Opiniões de Briviê Buffet Gourmet

Jacareí, São Paulo Estado

• Angelina
    Angelina M. Enviado a 01/09/2023

Espetacular

Menu delicioso e refinado, tudo lindo, garçons prestativos e sorridentes, que estavam no evento dispostos a servir bem todos os convidados. Infinitos elogios à qualidade e padrão da comida e atendimento do buffet em meu casamento! Farão parte de todos os meus eventos daqui pra frente. Sem contar que meu casamento foi em São Sebastião e isso (distância e deslocamento) não afetou em nada na qualidade e preço dos serviços! Recomendo mil vezes!
  • Lila
    Lila Enviado a 14/11/2019

Maravilhoso!

O trabalho da Carol e da sua equipe é maravilhoso! Ela foi super atenciosa e flexível durante os preparativos. O serviço oferecido foi de primeira. Os convidados elogiaram muito a comida e o serviço. Buscávamos um jantar requintado para nosso casamento, que coubesse no nosso orçamento. O Brivie atendeu exatamente o que queríamos. Muitas opções de comida, garçons suficientes para servir adequadamente os convidados, apresentação impecável. Eu e meu marido não passamos fome (como é comum acontecer com os noivos). Tinha sempre alguém atrás de nós oferecendo comida. Super recomendo.
  • Priscila
    Priscila M. Enviado a 24/06/2019

Impecável! Superou as expectativas.

O Briviê foi sem dúvida a estrela da festa! Sou nutricionista e fazia questão que os convidados ao lembrarem do nosso casamento se recordassem também da qualidade da comida. E o Briviê superou todas as expectativas! A comida, os funcionários, a apresentação, tudo impecável! No dia seguinte não houve nenhum convidado que não comentasse sobre o buffet, todos admirados com a perfeição do trabalho deles. Buffet farto, variado, elegante, comida deliciosa e preço justo. Indico de olhos fechados! Nosso casamento jamais teria sido perfeito igual sem o Briviê!

Glauco S. Enviado a 14/10/2018

O melhor buffet

Foi a melhor parte do nosso casamento. Comida diferenciada, gourmet, feita na hora, sempre quentinha. Todos os meus convidados elogiaram o excelente atendimento e a qualidade da comida. Recomendo muito.
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 19/10/2018

Melhor comida e ótimo serviço

Achei o buffet por pura sorte e já gostei logo de cara por poder personalizar todo o cardápio, minha família é mais simples e queríamos coisas simples e gostosas e claro muita fartura o que foi atendido muito bem! Todos os convidados que encontrei após o casamento falaram que nunca viram servir tanta comida e comida boa em casamento! Só tenho a agradecer! Acabou vindo menos variedade de docinhos que o combinado porem todo o resto compensou esse detalhe insignificante! Meu cardápio incluía finger foods, menu degustação (mini comidinhas) e mesa mineira a vontade.
  • Isabellla
    Maria I. Enviado a 04/10/2018

Totalmente satisfeito

Falta palavras para descrever o buffet, foi tudo perfeito, muitíssimo bem servido, organizados, comida maravilhosa, meus convidados saíram encantados com o buffet. Simplesmente perfeito.
  • Christiane
    Christiane T. Enviado a 27/08/2018

Buffet excelente

O melhor buffet da região sem nenhuma dúvida! Comida excelente, muito bem preparada, farta e feita com muito carinho, pois dá para perceber o amor que a equipe do Brivie tem pelo que faz. Foi tudo muito bom no meu casamento e estou recebendo elogios sem parar. Só temos a agradecer pelo excelente trabalho. Um bjo a todos.
  • Najla
    Najla A. Enviado a 09/08/2018

Requinte e sabor

Comida saborosa, excelente atendimento. Sabor, requinte e qualidade de atendimento tudo isso em um só lugar Brivie Buffet. Se você que sofisticação e qualidade, fartura e dedicação com sabor, escolha o melhor Brivie.
  • Caroline
    Caroline M. Enviado a 18/04/2018

O melhor fornecedor

Todos os convidados elogiaram a comida e o atendimento! Vocês estão de parabéns! Desde o início se mostraram prestativos. Confesso que cheguei a duvidar, porque eles possuem um preço super em conta e oferecem uma qualidade absurda!
    Beatriz F. Enviado a 01/11/2017
    Tudo perfeito! Atendimento maravilhoso, tudo lindo e de muito bom gosto! Amei... Tornaram nosso dia ainda mais especial!
    E o cardápio foi do jeitinho que esperávamos! Sem palavras pra agradecer, só recebemos elogios!