, fazendo desse dia ainda mais especial! Obrigada, obrigada, obrigada! Um beijo.
  • Maurisa
    Maurisa A. Enviado a 09/04/2018

Muitos elogios dos convidados

Comida muito gostosa, bem servida, garçons atenciosos e prestativos, copo sempre cheio. Recebemos muitos elogios. Adorei a decoração, mas acho que deveria ser passado todas as opções de decoração (simples ou mais sofisticada) no ato da contratação. Assim ficaria mais fácil se organizar nas questões orçamentarias. O que posso dizer é que fiquei muito feliz com o resultado. Agradeço imensamente toda a dedicação da Regiane para que o nosso casamento tenha se tornado um momento inesquecível.
  • Fabi
    Fabi L. Enviado a 11/02/2018

Agradecimento

Quero agradecer ao Buffet Caramelle por todo carinho e dedicação.
    A Regiane por todos cuidado e ajuda, o meu grande dia foi excelente, eu ameei e jamais esquecerei esse dia 27.01.2018
    Atingiu todas as nossas expectativa, foi tudo perfeito
    Parabéns equipe Caramelle o atendimento, a comida as bebidas a decoração tudo foi maravilhoso não poderia ser melhor.
    Minha Família e minha mãe Eliana amou e disseram que foi o melhor Buffet que já foram.
    Parabéns vocês são os melhores. Super indico.
    Obrigada à todos.

Um grande beijo.