Beto Ramos Buffet

54 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Beto Ramos Buffet

• FABIO

Fabio H. · Se casou em 23/06/2018

Excepcional

Desde o primeiro contato, a primeira degustação, já sabíamos quem seria nosso buffet. Depois de tentarmos em alguns outros fornecedores a qualidade e o custo benefício do Beto é sem igual.
    Impressionante a quantidade de elogios que recebemos de nossos convidados.
    Bastante flexível para montar o cardápio, super aberto à negociar, substituir itens para chegar ao orçamento sem perder nada, absolutamente nada, em qualidade.
    O serviço foi impecável, rápido, com muita fartura!
    Todas comidas e bebidas na temperatura adequada, equipe atenciosa e super prestativa, garçom sobra muito prestativo, metre sempre presente e atento, enfim, o melhor buffet! Podem confiar, honestidade, qualidade, profissionalismo e atenção ao cliente são pontos fortíssimos do Beto Ramos.

Enviado a 12/07/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Fabio e Jamile, tudo bem com vocês? Obrigado pela confiança, fico muito feliz que tudo tenha dado certo e ter correspondido. Em nome de toda equipe desejo felicidades a vocês.

Ellen H. · Se casou em 20/05/2018

Foi a melhor escolha que fizemos, sem dúvidas, até hoje ouço elogios dos convidados! Beto e sua equipe foram fantásticos desde o primeiro contato e sem dúvida são exemplos do bom profissionalismo e excelência no atendimento. Os pratos, então, maravilhosos! Cuidam dos detalhes com muito carinho. Superou nossas expectativas de todas as formas!

Enviado a 05/10/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Ellen e Henrique, tudo bem?

Muito obrigado, ficamos felizes com este reconhecimento.
    Desejo em nome de toda equipe muitas felicidades a vocês.
  • Samia

Samia T. · Se casou em 30/04/2018

Melhor Buffet

Desde o primeiro contato já gostamos muito, degustação maravilhosa. Dia do casamento foi perfeito, comida muito boa, garçons muito atenciosos, principalmente o que servia só eu e meu marido. Teve ainda um caso especial de uma convidada que é intolerante a lactose e não podia comer praticamente nada no casamento, quando ficaram sabendo disso, prepararam um prato especial para ela. Ficamos muito satisfeitos com tudo. Parabéns pelo excelente trabalho Beto.

Enviado a 14/05/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Samia, ficamos muito felizes que tudo tenha dado certo, obrigado pela confiança e quem serviu vocês foi o James. Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês e que Deus abençoe esta união.
  • Carolina

Carolina L. · Se casou em 29/04/2018

Buffet impecável

Eles foram demais! Todos os detalhes como planejamos! Desde o Beto, super presente e atencioso à toda qualidade da comida e equipe! Todos do meu casamento elogiaram muito! Indico a todos! Vale muito a pena!

Enviado a 30/05/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Carolina, tudo bem?
    Agradeço a vocês pela confiança.
    Em nome de toda equipe desejo felicidades a vocês.

Aline F. · Se casou em 14/04/2018

Melhor buffet de Campinas e região

Serviço maravilhoso, comida perfeita e muito elogiada pelos meus convidados. Pontualidade na chegada dos funcionários e cumprimentos do cardápio tratado no fechamento de contrato. Bebidas servidas em temperatura ideal e qualidade no carisma de cada garçom que estava presente. O serviço de "sombra" foi fantástico, antes mesmo de entrar na cerimonia, foi até o carro onde eu estava e me ofereceu água, acompanhou eu e meu noivo o tempo todo na festa, sempre nos servindo antes que qualquer um. Além do que fui muito bem assessorada por ele, infelizmente não me recordo o nome, mas com certeza foi a melhor escolha que fizemos por este buffet. Casaria de novo e com certeza fecharíamos o mesmo buffet.

Enviado a 26/04/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Aline e Rodrigo, tudo bem?
    Foi um prazer estar presente no casamento de vocês, pode ter certeza que fizemos tudo com muito carinho.
    Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades.
    O nome do sombra é Fabinho , menino muito educado e competente.
  • Walter

Walter M. · Se casou em 07/04/2018

Atendimento com excelência

Não é somente a comida. Quando escolhemos um buffet para realizar nosso sonho, devemos prestar atenção em muitos detalhes. O Beto tirou nota 10 em tudo: apresentação da equipe, educação e atenção de todos com os convidados, apresentação dos pratos, qualidade de sabor, atendimento ao longo de nossa jornada, pós-venda, etc.
    Tudo o que vimos na degustação foi entregue em nossa festa. Foi uma excelente escolha.

Enviado a 08/05/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Walter, tudo bem?
    Fico feliz por ter correspondido juntamente com todos os nossos profissionais.
    Obrigado por confiar em nossa empresa e em nome de toda equipe desejo felicidades a vocês.

Rafael R. · Se casou em 10/03/2018

Excelente e muito profissional

O buffet Beto Ramos foi excelente em todos os momentos durante a negociação, escolha dos pratos e especialmente nos momentos de dúvida e discussão do que seria o ideal. O Beto Ramos é uma pessoa muito acessível e disposta a entender e ajudar. Não vejo como ele poderia ter sido melhor conosco. Muito obrigado.

Enviado a 12/04/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Rafael, tudo bem? Muito obrigado pela confiança, foi um prazer estar presente nesta data tão marcante. Muitas felicidades a vocês.

Daniela · Se casou em 03/03/2018

O melhor!

Sem dúvidas que foi a nossa melhor escolha! Todos elogiaram muito a comida! Estava excelente! Maravilhosa! Recomendo de olhos fechados

Enviado a 20/12/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Daniela, tudo bem?
    Muito obrigado pela confiança, realmente foi uma festa linda.
    Estaremos sempre a disposição.

Jessica · Se casou em 16/02/2018

Me casei em 16/02/2018, o buffet conta com uma estrutura muito boa, todos os funcionários, garçons, maitre são muito atenciosos com todos da festa, todos os convidados sairam super satisfeitos com o serviço, com a comida é bebida.
    O próprio Beto Ramos e super acessível para conversar, tudo o que eu precisava alterar não havia problema.
    Os noivos contam com um garçom exclusivo, que foi muito atencioso e educado, bem preocupado com o serviço é bem estar dos noivos.
    Valeu muito a pena, foi o melhor buffet que eu poderia contratar, recomendo muito!

Enviado a 20/03/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Jéssica, tudo bem?
    Muito obrigado pela confiança e pela oportunidade de estarmos presente nesta data tão importante. Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.
  • Jaqueline

Jaqueline S. · Se casou em 04/02/2018

Sem dúvida o melhor buffet. O atendimento tanto do Beto quanto da sua equipe, é muito bom. Foram elogiados por todos os convidados do casamento. Todos falando que foram bem atendidos e serviços. Vale ressaltar que o Beto além de prestar um trabalho com muita dedicação e transparência, é também muito flexível e solícito. Parabéns a toda equipe. Certamento não só indico como voltaremos a contratá-los em outros eventos que poderão surgir.

Enviado a 07/03/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Jaqueline, tudo bem?
    Muito obrigado pela confiança de vocês.

Desejo em nome de toda equipe muitas felicidades e esse pensar em festa lembra da gente rsrs. Deus abençoe vocês.