Rosa Chá & Cia
Rua Coronel Quirino,1949 - apto. 804 13025-003 Campinas (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Rosa Chá & Cia

Rosa Chá & Cia 1
Rosa Chá & Cia 2
Rosa Chá & Cia 3
Rosa Chá & Cia 4
Rosa Chá & Cia 5

Larissa Q. · Se casou em 31/08/2019

Casamento mais doce

A Rose é uma pessoa com mãos de fada, dedicada, caprichosa e extremamente gentil! Confiamos a ela os doces para a mesa do casamento e, mesmo após a degustação maravilhosa, eu me surpreendi com a beleza e o sabor dos docinhos. Você é maravilhosa e seu trabalho é incrível!
    Dica: o brigadeiro de ninho com frutas vermelhas no coração... Nossa!

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Grata Larissa! Fico muito feliz pela oportunidade de participar deste pedacinho tão importante da vida de vocês!! O carinho é o ingrediente principal nos meus doces kkk. Desejo que vocês sejam muito felizes nesta nova etapa de vida e muita luz em todo caminho! Um grande e carinhoso beijo!

Sandra · Se casou em 13/04/2019

Tão gostoso que não sobrou nada!!

A Roseli é um amor de pessoa. Desde a degustação as conversas foram muito amistosas e todos os docinhos que degustamos foram muito gostosos. Pegamos uma quantidade generosa de doces por pessoa, e optamos por fazer o bolo também com a Roseli. Temos um gosto bem fresco mesmo, e pedimos um bolo de chocolate meio amargo com mousse. Ela acertou de primeira! Não deu outra. No dia do casamento não sobrou nem bolo e nem docinhos pra contar história! Até hoje ouvimos elogios e a família já quer repeteco do bolo para os aniversários! Muito obrigada por tudo Roseli, amamos tudo!!!!

Enviado a 11/07/2019

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Sandra, fiquei muito feliz com sua avaliação. Foi um grande prazer atender vocês!
    Saber que não sobrou docinhos e nem bolo (mesmo tendo feito um quilo a mais) deixa qualquer confeiteira rindo a toa kkkk. Foi uma satisfação muito grande participar deste pedacinho tão importante da vida de vocês! Sejam felizes sempre! Beijos.
    O casamento de Sandra e Rosa Chá & Cia 6
    O casamento de Sandra e Rosa Chá & Cia 7
    O casamento de Sandra e Rosa Chá & Cia 8
    O casamento de Sandra e Rosa Chá & Cia 9
    O casamento de Sandra e Rosa Chá & Cia 10

Bárbara A. · Se casou em 30/03/2019

Doces feitos com profissionalismo e muito amor

Quando escolhemos a Rosa Chá para fazer os docinhos e bolo do nosso casamento sabíamos da qualidade excelente, mas não tínhamos ideia do amor presente em todos os detalhes. Recomendo de olhos fechados e sou cliente para todas as ocasiões.

Rosa Chá & Cia 11
    Rosa Chá & Cia 12
    Rosa Chá & Cia 13
    Rosa Chá & Cia 14
    Enviado a 01/09/2019

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Oi, Bárbara! Fiquei muito feliz com seu comentário! Agradeço de coração! Adorei vocês desde o início e fazer os docinhos com muito amor é minha receita secreta.

Obrigada pela oportunidade de participar deste momento tão especial na vida de vocês! Que venham muitos mais! Grande beijo!
  • Nath

Nathalia M. · Se casou em 10/11/2018

Qualidade excelente!

A Roseli é uma querida, atendimento excelente! Os doces fizeram um baita sucesso, acabaram num piscar de olhos. Além de delicados, os doces eram super saborosos. Recebemos muitos elogios! Recomendo com certeza!

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Nathalia! Foi um prazer atender vocês! Cada detalhe pensado e elaborado com muito carinho pra que tudo fosse especial! Sejam felizes sempre!
  • Ellen

Ellen M. · Se casou em 21/04/2018

Doces inesquecíveis

A Rose é uma linda e seus doces também! Recebemos elogios de todos os convidados, sem exceção! Agradou à todos! Aliás, já se passou mais de um mês do casamento e recebemos elogios até hoje! O melhor? Fez uma degustação incrível e foi super receptiva para desenvolver e incluir novos doces que não estavam no cardápio dela, pois o nosso casamento tinha tema italiano! Não deixem de provar a pannacota, a palha italiana e o brigadeiro de pistache! São surpreendentes e de sabores inesquecíveis! Sem palavras para agradecer por tudo! Obrigada!

Rosa Chá & Cia 15
    Rosa Chá & Cia 16
    Rosa Chá & Cia 17
    Enviado a 25/05/2018

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Você é uma fofa Ellen!! Foi um desafio e um prazer enorme cuidar pra que este momento tão especial na sua vida se tornasse inesquecível! Agradeço de coração pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho!
  • Raphaella

Raphaella E. · Se casou em 15/04/2018

Doces lindos e saborosos

Encomendei meus docinhos de casamento com a Rosa Chá & Cia, a Roseli foi super gentil e atenciosa, foi muito difícil escolher quais doces comprar pois todos que experimentamos eram maravilhosos! Profissional excelente!
    Dá pra perceber que ela trabalha por amor!

Rosa Chá & Cia 18
    Rosa Chá & Cia 19
    Rosa Chá & Cia 20
    Enviado a 17/12/2018

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Raphaela!! Adoro meu trabalho e dar o meu melhor pra ver os noivos realizando seu sonho me faz muito feliz!! Foi uma honra participar deste pedacinho tão importante da vida de vocês!! Grata pela oportunidade!! Um grande beijo!!
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 02/12/2017

Contratei a Rosa Chá para fazer o meu bolo e os docinhos do meu casamento. Qualidade excepcional, com um sabor sem igual, um capricho em todos os detalhes. Os elogios por parte dos convidados foram muitos. Sem contar a simpatia e atenção da Roseli que foi muito atenciosa desde a degustação até a entrega do bolo e docinhos no local da festa. Empresa Sensacional!

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Nossa Tati, fiquei muito feliz com sua avaliação! Tudo foi feito com muito carinho pra vocês! Foi uma honra participar deste momento tão importante da sua vida! Já fez um ano hein! Felicidades sempre! Beijos.
    O casamento de Tatiane L. e Rosa Chá & Cia 21
    O casamento de Tatiane L. e Rosa Chá & Cia 22
    O casamento de Tatiane L. e Rosa Chá & Cia 23

Daiana · Se casou em 08/07/2017

Desde o primeiro contato, foi muito atenciosa e prestativa para atender meu esposo e eu. Os docinhos foram feitos como nós queríamos sem contar que são uma delicia! Sim eu indico o serviço do Rosa Chá, pois ela faz um belo serviço.

Enviado a 18/02/2018

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Daiana! Fiquei muito feliz em participar deste momento tão importante na vida de vocês! O carinho em cada detalhe faz parte do pacote, rs. Agradeço pela oportunidade e confiança no meu trabalho!
  • Fabiana

Fabiana A. · Se casou em 04/09/2016

Maravilhoso, impecável e delicioso! A Rose desde que chegamos com nossa ideia de mini nakeds cakes abraçou nossa ideia com todo carinho e entusiamo. Fez todos os testes de recheio possíveis a partir de nossas ideias, construímos juntos exatamente o que queríamos e a Rose sempre com um sorriso pondo tudo em prática. O resultado não poderia ter sido outro, sucesso! Foram 230 mini nakeds servidos no casamento, que ela montou no espaço do evento, com as frutas frescas que fizeram toda diferença. Eles também fizeram parte da decoração da mesa de bolo, que não teve doces, apenas o neked em tamanho tradicional e os mini. E não poderia ter ficado melhor! A beleza do seu trabalho surpreendeu até nossos decoradores, que disseram nunca ter visto um trabalho tão bem feito no quesito naked. Enfim, foi tudo maravilhoso, com bolos lindos e deliciosos! Recomendamos o trabalho da Rosa Chá & Cia de olhos fechados!

Rosa Chá & Cia 24
    Rosa Chá & Cia 25
    Enviado a 22/09/2016

Respondido por Rosa Chá & Cia:

Muito obrigada Fabiana! Fiquei emocionada com sua avaliação! Ter a satisfação dos noivos é o auge do meu trabalho! Amei participar deste projeto com vocês e fico muito feliz em ter o reconhecimento da dedicação e carinho com que tudo foi realizado para atingir o objetivo de fazer sua festa de casamento brilhar ainda mais !!!

Leda M. · Se casou em 23/01/2016

Adoramos a Rosa Chá. Tudo é feito com produto de primeira, com muito profissionalismo, comprometimento e carinho. Sem contar a simpatia no atendimento. Os convidados vieram elogiar o bolo. Experimentem!

Enviado a 11/02/2016

Olá Leda!
    Fiquei muito feliz pela sua avaliação. Sua festa foi realizada com muito carinho e dedicação. Foi um prazer atendê-la! Sempre à disposição para quaisquer eventos que precise. Um grande beijo!