Opiniões de Flor e Campo Biscuit

Flor e Campo Biscuit

São José dos Pinhais, Paraná

• Levi
    Levi Enviado a 19/05/2016
    Profissional dinâmica alto gabarito, recomendo com certeza!
    Foi atenciosa e o atendimento foi sempre pontual e cumprindo o contrato na sua íntegra e a tempo todo estava preocupada com o trabalho.
  • Marcela
    Marcela F. Enviado a 27/07/2015
    Ótimo preço, o bolo fake é muito bonito, ficou lindo no casamento, parecia bolo de verdade. Ótimo atendimento também, pedi para mudar um pouquinho o bolo e ela mudou sem problema nenhum, superrecomendo!

Respondido por Flor e Campo Biscuit:

Obrigada pelo carinho e felicidades,o que prezo é a qualidade no serviço e atendimento,que bom que gostou e recomenda. Aguardo você no chá de bebê

Beijos
  • Josyane
    Josyane S. Enviado a 26/04/2015
    Super recomendo o trabalho da Florence a todos que desejam um trabalho de ótima qualidade e com bom preço! Profissional dedicada, responsável e com mãos de fada, pois o topo do bolo e bolo fake do meu casamento em 18/04 estavam lindos e todos elogiaram. Parabéns Florence e obrigada, pois tudo estava perfeito!

Respondido por Flor e Campo Biscuit:

Josyane obrigada pelo carinho e pela confiança em meu trabalho,felicidades ao casal e espero vocês,para as lembrancinhas e preparativos para o chá de bebê rs. Agradeço de coração beijos

Merelin Enviado a 16/09/2014
    Quando se pensa em casamento vem na cabeça um milhão de coisas! E eu pesquisando pela internet uma empresa para fazer meu bolo fake de casamento.
    Encontrei Flor e Campo Biscuit, quando liguei para a Floris ela desde o início me atendeu com toda a atenção e em seguida me mandou e-mail com todos os bolos disponíveis; E quando eu disse que queria um bolo fake novo, ela foi super atenciosa e se prontificou a fazer o bolo que eu quisesse.

Adorei o trabalho dela, de muita qualidade, super caprichosa e muito bem feito.

Respondido por Flor e Campo Biscuit:

Ahh que lindo!Obrigada Merelin,pela confiança e meu trabalho,que bom que deu tudo certo e superei suas expectativas,lhe espero para o chá de bebê srsrs sucesso e felicidade ,bjos