Opiniões de Autêntica Paella

Autêntica Paella

Florianópolis, Santa Catarina

• Marcella
    Marcella Enviado a 15/12/2023

Serviço e comida muito bons!

O carlos é super profissional, cumpre tudo o que promete e muito mais. Foi uma delícia ter tido ele no nosso casamento. Todo mundo adorou. Eu só me arrependo de não ter pedido pro Carlos aumentar o número de pessoas na conta, porque todo mundo repetiu e se tivesse mais teriam comido 😂
    Valeu Carlos!

Respondido por Autêntica Paella:

Obrigado Marcella, muito bom saber que conseguimos atender as expectativas e foi muito bom estar presente nesse dia especial.
    Grande abraço.
    Até mais!!!
  • PAMELA
    Pamela L. Enviado a 13/12/2023

Delicioso e super combina com o clima de Floripa

Autentica Paella casou muito com o clima da festa e de floripa. Queria algo que agradasse todos os convidados, já que na família tem apaixonados por frutos do mar e por churrasco. Quando os encontrei na plataforma o que mais me chamou a atenção foi a beleza do portfólio. E é exatamente o que entrega. Um espetáculo gastronômico. É de encher os olhos, o estomago e o coração. Equipe nota 10! Organizados, flexíveis e disponíveis. Parceiros de verdade. Obrigada por fazer parte do meu evento💕 Tava tudo muito gostoso😋
    Espero encontrá-los em outros eventos.

Respondido por Autêntica Paella:

Obrigado Pamela, realmente foi um evento muito especial para todos. Uma prazer fazer parte desse dia especial de vcs, e saber que atendemos as expectativas é realizador.

Até mais!!!
  • Daniele
    Daniele K. Enviado a 03/04/2023

Fantastico!

O Carlos sempre mito atencioso durante o fechamento do contrato, e no casamento entao, foi impecavel! A comida esta perfeita! Todos os convidados amaram! Vou chamar para outros eventos pois amamos demais!

Respondido por Autêntica Paella:

Obrigado Daniele!!! Foi muito bom participar com nossas paellas do casamento de vcs. Fico bem contente que gostaram e tudo saiu como esperado.
    Muito obrigado pela confiança.
    Até mais!!

Solange S. Enviado a 17/06/2023

Perfeição na escolha foi menu!

Casei em 21/11/2022, desde o primeiro contato já fiquei tranquila, mesmo assim fui me informar da qualidade dos pratos e sabor, fiquei impressionada um serviço de qualidade e excelência com um preço ótimo. Facilidade de pagto e recebi resposta a todas as dúvidas que tive afinal a comida foi um diferencial de sabor e apresentação no nosso casamento! Fiquei tranquila para o grande dia !! Nosso muito obrigada Sol e Rosana!

Respondido por Autêntica Paella:

Muito obrigado solange pela confiançano nosso trabalho! Foi um prazer estar presente nesse dia especial com nossas paellas! Grande beijo pra vcs!
  • Maria
    Maria J. Enviado a 12/06/2023

Melhor escolha!

Simplesmente a melhor escolha para o casamento da minha filha! O atendimento foi perfeito antes, durante e depois. A paella perfeita!! Todas os convidados amaram! Nós super recomendamos! Só tenho que agradecer ao Carlos e sua equipe pelo carinho e profissionalismo!

Respondido por Autêntica Paella:

Obrigado, fico bem feliz que atendemos todas as expectativas de vcs! Foi muito bom participar desse momento especial!
  • Vanessa
    Vanessa N. Enviado a 16/11/2022

Alta qualidade em todos os sentidos

A decisão de fechar com o Carlos foi bem fácil, já que desde o início ele demonstrou um profissionalismo impecável. Antes do evento, foi conhecer o local e planejar, conosco, o lugar ideal onde montaria a estação para preparar a paella e surpreender nossos convidados com um show de culinária com sabor autenticamente espanhol. Não posso dizer que me surpreendi, pois já esperava que seria maravilhoso, mas foi bom demais ver os convidados aproveitando o momento único que a Autêntica Paella proporcionou.

Respondido por Autêntica Paella:

Obrigado pela confiança no nosso trabalho, muito bom saber que conseguimos atender as expectativas de vocês e agradar os convidados.

Grande abraço!
  • MATEUS
    Mateus H. Enviado a 01/12/2022

Escolha perfeita!

Queríamos algo diferente para o nosso casamento, não somente um buffet como todo mundo faz. E para trazer uma culinária diferente do que nossas famílias estão acostumadas decidimos a Paella. Fui super bem atendido desde o início, marcamos a reunião onde o Carlos foi extremamente prestativo e parceiro mesmo. No dia do evento foi ainda mais perfeito. Pontual, responsável, comprometido e profissional. Todos os convidados rasgaram elogios à ele e sentimos que realmente acertamos muito na escolha dele! A paella estava simplesmente maravilhosa e todos ficaram encantados com o preparo. Recomendamos muito!

Respondido por Autêntica Paella:

Obrigado meu amigo, foi um prazer enorme participar do casamento de vocês!! Uma família super querida que está marcada na história da Autêntica Paella.
  • Lady
    Lady M. Enviado a 12/06/2023

De Chef para Chef!

Chef de Cozinha, Noiva e nosso Wedding chegando... tínhamos que confiar nas melhores mãos de Florianópolis mesmo à distância no nosso querido Chef Carlos, que foi a decisão mais rápida que fizemos em toda nossa preparação em nosso casamento no inverno de 2022! Nossos convidados ficaram muito satisfeitos e felizes!! Os noivos nem se falam!! SUPER RECOMENDAMOS!! Thank you Chef Carlos por ter nos proporcionado um jantar tão agradável na nossa recepção em FLN, Brasil!

Com carinho,
    Luiz Ricardo&Mari

Respondido por Autêntica Paella:

Obrigado, Mari! Muito bom ter esse retorno e saber que conseguimos atender seu casamento da melhor maneira e deixar esse dia ainda mais especial! Grande abraço!
  • Marina
    Marina A. Enviado a 16/04/2019

Amei a qualidade e o ótimo atendimento

O time da Autêntica Paella é incrível! Super atenciosos, usam os melhores ingredientes e são sensacionais! Vale muito a pena! O preparo foi uma atração a parte. Convidados encantados!

Respondido por Autêntica Paella:

Marina, ficamos muito contentes de saber que gostaram de todo. Muito obrigado pela confiança

Um abraço.