Opiniões de Alfajor Buffet

Alfajor Buffet Ver mais informação

• Iara
    Iara V. Enviado a 14/02/2024

Salão e buffet juntos. Escolha perfeita!!!

Os serviços disponibilizados do Alfajor são de inteira qualidade. Já tá tudo no pacote, o buffet e o salão para recepção.
    O salão é bem espaçoso e com uma ótima localização em Belém. Para a escolha de buffet tem boas variações de cardápio, com opções de bebida inclusa e com preços justos. Também inclui degustação e escolha final de comidinhas e itens dos pratos principais, muitas opções de sobremessas também.
    A escolha do Alfajor foi a certa para nosso grande dia, recomendo muito!!

Respondido por Alfajor Buffet:

Foi um prazer atende-los, desejamos felicidades ao casal e que Deus abencoe a nova familia, que o amor e a copreenção esteja presente no dia a dia de vcs, obrigada por escolher o alfajor para realizar um momento tão especial.
  • Thatiana
    Thatiana S. Enviado a 13/12/2022

Comida excelente!

Recomendo o Buffet do Alfajor, comida saborosíssima e não é de hoje, já conhecia o Buffet e foi uma excelente escolha para meu casamento, fora que você já pode utilizar o espaço o salão que já é uma boa escolha em termo de local para seu evento. Parabéns também a D. Glaucia Abdon pela pessoa humana e uma excelente profissional. Meus convidados gostaram muito e tivemos muitos feedbacks positivos. Ficamos muito feliz por essa escolha.
  • Thays
    Thays C. Enviado a 24/03/2022

Melhor buffet

O que dizer? Comida perfeita, tudo muito saboroso. Foi tão bom, não sobrou da festa, e eu não consegui provar a pupunha com camarão. Mas os convidados foram unânimes ao dizer da perfeição de toda a comidinha! Obrigada dona Glaucie. Senhora e incrível!

• Roberta
    Roberta B. Enviado a 14/01/2019

Alfajor buffet

Melhor custo-benefício que encontrei em Belém. Valores acessíveis, boa qualidade e profissionalismo. Recomendo.

Respondido por Alfajor Buffet:

Agradeço por ter confiado em nosso trabalho, desejamos felicidades ao casal, que o amor e a compreensão estava junto dessa nova família.
  • Sandra
    Sandra Enviado a 10/01/2019

Qualidade e Amor

O Buffet do Alfajor superou todas nossas expectativas, além de toda qualidade fomos atendidos e compreendidos. Toda equipe foi maravilhosa do início ao fim do evento "Classe" difere eles dos demais!

Respondido por Alfajor Buffet:

Obrigada, que Deus abençoe o casal, felicidades, foi um prazer em antedê-los, é importante esse retorno, pois priorizamos pela qualidade de nosso serviços.
  • Giovanna
    Giovanna A. Enviado a 07/05/2018

Buffet como sempre impecável

Não tenho do que reclamar da qualidade do Buffet, do atendimento e da prestatividade das responsáveis pela casa. Contudo, houve uma situação chata. Meu evento foi num sábado de manhã e ficou imprensado entre um evento de sexta à noite, e um de sábado à noite. Confiei de que cuidariam para que tudo ocorresse no tempo. Contudo ainda haviam restos de equipamentos da festa anterior quando minha equipe de decoração e som chegou bem cedinho pela manhã. Por outro lado, quando deu o horário do final do meu evento, tiveram tanta pressa de tirar e carregar o nosso material para que o decorador seguinte pudesse entrar, que sumiram alguns itens que minha avó havia levado para compor a decoração, e depois ninguém soube dizer onde foi parar (nem a decoradora, nem a cerimonial, nem o salão). Para mim pareceu que os outros eventos foram favorecidos, e que não houve a mesma pressa de deixar o espaço pronto para nós. Outro ponto importante: o salão está com vários ponto de infiltração e manchas na pintura, e as cadeiras são antigas com capas. Logo, o custo com decoração se torna maior por ter que gastar mais tecidos e alugar cadeiras se você quiser algo mais caprichado. Recomendo para festas noturnas, e para quem está disposto a investir bastante em decoração, pois o buffet tem um excelente custo benefício e a localização é ótima.
    Aline P. Enviado a 01/03/2017
    Um dos melhores custos benefícios.
    O salão já conta com gerador, sem você ter que pagar mais por isso, parece besteira, mas imagine uma festa sem luz, não existe.
    Entradas com salgadinhos quentes, e bebidas geladas.
    A dona sempre solícita, e a forma de pagamento acessível.
    Recomendo
    Nayara C. Enviado a 31/01/2017
    Empresa comprometida, profissionais qualificados, excelente preços de mercado, baixa entrada para garantia do contrato e flexibilidade de pagamentos. Proprietária qualificada, buscando aprimoramento em curso de gastronomia, pratos e sobremesas de sabores diferenciados.
    José E. Enviado a 28/07/2016
    O Alfajor é o lugar perfeito. A atenção e o cuidado com que nosso casamento foi tratado nos fez sentir especiais. Foi o primeiro casamento gay da casa e em nenhum momento nos sentimos discriminados ou tratados como exceção. Ao contrário, nos sentimos acolhidos e protegidos. Eles nos deram todo apoio possível e fizeram o impossível para que tudo saísse perfeito. O paladar é maravilhoso e o atendimento é incrível. A festa foi um sucesso. Tudo o que sonhamos aconteceu. Tudo o que foi combinado confirmou-se, ou seja, não tivemos dores de cabeça inesperadas ou reclamações posteriores de amigos. Com o Alfajor o seu evento com certeza será um sucesso. Elias & Sandro.
  • Daniela
    Daniela Enviado a 26/04/2016
    São super recomendados, a comida é excelente e farta, o atendimento é maravilhoso. Gláucia e sua equipe são extremamente atenciosos desde o 1º contato até a realização do evento. O salão é grande e conseguimos fazer a cerimônia com a festa no mesmo local.