Opiniões de Doceria Carioca

Doceria Carioca

Doceria Carioca

Larissa Enviado a 01/06/2022

Bolo super elogiado

Encomendamos o bolo e os bem-casados com a Kamila e não nos arrependemos de nada! Acatou nossas ideias diferentes e executou perfeitamente. Recebi muitos elogios do bolo e dos bem-casados, além do preço ser bem melhor do que das outras boleiras que procuramos.
    Stephanie Enviado a 11/02/2020

Adorei o bolo!
    Eu tenho uma restrição com leite e fizeram um bolo sem leite para mim. Ficou lindo e foi um sucesso!

Respondido por Doceria Carioca:

Olá noivinha!! Nós que agradecemos pela confiança! Tudo foi feito com muito amor! Que a senhora e seu esposo sejam eternamente felizes!!
    Larissa D. Enviado a 23/12/2019

Perfeitos no sabor, atendimento e qualidade!

A Kamila além de ser uma doceira de mão cheia, é um amor de pessoa! Ela nos agraciou com um bolo maravilhosamente lindo e delicioso! Todos amaram, recebemos muitos elogios e como se não bastasse, ela foi além, me auxiliando muito mais do que foi combinado. Não só entregaram em outra cidade, sendo totalmente solícitas, como também ajudaram a arrumar a mesa dos doces, deram dicas de flores. Perfeitas! A Doceria Carioca é uma empresa que só irá crescer pois a postura de cada um da equipe é nota mil. Indico de todo coração para todos no Rio e região, contratem pois os doces são divinos e o atendimento é tão maravilhoso quanto. Todo sucesso do mundo para vocês e meu muito obrigado do fundo do coração por tudo o que fizeram!

Respondido por Doceria Carioca:

Adoramos fazer parte desse momento tão especial Lari!! Esperamos que sejam eternamente felizes e que sejam sempre doces

Daniela N. Enviado a 27/10/2019

Recomendo de olhos fechados

Além de realizar um trabalho incrível, teve muita paciência comigo(rs) que fiz inúmeras exigências e ela conseguiu ir além do que eu queria! Amei demais!

Respondido por Doceria Carioca:

Nós que agradecemos por toda confiança! Ficamos muito felizes por ver cada detalhe do jeito que a senhora queria! Tudo foi feito com muito amor, felicidades