Beto Ramos Buffet

54 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Beto Ramos Buffet

• Melissa

Melissa N. · Se casou em 10/12/2017

Comida muito boa, ótimo preço e ótimo atendimento! Melhor da região de Campinas e SP! Gostamos que o preço inclui a decoração das mesas! Tivemos alguns contratempos no dia do casamento, mas elogiaram bastante a comida e o serviço! Super recomendamos! Agradecemos a cordialidade e parceria!

Enviado a 18/06/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Melissa, tudo bem?
    Muito obrigado pela confiança, em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.

Claudia A. · Se casou em 18/11/2017

Serviço excelente. Garçons e metres impecáveis. Comida e serviço dos garçons muito elogiado pelos meus convidados. Podem fechar sem medo.
    Tive uma garçonete só para mim trazendo água para eu beber a todo instante.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Claudia, tudo bem?

Aline P. · Se casou em 22/10/2017

Foi o melhor fornecedor do casamento de longe. Comida maravilhosa, Beto sempre atencioso e com detalhes que me conquistaram no dia. Fizeram o possível e o impossível para termos um menu diferente, rústico e do jeito que imaginávamos. Todos os convidados elogiaram a qualidade e a quantidade da comida.

Enviado a 04/12/2017

Bom dia Aline, tudo bem?

Thais · Se casou em 24/09/2017

Trabalho Excelente

Qualidade impecável do serviço, comida e atendimento. Fizemos a degustação e amamos, o dia da casamento a comida estava com a mesma qualidade. Sem contar o serviço, todos os convidados elogiaram muito.

Enviado a 16/05/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia, Thais, tudo bem? Fico feliz por ter correspondido e agradeço a confiança de vocês. Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.

Fernanda P. · Se casou em 02/09/2017

Desde o primeiro contato na degustação fomos muito bem atendidos. A equipe foi super profissional e atenciosa com os convidados. Não tivemos uma reclamação, ao contrário, somente muitos elogios! Com certeza, minha opção de buffet para a vida!

Enviado a 02/11/2017

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Fernanda! Ficamos imensamente felizes em participar desse dia tão especial. Muito obrigado pela confiança. Felicidades!
  • Caroline

Caroline B. · Se casou em 26/08/2017

O fornecedor mais certo que fechei do meu casamento! O beto é super atencioso e a equipe super prestativa, alem do cardapuo maravilhoso! Só recebi elogios tanto de fornecedores que foram bem servidos, quanto dos meus convidados. Obrigada beto ramos por fazer parte do nosso sonho!

Enviado a 04/10/2017

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Muito obrigada pelas palavras Caroline. Em nome de toda equipe agradecemos a confiança. Muitas felicidades!
  • Sandra

Sandra K. · Se casou em 12/08/2017

Delícias para qualquer festa

Nossos amigos e familiares apreciam um bom churrasco e foi isso que tivemos em nossa festa de casamento. Todos ficamos muito satisfeitos com os pratos e com o serviço. Tudo foi feito no capricho e com muito carinho e profissionalismo, por isso, ficou delicioso! Até hoje, nós ouvimos muitos elogios dos nossos amigos e familiares por causa do churrasco servido no nosso casamento. Foi um sucesso mesmo!

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Sandra. Nós que agradecemos a confiança. Foi um dia único na vida de vocês e ficamos imensamente contentes em poder participar desse dia. Muitas felicidades ao casal.

Larissa M. · Se casou em 08/04/2017

Excelente! Comida muito saborosa e atendimento de qualidade! Profissionais experientes e bem treinados. Preço justo. Tudo negociado com muita transparência. Bastante garçons, servindo o tempo todo.
    Recomendo a todos!!!

Enviado a 17/04/2017

Guilherme P. · Se casou em 04/03/2017

Buffet de excelente qualidade com ótimos profissionais. A atenção dada nos preparativos e durante a festa é algo fora do comum. Muito satisfeito com o serviço. Os produtos utilizados também são de ótima qualidade. Enfim, recomendo muito!

Enviado a 23/10/2017
  • Celina

Celina L. · Se casou em 04/03/2017

Não tenho palavras para dizer o quanto sensacional foi ter contratado esse buffet. O Beto é uma pessoa extremamente atenciosa, que faz de tudo para fazer o melhor preço e atender tudo que voce espera para a sua festa. Os profissionais do buffet são muito atenciosos e educados. No dia após meu casamento só ouvi comentários positivos sobre o buffet, como: "foi o melhor buffet de casamentos que ja comi" ou "tinha muita bebida, não paravam de servir". Eu super recomendo esse buffet !!!

Enviado a 26/04/2017