Opiniões de Beto Ramos Buffet

Beto Ramos Buffet

Campinas, São Paulo Estado

• Suellen
    Suellen M. Enviado a 20/11/2023

Conhecemos o Buffet através de uma indicação e desde o primeiro contato na degustação já amamos o atendimento, a educação dos atendentes e a comida. Não tivemos dúvidas quanto a nossa escolha. No nosso casamento realizado em Amparo em Outubro de 2023 o ponto mais elogiado foi o Buffet, todos os convidados elogiaram (e muito) a comida da festa, dizendo que estava tudo delicioso e que comeram demais, alem de falarem sobre o atendimento dos garçons que eram todos muito simpáticos e receptivos, é que estava tudo impecável. A ilha estava linda e deliciosa, a entradas super quentes e o jantar ficou até o final!! Foi tudo maravilhoso!!! Minha eterna gratidão por tudo Beto e equipe!
  • Robson
    Robson L. Enviado a 29/09/2023

Serviço Perfeito!

Comida maravilhosa, atendimento super atencioso, foi elogiado por todos os convidados. O cardápio muito variado e incomum dos finger foods, muito bem elaborados, foi destacado por todos. Conseguiu atender todas as restrições alimentares: vegetarianos, veganos, celíacos e alergia ao leite. O garçom sombra dos noivos, foi muito atencioso, simpático, preocupado com o nosso bem estar. Estava sempre garantindo que tivéssemos toda a comida que quiséssemos, bebidas geladas e bem hidratados!

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Agradecemos a confiança!!! Felicidades ´pra vcs! Fazemos sempre com muito carinho e dedicação. Estamos sempre a disposição.
  • Daniela
    Daniela C. Enviado a 27/08/2023

O melhor buffet

Beto Ramos é um buffet excepcional!
    Desde o atendimento na degustação, atenção no dia, tudo foi perfeito.
    No dia do casamento tivemos o Jothas como nosso garçom sombra que cuidou muito de mim e do meu marido, trazendo comidas e bebidas, conseguimos aproveitar na pista de dança e todas as delicias do buffet. Os convidados elogiaram demais!
    Não vejo a hora de ter um evento para poder ter o Beto como parceiro de novo.

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Agradecemos o feedback Daniela! Ficamos muito felizes em fazer parte desse dia tão especial. Felicidades.

• Clara
    Clara Enviado a 17/06/2023

Indescritível

O buffet é sensacional! O beto é de uma gentileza e delicadeza, não tenho como definir. Os convidados elogiaram muito a festa, principalmente a comida, o atendimento e as bebidas super geladas! A melhor escolha, sem duvida nenhuma!

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Clara muito obrigada pelo feedback. Fazemos tudo com muito cuidado e carinho. Felicidades sempre. Estamos sempre a disposição.
  • GIULIANA
    Giuliana S. Enviado a 02/05/2023

Comida boa e garcom pro casal

Serio, Jonatan esta de parabens, ele foi o garcom dos noivos, e eh um servico que nunca pensei q eu adoraria tanto! Se nao fosse ele eu nao teria experimentado o buffet pq os noivos nao param na festa! Alem de simpatico, nao deixava minha taca vazia rsrs. A Comida tambem foi muito elogiada um croissant de nutella foi o campeao do cafe da tarde!

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Giuliana muito obrigada pelo feedback. Felicidades sempre. Estamos sempre a disposição. Ficamos felizes em poder participar dessa data tao especial.
  • Wanessa
    Wanessa C. Enviado a 24/04/2023

O melhor buffet de Campinas!

Que buffet maravilhoso! Todos os convidados amaram, e elogiaram demais, tanto a comida como o atendimento dos garçons e do Maércio. AHHH, O TARTAR!
    Natalia Enviado a 21/04/2023

Superou as expectativas que eram altíssimas

Atendimento maravilhoso, super profissional e ao mesmo tempo flexível, pessoal, super atencioso. A qualidade do buffet é impressionante e o serviço é impecável!
    Ana L. Enviado a 25/11/2022

Ótimo buffet, comida excelente

Buffet maravilhoso, não teve uma pessoa que não gostou! Agilidade em servir.. e comidas de alta qualidade
    Ana L. Enviado a 25/11/2022

Ótimo buffet, comida excelente

• Maíra
    Maíra A. Enviado a 29/11/2022

Sem sombra de dúvidas, o melhor buffet!

Sem sombra de dúvidas, o melhor buffet de campinas e região!

Que comida perfeita e deliciosa!

Desde as entradas, aos pratos principais, sobremesa e café. Além da bebida que se manteve geladíssima até o final da festa!

De combo, tem o atendimento maravilhoso, beto ramos, sem palavras para o seu atendimento e de toda a sua equipe! Excelentes profissionais, super educados e simpáticos. Meu garçom particular, gabriel - "sombra", nos serviu a todo momento, desde o começo até o final da festa!

Dizem que os noivos não param pra comer, mas no nosso caso, experimentamos tudo que escolhemos!

Todos os meus convidados elogiaram e disseram que foi o casamento que se sentiram mais bem servidos e satisfeitos, além de dizerem que todas as comidas estavam incríveis... E realmente, estavam!

Vocês são os melhores! De verdade! Cada vez que lembro, já sinto vontade de comer todas as maravilhas que foram servidas no meu dia! Tenho certeza que fiz a melhor escolha e indico para quem me perguntar, de olhos fechados!

Gratidão por tudo beto, vocês moram no meu coração!

Bom dia Maíra, tudo bem?
    Como fico feliz com esse reconhecimento, nossa maior preocupação é honrar com tudo que combinamos e o maio premio é a satisfação do casal. Muito obrigado pela confiança e oportunidade