Opiniões de Beth Labuto Buffet e Eventos

Santos, São Paulo Estado

• Ingrid
    Ingrid Enviado a 01/05/2022

Melhor assessoria!

Contratei a assessoria da Beth Labuto e não poderia ter feito escolha melhor! Ela e a Rose são maravilhosas. Saiu tudo perfeito no casamento, tivemos um imprevisto com o vestido de uma madrinha que rasgou na hora da entrada na cerimônia, e ela já tinha o kit costura pra salvar nossa vida. A Beth indicou muitos fornecedores de qualidade e confiança, dentro do preço que cabia no meu orçamento. Eu tinha me esquecido de fechar os docinhos, e ela fez o milagre de achar um fornecedor de qualidade que me atendesse encima da hora. Foi tudo lindo, só tenho agradecer.
    Marta F. Enviado a 29/01/2019

Sonho realizado

O serviço da Beth Labuto nos surpreendeu, pois no dia do nosso casamento houve um vento muito forte acompanhado de chuvas. Beth e sua equipe não poupou esforços e dedicação para manter nosso sonho num momento inesquecível. Uma pessoa sensível e muito simpática, atenciosa a todo tempo. Agradeço a Deus por colocar em nossos caminhos pessoas comprometidas e profissionais.

Respondido por Beth Labuto Buffet e Eventos:

Vocês mereciam ter o casamento dos sonhos, jamais pouparíamos esforços para fazer seu evento acontecer da melhor forma possível. E que aquele vento tenha vindo para abençoar e levar para longe qualquer negatividade. Um amor como de vocês é raro e lindo de ver.
  • Dayane
    Dayane M. Enviado a 11/08/2017
    Não me arrependo em ter escolhido a Beth Labuto Buffet. A Beth realmente compra o sonho da noiva e elabora junto os detalhes. A comida estava ótima e os doces foram só elogios. A decoração superou minhas expectativas. A ideia era uma casamento rústico e íntimo. Todos os convidados fizeram comentários positivos e se sentiram a vontade. Já estou com saudade desse dia lindo da minha vida!

Layane Enviado a 30/07/2017
    A beth foi uma pessoa extremamente atenciosa desde o nosso primeiro contato, minha principal exigência no quesito buffet era que eu não queria um cardápio padrão, queria algo que fosse a nossa cara, com toque internacional, mas principalmente bem brasileiro. Juntas conseguimos montar um cardápio super versátil e delicioso. Estava tudo muito bom, seria ótimo ter uma reprise do nosso dia, não só para festejar, e é claro também para ter tempo de comer tudo novamente.
    A Beth não apenas foi o nosso buffet mas tbm nos deu dicas ótimas em várias outras dúvidas que eu tinha a respeito do planejamento do casamento.
    Muitíssimo obrigada beth, e até a próxima.

Respondido por Beth Labuto Buffet e Eventos:

Vocês são uns amores, a família os amigos todos simplesmente maravilhosos.
    Esperamos vocês para um jantarzinho aqui no Brasil!
  • Cilicia
    Cilicia D. Enviado a 10/08/2017
    Desde o primeiro atendimento até o dia do casamento fui maravilhosamente bem atendida! Comida deliciosa, cardápio diferenciado, decoração linda, doces divinos, equipe excelente e com ótimo custo benefício! Todos que foram ao meu casamento amaram e foram muito bem servidos!

Respondido por Beth Labuto Buffet e Eventos:

Minha flor, foi uma delícia sonhar cada minuto com você e o Vitor.

Vocês tem uma energia q contagia, a festa foi linda, vocês estavam lindos e fizemos tudo com muito amor para tornar o dia de vocês especial!
    Carol Enviado a 11/08/2017
    O serviço foi impecável do começo ao final da festa. Fora que eu tenho várias restrições alimentares e eles super se preocuparam com isso. Só ouvi elogios dos meus convidados. O preço foi justo. A bebida sempre gelada e o pessoal bem servido o tempo todo. Meu papel foi só Curtir a festa, sem precisar me preocupar com nada
    Karen Enviado a 23/06/2018

Excelente

A Beth consegue captar a essência e o estilo de cada um. Para se ter uma ideia, eu já estava desistindo de realizar alguma comemoração no meu casamento, mas depois que conversei com ela, todas as dicas que ela me deu, me fizeram tomar a decisão mais certa e da qual jamais me arrependo! Isso porque ela é uma simpatia, acessível e muito criativa! Para ela, não existem obstáculos, mas sim soluções! No meu caso, se tratou de um almoço para 70 pessoas servido em finger food, devido ao local em que seria realizada a celebração e foi maravilhoso! O cardápio é diversificado, requintado, saboroso, divino! Equipe nota 10! Todos os meus convidados só teceram elogios!