Opiniões de Ana Buffet

Ana Buffet

Ermelino Matarazzo, São Paulo

• Julia
    Julia B. Enviado a 27/12/2023

O melhor dia da minha vida

Ameii cada detalhe do meu evento, é um lugar simplesmente lindo, com a decoração impecável e toda a equipe perfeita, eu ameiiii (sim com muitos iii porque me fascino só de lembrar). A equipe é literalmente uma família são todos da família da Ana e enfatizo essa parte porque a energia, e a qualidade do serviço e hambiente é incrível porque todos trabalham em perfeita harmonia, o suco de manjericão é maravilhosooo (sim galera suco de manjericão, ele te causa uma confusão boa e engraçada no paladar e no aroma, simplesmente experimentem vocês vão amar). Nunca fui em um casamento tão bem organizado, estruturado e com qualidade em todos os aspectos e o meu casamento foi além do que pude imaginar, ambiente incrível, atendimento, assistência e pessoas de qualidade e muita aliás kk.
    Não tem palavras que podem descrever o quão importante vocês foram na minha vida, e vou lembrar de vocês pra sempre com memórias afetivas que me trazem alegria e emoção ao lembrar o quão fomos bem tratados e priorizados, muito obrigada por tudo e parabéns por cada detalhe que vocês pensaram e realizaram com excelência ❤🥺

Ps: Galera vale lembrar que foi um casamento para 70 pessoas onde tinha alimentação, decoração, balada, espaço kids, bebidas, doces, dj, acessoria, espaço da noiva, estacionamento e com a durabilidade de 6h de festa tudo incluso no contrato e custou somente 16.250.
    Juliana O. Enviado a 07/05/2023

Buffet com melhor custo beneficio

Recomendo demais.
    Fizemos uma festa pequena apenas com família após nosso casamento civil num sábado de manhã e resolvemos procurar um buffet para almoço no salão do nosso condomínio.
    A Ana foi muito atenciosa, fizemos a degustação, alinhamos os itens que seriam servidos e o cronograma da festa. A equipe que trabalhou na festa foi bastante competente, o Wagner foi muito cordial com todos e coordenou tudo de forma perfeita. Todos convidados foram bem servidos, elogiaram a comida e os docinhos estavam tão deliciosos que, reparem na foto, a convidada na foto não resistiu. A decoração ficou ótima, melhor do que imaginávamos.
  • Morena
    Morena S. Enviado a 23/11/2022

Uma ótima escolha

Contratei o serviço do buffet pensando, principalmente, em dois aspectos: sabor e fartura. Tinha receio de faltar ou a comida não estar saborosa mas foram muitos os elogios dos convidados a respeito do serviço de buffet, dizendo que foram servidos com as opções o tempo todo da festa.
    Além disso, ela oferece uma parte da decoração que ajuda muito na organização.
    É um serviço honesto com um preço justo.
    Recomendo.

• Luciana
    Luciana K. Enviado a 18/11/2022

Que comida maravilhosa!

Ana e Wagner, gostaria muito de agradecer o cuidado de vocês com a comida e decoração do meu casamento. Não tenho palavras para descrever minha satisfação.

No dia do meu casamento foi o Wagner marido da Ana que é super gente boa, foi muito cuidado com cada detalhe e a decoração ficou linda.
    A comida estava maravilhosa, todos meus convidados elogiaram muito.

Obrigada, Ana e Wagner!
  • Lilian
    Lilian T. Enviado a 11/01/2024

Faltou profissionalismo

Na hora de fechar o contrato é mil maravilhas. Na hora do vamos ver, não tem isso não tem aquilo... E no dia do evento a decoração estava diferente do que foi pedido. A comida é muito boa e o serviço dos garçons também. Mas o atendimento pra negociar deixa bastante a desejar.
  • Ana Claudia
    Ana C. Enviado a 03/02/2020

Comida deliciosa e decoração linda!

O serviço da Ana Buffet foi maravilhoso no meu casamento, todos elogiaram os salgadinhos, o escondidinho. Comida quentinha e garçons com prontidão atendendo aos convidados e custo benefício ótimo. A decor ficou linda, do jeito que eu queria. Único ponto a melhorar é colocar todos os detalhes em contrato, para no dia não haver contratempos (isso para quem não contratou assessoria).

Respondido por Ana Buffet:

Obrigada minha querida pela confiança em nosso trabalho.
    Deus ilumine e proteja sempre essa União!!!
  • Pamela
    Pamela Enviado a 30/06/2019

Excelente Profissionalismo

Muito obrigada pela organização, decoração e acessória. Vocês conseguiram nos ajudar a tornar esse dia maravilhoso e inesquecível.
    Ana P. Enviado a 07/07/2015
    Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do ana buffet! Não houve qualquer contratempo, a qualidade da comida é excelente, o cronograma foi cumprido e eles nós ajudaram a ter um dia quase perfeito. Minha única observação é quanto ao champagne oferecido para o brinde dos noivos. Nós não questionamos qual seria o champagne, portanto a falha também foi nossa, mas foi uma surpresa negativa.
  • Vanessa
    Vanessa V. Enviado a 03/10/2014
    de todos os buffets que eu fui não ´posso comparar com o do meu casamento....foi além da perfeição, tudo delicioso e bem preparado e a quantidade tbm foi muito além do esperado, o buffet foi o que mais foi comentado e ainda é super feliz recomendadissimos amei