Pati Piva

1 foto de usuário

• Raissa

Raissa A. · Se casou em 14/09/2019

Doces de casamento

Fechamos com a Pati piva cerca de 900 doces para o casamento, dentre 5 ou 6 variedades, tudo muito bom!!!

Enviado a 15/10/2019

Lilian · Se casou em 08/07/2017

Doces muito bem feitos, macios e saborosos. Atendimento excelente via e-mail ou telefone. Os preços também condizem com a qualidade oferecida. Muitos outros fornecedores sem o mesmo renome e sem tamanha qualidade cobram mais caro que a pati piva. Ou seja, é necessário pesquisar bastante nesse universo. 100% satisfeita com a escolha feita!

Enviado a 27/07/2017
  • Erika

Erika D. · Se casou em 01/07/2017

Desde o atendimento e degustação na fábrica, sempre muito atenciosos e cordiais. Os melhores doces do mercado. Acabamento impecável. Muita atenção nos detalhes. Doces lindos e saborosos. Minha única dica é: se for na degustação, procurem ir apenas os noivos. Pois são apenas 30 doces. No final acabamos provando 1/4 dos doces e em alguns casos não dá para ter uma ideia geral dele por conta disso. Quando fui, fomos em 4.

Enviado a 26/07/2017