Opiniões de Buffet Bella Festa

Guarujá, São Paulo Estado

• Jacqueline
    Jacqueline F. Enviado a 10/01/2022

Buffet top!

Só agradecer por ter tornado o nosso dia ainda mais especial com esse tempero maravilhoso. Equipe top demais. Tudo de ótima qualidade, não faltou nada, muito pelo contrário, todos saíram satisfeitos. Obrigada pelo seu ótimo trabalho.
  • Williana
    Williana S. Enviado a 21/11/2018

Buffet Sensacional Top

Profissionais dedicados e atenciosos. Ageis e dinamicos. Variedade de Cardápio e Doces. Segurança e cordialidade. Clareza de informações e material de acordo. Contrato cumprido com todos os detalhes. Flexibilidade e pontualidade.
  • Natiele
    Natiele S. Enviado a 14/08/2018

Melhor custo, benefício e qualidade supreendente

Quando procuramos buffet para nossa festa de casamento as vezes parecer ser algo quase impossível achar, mas quando visitamos e conhecemos Bella Festa ficamos maravilhado com a qualidade e valores. Acertamos muito bem no buffet, pois todos os convidados elogiaram cada prato que foi servido no dia.

Respondido por Buffet Bella Festa:

Nossa muito obrigado pela grande honra de nos escolher para este momento tão especial fico muito agradecido e quero Desejar todas as feliciades do mundo por toda eternidade a vocês dois.

• Lucas
    Lucas A. Enviado a 19/03/2018

Recomendável

Moro em São Paulo, fiz meu casamento na cidade do Guaruja, o fornecedor me atendeu muito bem, aliás me ajudou mais do que deveria, excelentes profissionais, qualidade, preço e atenção show de bola, valeu apena ter fechado, sem dúvidas. No dia me passou tranquilidade e confiança.

Respondido por Buffet Bella Festa:

Olha, em 1ª lugar quero te agradecer grandemente pelo elogio e mais pela honra e a confiança em nossa empresa. Pois para nós do buffet bella festa não existe maior lucro do que poder realizar vosso sonho vcs são digno porque vcs honram o deus vivente e sou grato a deus por colocar cliente assim como vcs dois no meu caminho. Meus desejo a vcs dois é deus esteja sempre com vos amém e deus abençoe por tudo abraços Carlos e Dionea.