Opiniões de Accontece Eventos

Accontece Eventos Ver mais informação

Clariana A. Enviado a 02/07/2015
    O buffet accontece foi bastante flexível e adaptou-se à proposta de festa que eu tinha em mente: uma comemoração mais informal, com foco na pista e atrações musicais, com predominância de jovens e sem os rituais tradicionais como brinde dos noivos, mesa de bolo e a primeira dança dos noivos. Foi criado um cardápio totalmente exclusivo para a minha festa, tendo sido alterada desde a cerveja escolhida (antartica original) e os sucos (todos naturais) até a forma de servir os pratos, predominantemente volante. Para garantir o bom serviço neste tipo de festa, foi aumentada a quantidade de garçons no salão em 50%, já que estes teriam o trabalho de servir os convidados de pé, na pista, ou seja, espalhados e não sentados em mesas. O único momento em que me senti decepcionada foi quando percebi, ainda no meio da festa, que todas as tortas e doces da confeitaria, também fornecidas pelo buffet a um preço não tão razoável, haviam acabado. Tal fato impediu que eu classificasse a prestação de serviço como ideal, uma vez que a proprietária, elaine, havia previsto que os doces seriam mais do que suficiente e iriam sobrar. Porém, entendo que uma festa sem protocolos como a minha, em que o jantar, entradas volantes, bebidas e doces estavam servidos, todos de uma vez, desde o primeiro minuto de festa, pode ser mais imprevisível e causar erros como esse. Porém não há nada a ser questionado quanto à qualidade dos produtos, todos extremamente selecionados, e o sucesso que cada um dos pratos fez com os convidados, especialmente a paella de frutos do mar, servida como "altas horas".
  • Gabriele
    Gabriele A. Enviado a 19/06/2015
    O Accontece foi espetacular em nosso casamento. Só tivemos elogios, então só posso recomendar mil vezes! Todos profissionais extremamente bem educados, comida muito saborosa, bebida sempre gelada. Nosso cardápio não foi o jantar tradicional e a empresa atendeu prontamente nossas ideias, oferecendo também, um preço muito justo por tudo que foi oferecido.
    Rachel Enviado a 11/02/2015
    Excelente custo-benefício! Aliás, não perde nada para buffet nenhum! Atendimento de primeira qualidade, impecável! Todos os convidados elogiaram e muito. Super indico a confeitaria de luxo que o buffet oferece. O valor é bom e a qualidade também. Foi o destaque da festa.