Beto Ramos Buffet

54 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Beto Ramos Buffet

Stephanie · Se casou em 24/03/2019

Excelente trabalho

Fizemos questão de ter o Buffet Beto Ramos no nosso casamento. Mudamos até a data do nosso casamento para que pudéssemos ser atendidos pela data disponível do Beto. Foi sem duvidas uma ótima decisão. Todos os convidados não pararam de elogiar a qualidade do jantar e do atendimento impecável da equipe. Muito Obrigada por tudo Beto... espero que você continue por muitos anos realizando sonhos!!

Enviado a 25/04/2019

Larissa · Se casou em 23/03/2019

O Melhor buffet.

Só temos agradecimentos e elogios ao Beto e sua equipe. Foram incríveis, a comida estava maravilhosa, muito bem servida, todos os convidados elogiaram! Nosso casamento era grande (300 pessoas) e mesmo assim foi impecável a atuação do Beto. Além de tudo, a educação, carinho, preocupação e atendimento foram excepcionais! Beto, você é fera.

Enviado a 30/07/2019

Amanda C. · Se casou em 16/03/2019

Indico mil vezes!

Fornecedor que indicaria mil vezes, super atenciosos, comida excelente. Pontos altos do dia!

Enviado a 16/04/2019
  • Gisela

Gisela M. · Se casou em 09/03/2019

Perfeito! Tudo delicioso!

Beto Ramos com certeza é o melhor buffet de Campinas e região. Recomendo muito! Perfeito! Muito obrigada, Beto! Você e sua equipe são sensacionais!

Enviado a 10/04/2019

Fernanda A. · Se casou em 19/01/2019

Melhor buffet de Campinas

O buffet do Beto é maravilhoso! Não tenho palavras pra descrever o quão satisfeita eu estou! O serviço impecável e a comida é extremamente saborosa e bem preparada. Me senti muito bem tratada e acolhida em meu casamento por esses profissionais. Todos elogiaram muito a comida e o atendimento. Recomendo de olhos fechados! É o melhor buffet de Campinas!

Enviado a 20/02/2019
  • Rodrigo

Rodrigo V. · Se casou em 07/12/2018

Recomendadíssimo!

Sem duvida o melhor fornecedor do meu casamento e o mais comentado pelos convidados, comida de ótima qualidade e com uma equipe muito profissional (garçons atenciosos, Maître a todo tempo gerenciado tudo). Beto, parabéns para você e toda sua equipe!

Enviado a 21/12/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Rodrigo e Cintia, tudo bem com vocês?
    Queria agradecer a confiança de vocês também e dizer que fico muito feliz com este reconhecimento. Desejo em nome de toda equipe muitas felicidades e um 2019 de muitas conquistas.
  • Luciana

Luciana C. · Se casou em 01/12/2018

Fantástico é pouco!

Recomendo de olhos fechados! Além da comida e do serviço maravilhosos, me deu um super suporte na organização da festa!

Enviado a 06/06/2019

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Luciana, tudo bem?
    Muito obrigado, foi um prazer pra nós realizar seu casamento.
    Muitas felicidades.

Ana P. · Se casou em 17/11/2018

Excelente!

Sem palavras para descrever o quão ótimo foi tê-los como fornecedor. Tudo impecável. Não nos preocupamos com absolutamente nada. Sem contar a atenção que nos deram durante a organização e durante o evento. Só escutamos elogios e logicamente amamos!

Enviado a 23/01/2019

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Ana Paula, tudo bem? Muito obrigado pelo carinho, pela confiança. Foi um prazer estar presente em uma data tão importante. Em nome de toda equipe, desejo muitas felicidades a vocês.

Caroline A. · Se casou em 01/09/2018

01/09/2018 - o melhor Buffet

Me casei no dia 01/09/2018 e o Beto Ramos foi minha primeira escolha de fornecedor. Simplesmente maravilhoso! Beto e sua equipe são simpáticos, atenciosos, sempre respondendo todas as dúvidas a qualquer hora! A comida é deliciosa, o cardápio super prático e dá pra montar do seu jeito, o preço é ótimo e todos os convidados amaram! Simplesmente foi a sensação da festa, só tive elogios, pessoas pedindo indicação e contato do Beto, convidados falando que foram muito bem servidos, garçons com ótimo profissionalismo. O garçom sombra realmente fica com os noivos o tempo todo, toda comida que sobra ele disponibiliza para os pais dos noivos levarem pra casa. Eu indico o Beto de olhos fechados pois foi minha primeira escolha e não tive um pingo de dor de cabeça, muito pelo contrário foi o fornecedor mais elogiado da festa. Gratidão é a palavra, obrigada Beto e equipe.

Enviado a 20/10/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde caroline, tudo bem?
    Muito obrigado pelas palavras, foi um prazer estar presenta na realização do casamento de vocês. Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades.
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 08/07/2018

Uma palavra: Perfeição

Quando eu e meu noivo estávamos escolhendo os fornecedores do nosso casamento, procuramos algumas referências no site do casamentos.com e o Beto Ramos nos chamou muito atenção, pois todas as avaliações eram extremamente positivas.

Entramos em contato e marcamos uma degustação. Ficamos impressionados com a educação do Beto e de seus funcionários, desde o primeiro contato, na degustação, enfim, sempre muito cordiais e solícitos.

Em razão disso, decidimos contratá-los para o buffet do nosso casamento e, com toda certeza, não poderíamos ter escolhido um buffet melhor! Foi o melhor fornecedor do nosso casamento!

Todos os convidados elogiaram muito a educação e alegria dos garçons, a agilidade no serviço, a fartura e qualidade da comida! O buffet, inclusive, separou um garçom sombra para eu e meu marido e também um garçom para servir o pessoal que estava trabalhando na festa.

Beto, ficamos impressionados com a qualidade e perfeição do trabalho seu e de sua equipe. Eu e meu marido gostaríamos de agradecer todo cuidado e zelo com que você e sua equipe nos tratou. Grande parte do sucesso do nosso casamento devemos a vocês.

Com certeza indicamos!!!

Enviado a 16/08/2018

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Barbara, tudo bem?

Muito obrigado pelas palavras, fico muito feliz por ter correspondido, desejo em nome de toda equipe muitas felicidades a vocês.