Opiniões de Ana Maria Buffet Festas e Eventos

Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

• Brenda
    Brenda B. Enviado a 26/11/2022

Buffet maravilhoso

Equipe maravilhosa! Cozinheiros de mão cheia! Super atenciosos! Convidados ficaram apaixonados pela comida!
    Bibiana Enviado a 28/02/2018

Melhor equipe

Nossa experiência com essa equipe foi maravilhosa! São atenciosos, educados e fazem uma comida perfeita, combinando sabor e qualidade. O buffet do nosso casamento foi muito elogiado por todos. A equipe trabalhou servindo nossos 250 convidados e deixando todos satisfeitos. Preço justo para a qualidade da comida, empresa 100% confiável. Certamente farão outro eventos para nossa família, pois indicamos sempre e de olhos fechados!

Respondido por Ana Maria Buffet Festas e Eventos:

Casal querido! Obrigada por dividir sua experiência com nossos futuros noivos! Realizar o menu de vocês foi realmente um imenso prazer! E saber que conseguimos atingir as expectativas e deixar todos os convidados e familiares satisfeitos, nos motiva a seguir o nosso trabalho, zelando pela qualidade e excelência no atendimento! O carinho, dedicação e respeito sempre serão a base do nosso relacionamento!
    Gratidão pela oportunidade!
    Estaremos sempre à disposição!
    Felicidades
    Mirian - Ana Maria Gastronomia
    Sabrina S. Enviado a 22/05/2017
    O trabalho deles é magnifico contratei por indicação deste site, e foi a melhor coisa que fiz. A Mirian e o Gilvan são pessoas espetaculares, de um nivel de profissionalismo que eu ainda não tinha visto. O buffet foi muito elogiado, e foi o ponto alto do nosso casamento. Parabéns a equipe e tenham certeza que o contrataremos mais vezes.

Respondido por Ana Maria Buffet Festas e Eventos:

Queridos Diego e Sabrina, agradecemos essa maravilhosa avaliação!
    Realizar o menu escolhido por vocês foi uma experiência extremamente satisfatória para nós do Ana Maria Buffet, a confiança e respeito depositados nos nossos serviços não poderiam ser pagos de outra maneira! O jantar é o momento de demonstrar o amor e carinho que os noivos sentem pelos seus familiares e convidados, e nós do Ana Maria Buffet nos comprometemos com os mesmos sentimentos na elaboração de cada prato para atingir esse objetivo! Um momento que me marcou e ficará na memória, foi seu pai emocionado nos agradecendo pelo atendimento, sensação indescritível! Só temos à desejar sempre, que Deus abençoe essa linda união! Até logo! Abraços Mirian e Cheff Gil

Carolina Enviado a 20/05/2017
    Minha experiência com a Ana Maria Buffet foi maravilhosa.
    Nosso primeiro contato foi por e-mail, após eu ter visitado sua página no Facebook, e a resposta foi super rápida. No e-mail, eu havia descrito qual era minha ideia de cardápio e eles me retornaram com algumas opções, mas preferi ir visitá-los e conversar pessoalmente. O atendimento foi maravilhoso, eles foram super flexíveis quanto ao cardápio, e fizemos uma deliciosa degustação.
    No dia da festa, a comida estava maravilhosa! Eles trabalham com qualidade e com amor. Super recomendo o serviço deles.

Respondido por Ana Maria Buffet Festas e Eventos:

Nossa querida formanda Carolina! Obrigada pela sua avaliação! Realizar sua formatura foi um imenso prazer para nós do Ana Maria Buffet! Personalizar seu menu com suas preferências foi a maneira de demonstrar nosso respeito e carinho com sua data tão especial! O amor sempre estará envolvido nos nossos pratos, produzir um alimento de qualidade, que gera satisfação e prazer é uma forma de passar nosso sentimento ao nosso cliente e seus convidados, ficamos muito felizes por ter percebido nossa mensagem. Desejamos muito sucesso, abraços, Mirian e Cheff Gil
    Aline Enviado a 27/10/2016
    Só elogios para a Miriam e o Gilvane. A comida estava ótima e eles tiveram todo um carinho e atenção para nos atender, flexibilizaram nosso menu a fim de que servisse o nosso gosto como casal! Obrigada de coração por fazer nosso casamento mais inesquecível. (muito elogios para a equipe de garçons do casamento).

Respondido por Ana Maria Buffet Festas e Eventos:

Aline e Eduardo, temos somente que agradecer-lhes pela oportunidade, confiança e pelo imenso carinho recebido! Foi prazeroso tê-los como clientes junto aos seus familiares e amigos, ficamos felizes por termos conseguido realizar o menu e serviço conforme desejaram e mereciam!
    Felicidades Mil e até o próximo!
    Abraços, Chef Gil e Mirian.
  • Carol
    Carol Enviado a 22/05/2017
    Só tenho a agradecer a Miriam e o Chef Gil pelo carinho e dedicação! Foi tudo perfeito! A comida estava ótima e o atendimento também. Servimos café da manhã colonial, foi super diferente e fui muito bem

Respondido por Ana Maria Buffet Festas e Eventos:

Querida Carol obrigada pela sua avaliação, realizar seu casamento foi uma experiência muito agradável para nós do Ana Maria Buffet! Personalizar e criar o menu conforme o sonho dos nossos noivos é a forma mais respeitosa de demonstrar o quanto nos preocupamos em servir bem! Fiquem com Deus, Abraços Mirian e Cheff Gil
  • Talita
    Talita R. Enviado a 01/12/2015
    O Buffet do Ana Maria foi muito elogiado pelos nossos convidados! A comida estava divina e todos foram muito bem servidos. Com toda a certeza, eu e meu noivo recomendamos o servido da Miriam e do Chefe Gil.
  • Letícia
    Letícia Enviado a 06/10/2015
    Ótimo atendimento! Comida maravilhosa. Sempre estavam dispostos a nos ajudar e sanar as dúvidas. Gostamos tanto que já está combinado que iremos chamá-los em próximos eventos que seja necessário buffet.
    Mi E R. Enviado a 05/02/2014
    Desde o primeiro momento fomos recebidos com muito carinho e educação, o buffet foi preparado conforme todas as nossas escolhas e exigências. Na verdade superou nossas expectativas! Comida de qualidade e ótimo preço. Indico à todos! Grande abraço equipe Ana Maria Buffet.
  • Cristiane
    Cristiane S. Enviado a 19/05/2015
    Simplesmente espetaculares. Ótima comida , ótimo serviço de garçons e bebidas. Estamos muito felizes com o trabalho da equipe Ana Maria Buffet. Agradecemos toda a atenção da Miriam e do chef Gil. Foi tudo perfeito.