Beto Ramos Buffet

54 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Beto Ramos Buffet

• Tatiana

Tatiana R. · Se casou em 11/02/2017

Só temos a agradecer pelo excelente trabalho do Buffet Beto Ramos. Tudo do bom e do melhor: comida, preço, equipe e atendimento.
    Em próximas ocasiões, contrataremos o Beto Ramos com certeza!
    Além disso, o Beto é uma ótima pessoa, sempre disposto a nos ouvir e ajudar.

Enviado a 12/03/2017

Mônika · Se casou em 23/10/2016

Agradeço pelo carinho, dedicação e principalmente atenção nos mínimos detalhes tanto para nós noivos, quanto para nossos convidados!
    A comida estava esplendida! Muito saborosa e de perfeita qualidade!
    O atendimento é excelente!
    Recomendo 100%!

Enviado a 24/10/2016

Patrícia T. · Se casou em 22/10/2016

Não temos palavras para descrever o serviço do Buffet Beto Ramos, de Campinas!
    Alimentos deliciosos, preparados com ingredientes de primeira, servidos à vontade e em material próprio para o evento.
    Louças, talheres, guardanapos, sousplat, taças, rechauds e móveis para montagem da ilha bonitos e bem cuidados, tudo conforme anteriormente acordado com os noivos. Não há cobrança de quebra de material e o valor cobrado para fornecedores (se ultrapassar o limite do estabelecido em contrato) é razoável. Além disso, todos os demais fornecedores elogiaram o trabalho do buffet, diferentemente de muitos outros buffets que entrevistamos antes de fechar o contrato.
    Atendimento sensacional, que começa do próprio Beto, sempre muito gentil, prestativo, disposto a fazer alterações nos cardápios e buscar novas opções para adaptar às necessidades do cliente (que no nosso caso, eram várias).
    Sempre muito paciente, realizou conosco muitas reuniões, além de sempre nos responder e atender de maneira transparente e eficaz.
    Toda a equipe do buffet trabalha a exemplo de seu dono! Maitre e garçons muito simpáticos e eficientes, sempre dispostos e bem humorados, além de educados! Adicionalmente, o buffet ainda trabalha com o garçom "sombra", que fica exclusivamente designado para atender os noivos, seja para comidas, bebidas, doces, bebidas alcoólicas etc, tudo especialmente para que os noivos possam curtir o dia sem se preocupar em desmaiar!
    Todos os nossos convidados elogiaram fortemente a comida que foi servida no nosso casamento! Com muita variedade e tudo sempre servido fresco e quentinho e com o atendimento de primeiríssima!! Tudo o que experimentamos durante as degustações que fizemos com o buffet é retratado no casamento!
    Recomendamos fortemente e voltaremos a contratá-lo!!

Enviado a 20/12/2016

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Patricia, tudo bem?
    Muito obrigado por confiar em nossa empresa, em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.

Arielly M. · Se casou em 08/10/2016

Profissionais maravilhosos, foi um lindo e delicioso buffet, elogiado e aprovado por todos, variedade de cardápio excelente, muito atenciosos e preocupados em deixar todos os convidados satisfeitos. Faria minhas festa novamente com eles e se for fazer outra, com certeza será com o Beto.

Enviado a 07/11/2016
  • Joseane

Joseane G. · Se casou em 06/09/2016

O atendimento do buffet e os profissionais são sensacionais e a comida então. Nem se fala! Só ouvimos elogios quanto a comida e o serviço do buffet. Tudo muito bem servido, os funcionários com sorriso no rosto e os proprietários do buffet estão sempre dispostos a atender.

Enviado a 29/11/2016

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Joseane, tudo bem? Muito obrigado por terem confiado em nossa empresa, em nome de toda equipe eu desejo muitas felicidades a vocês.
  • Damaris

Damaris F. · Se casou em 10/07/2016

Nossa experiência foi maravilhosa a comida estava perfeita foi muito elogiada pelos convidados que pediram o contato do Buffet e até receita. Super indico melhor preço que encontrei o para buffet desse padrão e a equipe sempre muito atenciosa disposta a nos atender.

Enviado a 13/08/2016

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Muito obrigado Damaris e Wilkmer, foi uma festa linda. Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.
  • Lais

Lais B. · Se casou em 02/07/2016

Incrível Buffet

Extremamente profissional, as comidas deliciosas, o serviço foi a francesa não houve nenhum problema, todos os convidados elogiaram a comida e o serviço. Vale ressaltar foi pontual, ótimo atendimento e valor.
    Recomendo sem dúvidas!

Enviado a 10/03/2018

Bom dia Lais, tudo bem?

Obrigado pela confiança de vocês.
    Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.
  • Natalia

Natalia G. · Se casou em 30/04/2016

Já se passaram 3 meses do meu casamento e ainda recebo elogios do buffet. O Beto é uma pessoal excepcional, super atencioso e organizado. Me deixou muito tranquila e confiei nele sem medo de ser feliz. Deu tudo muito certo! Comida de qualidade, atendimento muito bom, garçons super treinados e tudo muito fresquinho e delicioso. Recomendo o serviço de buffet dele de olhos fechados.

Enviado a 01/08/2016

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Natalia, tudo bem?
    Muito obrigado pelo carinho e também pelas indicações.
    Foi um prazer realizar o casamento de vocês e quero desejar em nome de toda nossa equipe muitas felicidades.
  • Christiane

Christiane · Se casou em 10/04/2016

Com certeza recomendaria. Super profissionais, pontuais e com um atendimento excelente. Garçons e equipe super competentes. Sensacional a ideia de colocar um garçom sombra para os noivos, comemos e bebemos tudo.Sem duvidas eu recomendaria e se eu precisar deste serviço em algum momento com certeza irei contrata-los novamente.

Enviado a 27/06/2016

Daniele C. · Se casou em 31/10/2015

Buffet maravilhoso! Tudo perfeito, equipe mega atenciosa e educada. Recebemos somente elogios de todos os convidados da festa. Comida perfeita. Tudo excelente. Muito obrigada por todo suporte e flexibilidade. Amamos tudo.

Enviado a 23/12/2015

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Daniele, tudo bem?
    Muito obrigado por confiar em nosso trabalho, foi um prazer realizar o casamento de vocês. Um ótimo 2016 e que abençoe vocês.