Opiniões de Arquitetando Sabores

Grajaú, São Paulo

• Karen
    Karen C. Enviado a 17/12/2019

Sensacional

Uma equipe maravilhosa de um carinho imenso sem explicação, cuidaram de todos os detalhes (decoração da igreja, espaço de festa e decoração, gastronomia e assessoria de tudo) com muito amor e organização cumpriram cada etapa do cronograma apresentado, só tenho a agradecer por terem tornado esse dia especial em algo calma e divertido e fazendo com que aproveitarmos o mais possível.
    Fabiana J. Enviado a 23/07/2019

Comida avassaladora

Eu não recomendo apenas por toda qualidade e atendimento exclusivo, recomendo por vocês terem transformado meu sonho em realidade, por tratar cada convidado como se fosse na família de vocês, por terem cuidado de cada detalhe e transformado tudo em algo magico! Eu amei conhecer vocês e se possível recomendaria 1 milhão de vezes! A humanidade de vocês e surreal é inspirador! Amei família Arquitetando

Respondido por Arquitetando Sabores:

Essa semana está começando maravilhosa, mais um elogio feito para nossa equipe, pela nossa, que honra poder escrever essa linda história de amor junto com você e sua família! Obrigada por deixar a arquitetando sabores fazer parte desse sonho. O amor e a felicidade sempre irão fazer parte da nossa empresa!
  • Marcos
    Marcos Enviado a 27/04/2020

Memorável e atencioso!

Ajudaram e nos deram suporte em todo o casamento, flexibilidade no cardápio e pedido especiais para convidados vegetarianos. Sensacional a parceria, cuidado. Fica a dica pra caipirinha de limão que foi elogiada pela festa inteira!

Ana A. Enviado a 26/03/2019

Casamento de última hora maravilhoso

Tudo impecável. Profissionais excelentes! A recepção foi resolvida com uma semana antes do casamento e eles fizeram com que fosse o momento mais especial imaginável.

Ana C. Enviado a 24/03/2019

Buffet Excelente.

Meu evento foi um mini-wedding, mas esse Buffet foi de muita qualidade, os funcionários são muito prestativos, decoração linda melhor do que eu esperava, comida muito saborosa, o bolo que pedi estava uma delícia, todos os convidados adoraram!
    Estão de parabéns! Elogios não faltam para vocês.

Respondido por Arquitetando Sabores:

Independentemente do que digam, o amor continua sendo a força que move o mundo. Sua intensidade varia e, por mais que nem sempre pareça grande ou cinematográfico, ele pode aparecer nos pequenos detalhes do dia a dia: em um sorriso, em um abraço, ou em uma pequena foto como essa! Obrigada por deixar a Arquitetando Sabores fazer parte desse sonho, que foi realizado em apenas 4 dias, alias foram 4 dias de pura loucura para nossa família, mais olhando essa fotos, acreditamos que cada lagrima de suor valeu o sorriso de vocês, obrigada pela confiança e por deixar nossa equipe e família escrever parte desse sonho com vocês!
    Paula Enviado a 12/04/2019

Festa de casamento maravilhosa

A nossa festa foi a mais maravilhosa por causa do buffet. Agradecemos muito toda equipe pois sem vocês não poderíamos ter tornado nosso sonho realidade.

Respondido por Arquitetando Sabores:

Obrigada pelo carinho e confiança, alias fechar um Buffet e algo especial e desafiador pois confiou o mais importante e crucial do seu evento em nossas mãos!
    Robson M. Enviado a 12/04/2019

Festa de aniversário

Com toda certeza preço e qualidade caminharam juntos em minha comemoração. Agradecemos muito o empenho para realizar minha festa, foi tudo muito bem comentado até hoje.

Respondido por Arquitetando Sabores:

Obrigada pelo carinho e confiança, aliás fechar um Buffet é algo especial e desafiador pois confiou o mais importante e crucial do seu evento em nossas mãos!