Opiniões de Arquitetando Paladar

Vila Mariana, São Paulo

• Mariê
    Mariê C. Enviado a 20/12/2022

Dos Deuses

O arquitetando e sua equipe simplesmente foram fantásticos! Impecáveis desde a degustação até o grande dia! Eles entregaram muito além do combinado, muito amor e carinho envolvido! A equipe de garçons foi incrível! Todos os convidados elogiaram muito! A Renata foi uma fofa e inclusive esteve presente pessoalmente no dia! São de um profissionalismo indescritível todos os envolvidos! Não tem como eleger o que mais gostamos, pois estava tudo perfeito! Equipe nota 1.000.000! Tem como terem vocês todos os dias? Gratidão enorme, foi um grande prazer ter vocês nesse grande dia!
  • Kemely
    Kemely C. Enviado a 25/10/2021

Comida maravilhosa

Se estão procurando comida de qualidade, atendimento familiar, é aqui mesmo. Só agradeço a essa equipe maravilhosa que tivemos a sorte de ter no nosso dia, o quanto eles foram necessários e importantes. Te fazem sentir da família e te o atendimento e comida de ponta. Todos sem exceção são maravilhosos e o garçom sombra salva qualquer noivo kkkk.
    Marco M. Enviado a 18/08/2021

Eu recomendo

O buffet foi um dos primeiros fornecedores fechados oficialmente! Fomos bem atendidos, mas enfrentamos alguns percalços nos debates a respeito de contrato e atualizações contratuais!

A comida é perfeita, bem apresentada, os colaboradores gentis e sorridentes! Mas houve uma certa confusão na distribuição de algumas bebidas.

Amanda Enviado a 20/01/2021

Sonho em comida

Só tenho elogios, comida ótima, atendimento foi muito atencioso. Fez sucesso com nós e todos nossos convidados
  • Nicole
    Nicole G. Enviado a 02/11/2019

Excelente!!

Conheci o Arquitetando Paladar no casamento de uma prima, e já havia gostado muito. Mas durante a degustação não tive dúvidas que seria a escolha do meu casamento também! A começar pela Renata, responsável pelo buffet, que desde o começo foi extremamente atenciosa, fez um cardápio especial só pra mim com comidas bem brasileiras, alterou tudo o que eu pedi e deu sugestões maravilhosas. No casamento ela estava lá o tempo todo, servindo, ajudando, sempre atrás perguntando se faltava algo, me trazendo tudo o que ela sabia que eu tinha gostado... Realmente, ela fez a diferença!
    No mais, destaque pra coxinha sensacional, pra moquequinha e pro bobó de camarão e de palmito (que delícia minha gente! Cada vez que a Renata me trazia eu comia, podia ter comido só isso a noite toda! haha) e as sobremesas... O desconstruído de banana é uma coisa louca de tão bom! Só recebi elogios dos meus convidados, e agora eu os repasso ao Arquitetando Paladar! Vocês são demais, e eu super recomendo! Muito obrigada!!
  • Cristiane
    Cristiane Enviado a 04/01/2020

Melhor finger food da vida!

Pessoal super atencioso desde o início. Degustação dos deuses. Atendimento excelente. Alternativas para convidados veganos. Melhor finger food que já comi! Recomendo!
    Camila Enviado a 11/11/2019

Todos elogiaram!

Sabe aquele fornecedor que você sabe que é ele no momento que conhece? Foi exatamente assim! Não fizemos nenhuma outra degustação, pois nos apaixonamos por eles! Equipe super proativa, deu várias dicas de casamento antes mesmo de fecharmos o contrato.

No dia do casamento não teve um convidado que não elogiou e eu gostaria de agradecer imensamente pela minha "sombra", funcionária maravilhosa que não saiu do meu lado, sempre disposta a pegar água, bebida, comidinha, ou qualquer outra coisa que eu pedisse.

Perdi as contas de quantas vezes repeti, rsrs, estava tudo uma delícia. Com certeza num próximo evento contratarei eles novamente! Carol e Re, obrigada por toda ajuda, simpatia e alegria contagiante.
  • Karoline
    Karoline L. Enviado a 14/10/2019

Simplesmente maravilhoso desde o primeiro atendimento, até a festa. A equipe é muito atenciosa e realiza o que você realmente quer! A comida é deliciosa, saudável, apresentação linda... Tudo feito com muito carinho e nos mínimos detalhes. Os garçons, o chef Rafa, a Cris e principalmente a Renata, são excelentes! A degustação é impecável! Amei tudo! Indico mil vezes!
  • Vanessa
    Vanessa B. Enviado a 16/09/2019

Água na boca

Arquitetando nos surpreendeu em tudo, os pratos estavam maravilhosos, saborosos e a apresentação lindíssima.

Equipe sensacional.
  • Maira
    Maira Y. Enviado a 13/01/2019

Muito profissionais! Eu amei!

Arquitetando tem valores acessíveis e com o cuidado e experiência da Saint Morits! Todas as vezes que fiquei nervosa, eles sempre me entenderam e me acalmaram. A Renata me ligou um dia antes e foi muito bom! Parabéns ao grupo!!