Opiniões de Adnie Ribeiro Buffet e Eventos

Adnie Ribeiro Buffet e Eventos

Recife, Pernambuco

• Layane
    Layane D. Enviado a 21/01/2021

Melhor buffet que poderia escolher!

Foi unânime: todos os convidados amaram a comida e o serviço de Adnie. Dá pra sentir no sabor da comida a paixão que ela tem pela culinária, por servir bem as pessoas, sempre com o melhor astral possível. Não tenho palavras pra agradecer toda essa dedicação num dia tão único na minha vida!

Respondido por Adnie Ribeiro Buffet e Eventos:

Ô Lay, que feedback tão maravilhoso. Como é gratificante receber este retorno. Muito obrigada.
    A nossa força, vem exatamente de vcs.
    Grandes bençãos e alegrias pra vcs!
    Michelle Enviado a 21/01/2021

Melhor buffet do mundo

Foi um serviço executado com excelência, não deixando faltar nada. Recomendo muito!

Oi Michelle,
    Muito obrigada por toda admiração, respeito e consideração conosco.
    Que Deus abençoe vcs.
  • Jussara
    Jussara L. Enviado a 22/01/2021

Serviço impecável

Adnie foi uma das fornecedoras mais maravilhosas que tive no casamento. Extremamente flexível, isso foi o pontapé inicial para eu escolher o serviço. Ela sabe fazer negócio kkkk. E sobre o serviço posso dizer que foi impecável, mesa de frios linda e deliciosa, muito comentada pelos meus convidados. Lembranças ótimas ficaram!

Respondido por Adnie Ribeiro Buffet e Eventos:

Oi Jussara querida. Lembro tanto, tanto da sua mesa. Foi uma explosão de cores, sabor e beleza. O casamento de vocês foi lindo, pura emoção. Que Deus esteja sempre presente na vida de vocês. Beijão e muito obrigada.

• Ingrid
    Ingrid L. Enviado a 12/03/2021

Incrível, impecável! Melhor buffet!

Adnie além de ser uma profissional maravilhosa, tem um serviço incrível e toda sua equipe faz jus ao que ela busca fazer por nós. Foi uma peça chave tê-la no nosso grande dia porque o que ela oferece representa muito nosso estilo e gosto! Até hoje recebemos elogios de todos os amigos e familiares!

Respondido por Adnie Ribeiro Buffet e Eventos:

Ah, que lindo, que linda! Muito obrigada pelo privilégio de ter podido estar neste sonho e projeto de vocês. Fomos todos muito abençoados e fiz com todo carinho e competência, que existem dentro de mim. Deus os abençoe em todo tempo, em todos os projetos.
    Ana C. Enviado a 18/12/2019

Experiência incrível

A Adnie é um amor e uma cozinheira de mão cheia. Casei dia 30/11/19, e desde o início ela sempre foi muito prestativa, me ajudou em tudo que precisei e ofereceu muito mais do que eu esperava. A comida dela é incrível, um tempero delicioso e uma variedade... confesso que foi bem difícil decidir qual prato escolher. Meus convidados amaram, todos elogiaram. Recomendo o buffet, não só pelo profissionalismo e qualidade, mas pelo excelente atendimento que eu recebi desde o orçamento até o evento.

Respondido por Adnie Ribeiro Buffet e Eventos:

Que emoção! Que coisa linda, Ana. Muito obrigada.
    Agradeço em tudo e principalmente, pela recíproca, pois sua família também foi muito calorosa, atenciosa e de extrema consideração comigo e com a minha equipe, então, grandes foram as bençãos e conquistas naquele dia. Muito obrigada! Contem sempre conosco! Até logo. :)
  • VANESSA
    Vanessa B. Enviado a 16/01/2020

Um cardápio afetivo!

Seu cardápio envolveu muito afeto, desde o início sabíamos que fizemos a escolha certa. Tudo foi servido do jeito que pedimos, sabores e combinações. As sugestões da chef estiveram em sintonia com a proposta do casamento simples e aconchegante. Mas poderia ter caprichado na apresentação da sua vestimenta, e se organizado melhor para chegar no horário combinado, sabendo que imprevistos acontecem!

Oi Vanessa, bom dia!
    Muito obrigada pelo seu feedback. É de grande valia os pontos abordados e claro, vamos melhorar os pontos que a fez enumerar como sendo de alerta.
  • Tamires
    Tamires Enviado a 23/10/2019

Excelente buffet

O buffet Adnie Ribeiro é maravilhoso! Sempre dando aquele toque pessoal, comida de altíssima qualidade, menu personalizado e atendimento impecável.

Respondido por Adnie Ribeiro Buffet e Eventos:

Ah, que coisa linda, Tamires! Estou vendo somente agora e mesmo assim, me emociono com o carinho de vocês. Muito obrigada.
    Ana E. Enviado a 04/03/2019

Uma das melhores coisas do casamento

Quando pensamos no casamento nós sabíamos que seriam poucas pessoas, mas que elas deveriam comer muito bem. Nas pesquisas pela internet achamos a Adnie, conversamos bastante e contamos que não conseguiríamos provar antes da semana do casamento, pois o nosso casamento foi um destination (somos de MG). Ela disse que não teria problema, que podíamos escolher tudo e que na semana se precisasse trocar alguma coisa ela também resolvia tranquilamente. Adnie também é um amor de pessoa, foi super educada comigo e com meus convidados, pensou em cada detalhe do buffet e da mesa o que deixou tudo ainda melhor.
    Agradecemos a ela por ter nos dado uma experiência gastronômica incrível e por nos atender tão bem, como se fossemos da família.

Respondido por Adnie Ribeiro Buffet e Eventos:

Ain, que lindo! Que benção receber este reconhecimento. Que alegria ter conseguido fazê-los felizes e claro, aos seus queridos familiares.
    Muito obrigada pela oportunidade, confiança e carinho. Tudo é recíproco, vocês sabem!
    Os espero tão logo em Recife outra vez.
    Deus os abençoe grandemente.