Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 8 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2015

Última atualização: Dezembro 2023

Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoração conta com experiência de quase 49 anos no Mercado de Eventos na Bahia, mas precisamente em Salvador. Dedicados e Empenhados em buscar idéias inovadoras cuidando do seu evento com muita elegância, qualidade e sabor. Trabalhamos de forma personalizada e proporcionando aos noivos um toque especial na organização do seu casamento.

Serviços oferecidos

Com o objetivo de realizar uma recepção inesquecível Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoração não medem esforços. Com muita criatividade e originalidade oferece aos noivos cardápios originais seguindo as últimas tendências. Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e atentos a todos os detalhes. Auxilia os noivos na escolha do menu de acordo com o estilo do casal e perfil do evento.

Área de atuação

Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoração está localizada na cidade de Salvador, no estado da Bahia. Entrem em contato e conheçam de perto o trabalho desses excelentes profissionais. Confiem em quem realmente entendem do assunto e surpreendam os seus convidados com uma maravilhosa experiência gastronômica e uma decoração diferenciada.

Mais informação

Que serviços oferece?

Recepção
Aluguel de mão de obra e material
Aluguel de mobiliário
Organização de casamentos e eventos
Cerimonial
Fotografia
Música
Transporte
Decoração
Serviço de mesas
Bebida
Outros

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Não

Cozinha no mesmo local da recepção?

Sim

O que inclui o menu?

Cardápio personalizado, de acordo com às necessidades de cada cliente

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor
Internacional
Fusion food

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Celíacos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, claro

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu
Quantidade fixa por pessoa sem limite de hora (Tickets de consumo)
Quantidade total fixa (sem limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Sem penalidades

Quais são as formas de pagamento?

Sempre estão abertos a propostas de pagamento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
29 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
96% Recomendado pelos casais
Mari
Mariama D. Enviado a 25/09/2022
Avaliação 4.6 de 5

Ótimos profissionais

Contratamos Anna e Gabriel Dalcom com quase 1 ano de antecedência e ficamos muito satisfeitos e tranquilos com toda a preparação do nosso dia. Eles atenderam as nossas expectativas e recebemos muitos elogios dos nossos convidados. Buffet e decoração incríveis! Somos só gratidão. Recomendo muito!
Verena
Verena C. Enviado a 14/03/2022
Avaliação 5 de 5

Feedback para Anna Dalcom Buffet

Conhecemos o Buffet por indicação de nossos primos, fomos ao casamento deles e lá já tivemos uma ótima impressão! Após quase 3 anos procuramos para fazer o orçamento e desde de então só elogios, tratei diretamente com o Gabriel, pessoa muito solicita, profissional, ouvinte e de muita responsabilidade! A Anna também nos ajudou com as escolhas dos doces e salgados.

Gabriel que ficou responsável pela organização e decoração do espaço foi impecável, muitas flores, tudo devidamente organizado, o bolo impecável, meu buquê do jeito que queria, os bem casados uma delícia, tudo estava top e a equipe sensacional. Só tivemos elogio do cansamento. Agradeço de coração por terem feito parte do nosso Sonho, foi lindo do jeito que sonhamos.

PS: essas fotos não são as oficiais
Natali
Natali M. Enviado a 16/05/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

Gabriel e dona Anna, pessoas especiais, atenciosas de muito bom gosto e de um profissionalismo inigualável. Super recomendo. Buffet e decoração impecável.
Yasmin
Yasmin M. Enviado a 01/04/2019
Avaliação 5 de 5

Perfeito em todos os sentidos

Desde a facilidade de contratar todo o serviço de decoração, buffet, bolo, bem-casados e RH com a mesma empresa, passando pela qualidade da resposta durante o planejamento do casamento até ao serviço no dia. A Anna Dalcom foi nota 1000! A decoração estava exatamente como pedimos, a comida maravilhosa e o serviço de todos os envolvidos foi fenomenal! Recebi muitos elogios dos convidados em relação aos garçons e à comida. Tivemos a sorte de conhecer Anna Dalcon na Expo Noivas, o que ainda nos rendeu um super desconto no orçamento. Sou exigente em relação a serviços, não tenho nada a reclamar e muito a elogiar! Recomendo a todos os noivos que estejam buscando serviço de buffet/decoração/RH.
Andreza
Andreza N. Enviado a 27/09/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Super recomendo os serviços de Anna Dalcom Buffet. Profissionais, responsáveis, minimalistas, detalhistas e super atenciosos. Um grande beijo e obrigada por fazerem parte do meu sonho e fazer ele tão especial.
Rosana
Rosana G. Enviado a 06/02/2018
Avaliação 5 de 5

Realização de um sonho

Recomendo muito o Anna Dalcom Buffet para qualquer pessoa que queria a sua festa com qualidade, requinte e preço justo. O atendimento é excepcional, em ambiente familiar e com bastante assistência no desenvolvimento dos preparativos do evento. Fico muito grata pelo trabalho e dedicação que empenharam no meu casamento.
Laís
Laís V. Enviado a 07/12/2017
Avaliação 4.8 de 5
Diante da realização de um sonho, nada melhor que encontrar um buffet com a qualidade, a atenção e a paciência como este. Tudo perfeito! Desde a decoração, a alimentação aos garçons. Ainda estou escantada!
Juliana
Juliana M. Enviado a 10/07/2017
Avaliação 5 de 5
Super indico esse buffet maravilhoso! Qualidade, profissionalismo e excelente atendimento! Até hoje recebo elogios do atendimento desde os garçons a comida deliciosa! Meu casamento foi um sonho e vocês fizeram parte dele. Obrigada!
Priscila
Priscila F. Enviado a 30/11/2016
Avaliação 5 de 5
Nosso casamento foi incrível e tivemos muita sorte na escolha do nosso Buffet. Foi tudo exatamente como sonhamos. Os preços excelentes e um trabalho impecável. Profissionais maravilhosos, atenciosos, trabalho lindo! Anna Dalcom, só temos a agradecer!
Monica
Monica S. Enviado a 04/11/2016
Avaliação 5 de 5
Eles são excelentes em tudo! Pontuais, disponiveis e sempre muitos atenciosos a todos os detalhes além de super flexíveis e preocupados com os desejos do casal. Confiei plenamente no serviço deles e não me arrependi até hoje recebo elogios pela festa.
Obrigada por tudo vocês são1000!
Crislane
Crislane Enviado a 31/10/2016
Avaliação 5 de 5
Fazer a escolha do serviço de Buffet e Decoração não é uma tarefa fácil. As referências sobre o (a) profissional são sempre bem vindas e importantes. Porém, no meu caso, não foi exatamente assim! Talvez, por isto, tenha sido positivamente surpreendida. Dona Anna e sua equipe mostraram-se profissionais desde o início. Cuidou com carinho e amor de tudo. Muito generosa e agradável. Quando fui decidir pelo meu Buffet não tinha nenhuma referência, mas agora, pós casamento, posso recomendar sem medo os serviços prestados por ela. Salgados e doces saborosos. Decoração do jeito que a noiva sonha, se torna realidade em suas mãos.
Taisi
Taisi A. Enviado a 01/09/2015
Avaliação 5 de 5
Anna Dalcon e gabriel foram nota 1000!
Dotados de muita simpatia, educação, profissionalismo, dedicação, paciência! Fizeram um lindíssimo casamento! Como sonhei! Amei tudo! Comida muito deliciosa e super elogiada por todos! A decoração, linda. Super recomendo! Preço excelente!
Viviane
Viviane C. Enviado a 31/10/2016
Avaliação 5 de 5
Desde o momento do orçamento, já gostei muito de Anna Dalcom, pois eles adequaram exatamente ao que eu queria, sem querer "empurrar" sua opinião, como outros fazem. Eles se importaram com o que nós pensávamos e sonhávamos e conseguiram colocar em prática exatamente o que havíamos combinado! Em todo o momento, se mostraram muito solícitos, durante toda a preparação, nos deixando muito seguros! Sem falar nos custos! Eles nos cobraram um preço muito justo e dentro do que havíamos separado para o casamento, sem preços abusivos! Além disso, uma grande vantagem foi conseguir fechar com eles boa parte do casamento, como buffet, decoração, bolo, cerimonialista, etc, o que facilitou muito na organização, ao invés de fecharmos cada coisa com um fornecedor diferente! Recomendo muito! Todos saíram elogiando muito a comida, principalmente os doces, que foi o comentário pós-casamento!
Cassia
Cassia Enviado a 01/11/2016
Avaliação 5 de 5
Ana e Gabriel são impecáveis em tudo! Transformaram o nosso sonho em realidade, sempre que me lembro do nosso casamento me emociono, pois eles superaram todas as nossas expectativas. A comida é muito gostosa e a decoração requintada, eles conseguem ir além do que a gente pode imaginar. Super indico o trabalho deles, são excelentes!
Clara
Clara M. Enviado a 26/10/2016
Avaliação 4.4 de 5
Tudo ótimo, super recomendo, fizeram tudo como eu pedi!! Comida deliciosa, decoração linda, super flexíveis e disponíveis. Gabriel e Anna são show, pessoas maravilhosas e super competentes! Indico pra todo mundo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Anna Dalcom Buffet

Raquel & Oman
24 fotos · 14/07/2017

Promoções

MENU DE DOCES FINOS

Equipe

Gabriel Dalcom
Gabriel Dalcom
CEO - SOCIO

Gabriel é formado em Adminsitraçao com Marketing e Gastronomia e pós Graduado em Gestao de Pessoas e Marketing Promoional, é socio e CEO da marca Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoraçao, sempre atento as novidades do mercado e a frente do seu tempo, busca personalizar e humanizar todo atendimento feito desde o primeiro contato com o cliente ate o pós venda, dando total liberdade para criar juntos e fazer sempre a melhor entrega em cada evento.

Em 2023 está comemorando 50 anos de existência dessa empresa mais do que familiar, foi com o primeiro aninho de seu irmão, Marcelo Cruz Dalcom Junior, la em Jequié Ba que sua mãe começou a sua historia e sua carreira artistica. de lá para cá construi uma vida juntos com bastante transparência e credibilidade junto aos seus clientes, amigos e parceiros.

Somados também a vários premios Medalha de Ouro a Qualidade do Brasil que recebem, vários títulos ao longo da sua carreira. Deixa aqui seu contato e se coloca a disposição para quaisquer dúvidas sobre o seu trabalho e sobre a sua vida.

Att, Gabriel Dalcom

Mapa

Costa Azul 40010-000 Salvador (Bahia)

Perguntas frequentes sobre Anna Dalcom Buffet

Em Anna Dalcom Buffet , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$70 até R$300.
Anna Dalcom Buffet também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Recepção
  • Aluguel de mão de obra e material
  • Aluguel de mobiliário
  • Organização de casamentos e eventos
  • Cerimonial
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
  • Serviço de mesas
  • Bebida
  • Outros
Os chefs de Anna Dalcom Buffet oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
  • Internacional
  • Fusion food
Anna Dalcom Buffet oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Celíacos
O Open Bar de Anna Dalcom Buffet oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
  • Quantidade fixa por pessoa sem limite de hora (Tickets de consumo)
  • Quantidade total fixa (sem limite de hora)
Anna Dalcom Buffet oferece seus serviços de buffet ou catering para casamentos de no máximo 1000 convidados.
A empresa Anna Dalcom Buffet é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em flexibilidade, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em relação qualidade/preço, 4.7 em qualidade de serviço e 4.7 em profissionalismo.
Atualmente, a empresa Anna Dalcom Buffet oferece 1 desconto exclusivo e 1 promoção de cortesia/presente em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Bahia para o seu casamento

Fornecedores