Bistrô Veneza Eventos
Estrada da Providência, 44 sala 06 residencial Amintas Pinheiro 67133-115 Ananindeua (Pará) Mapa

Opiniões de Bistrô Veneza Eventos

Bistrô Veneza Eventos 1
Bistrô Veneza Eventos 2
  • Suellen Morais

Suellen M. · Se casou em 26/10/2019

Excelente buffet

O buffet estava maravilhoso, todos adoraram cada prato, as sobremesas também estavaestavam excelentes, recebemos só elogios.

Enviado a 31/10/2019
  • Alvaro

Alvaro J. · Se casou em 26/10/2019

Melhor impossível

Superou todas as nossas expectativas, até hoje dias depois do casamento todos os convidados só fazem nós parabenizar pelo buffet, a entrada de caranguejo sem dúvida vai ficar na memória de todos, pois é o prato que todos mais elogiam.

Enviado a 19/11/2019

Amanda · Se casou em 03/08/2019

Excelente serviço

O Jhonatan nos deixou supera a vontade, ganhamos um amigo. A comida estava deliciosa, todos os convidados elogiaram.

Enviado a 04/09/2019

Estella L. · Se casou em 02/09/2017

A equipe do bistrô veneza foi, desde o início, muito atenciosa e super profissional. O serviço e a comida estavam excelentes! Foram muito elogiados. Tudo maravilhoso! Recomendo demais! Muito obrigada

Enviado a 17/10/2017
  • Luanna

Luanna · Se casou em 20/04/2017

O buffet é excelente e farto. Você não corre o risco de reclamações quanto a término de algum prato... Fechei também a bebida com a empresa. Do início ao fim da minha festa teve cerveja e as demais bebidas. Super recomendo!

Enviado a 11/05/2017

Respondido por Bistrô Veneza Eventos:

Muito obrigado minha querida. Estaremos disponíveis sempre que precisar. Feliz demais por ter atendido sua festa da melhor maneira possível, fazendo parte do seu grande sonho.

Vanessa M. · Se casou em 04/03/2017

O Bistrô Veneza Buffet foi um dos nossos primeiros fornecedores a ser contratado devido a qualidade variedade e custo beneficio que a empresa estava nos proporcionando para a realização de nossa festa tao sonhada. A qualidade e apresentação dos pratos eram uma de nossas principais preocupações. Não deixou a desejar, os convidados adoraram a comida maravilhosa. Só tenho a agradecer toda a equipe pela sua competência nao só na elaboração dos pratos mas principalmente pelas pessoas maravilhosas gentis e solicitas em todos os contatos. Obrigada. e Sucesso sempre.

Bistrô Veneza Eventos 3
    Bistrô Veneza Eventos 4
    Enviado a 30/03/2017

Ronaldo · Se casou em 13/01/2017

Sou profissional de evento, trabalho em uma agência de publicidade de belém do pará, e nunca tinha trabalhado com o bistrô Veneza. Por indicação da cerimonialista, fechamos com eles. Desde a degustação, percebemos a qualidade dos serviços deles.
    Profissionalismo, apresentação, sabor diferenciado são algumas das qualidades que essa equipe possui.

Enviado a 17/05/2017

Respondido por Bistrô Veneza Eventos:

Nossos sinceros agradecimentos Ronaldo. Nosso maior resultado é receber a sua satisfação. Obrigado pela confiança.