Cassia Pereira Bolos Artísticos
Rua Silveira Lira, 114, Tamarineira 52051010 Recife (Pernambuco) Mapa

Opiniões de Cassia Pereira Bolos Artísticos

Mariana · Se casou em 26/01/2019

Impecável, Lindo demais.

Caio, só tenho a agradecer a você por todo carinho e cuidado. O Bolo ficou incrível, o mais lindo da vida e estavam simplesmente deliciosos! Todos amaram! Vocês já são praticamente de casa, por que também foram responsáveis pelo bolo da minha irmã mais velha em seu casamento e ainda tem mais uma!
    Muito obrigada! De verdade, ficou incrível!

Enviado a 04/02/2019

Respondido por Cassia Pereira Bolos Artísticos:

Não tem como descrever a alegria de receber uma mensagem tão carinhosa! Fico com a certeza de dever cumprido! Vou passar sua mensagem para toooda nossa equipe! Será uma inspiração para continuar a trabalhar com todo amor! Muito obrigado mesmo Mariana, pela confiança na nossa empresa e pelas palavras tão gratificantes!
  • Anna

Anna L. · Se casou em 14/01/2019

Recomendo sim!

Bolo perfeito, gostoso demais, os detalhes são lindos e o preço é ótimo; respondem rápido no WhatsApp. Quando tava na metade do casamento eu fui olhar o bolo, só tinha um pedacinho de nada, acabaram tudo!!

Enviado a 18/01/2019

Respondido por Cassia Pereira Bolos Artísticos:

Olá Anna Letícia!!. Tudo bem?. Agradecemos a confiança em nosso trabalho, foi uma satisfação enorme poder fazer parte desse momento único e especial na vida de vocês!!!. Sejam sempre bem-vindos!!!
  • Martinez

Fernando M. · Se casou em 16/12/2018

O mais lindo

Que bolo lindo. Que bolo maravilhoso. Que bolo delicioso. Realmente fez a diferença. Tudo perfeito. Super indico.

Enviado a 17/01/2019

Respondido por Cassia Pereira Bolos Artísticos:

Olá Fernando!!. Agradecemos imensamente o carinho e a oportunidade que nos deu de mostrar o nosso trabalho e, principalmente, a confiança!!. Seja sempre bem-vindo!!
  • Pollyanna

Pollyanna M. · Se casou em 11/11/2018

O melhor bolo de noiva

Uma palavra que descreve esse fornecedor é: perfeição! Perfeição no sabor, na qualidade do que entregam, no acabamento, nas flores, em tudo. Ouço elogios sempre a respeito do bolo e todas as vezes que olho as fotos fico ainda mais encantada. Indico de olhos fechados!

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Cassia Pereira Bolos Artísticos:

Olá, Pollyanna! Agradecemos o carinho conosco e a confiança em nosso trabalho! Foi uma satisfação enorme poder fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês! Desejamos toda felicidade do mundo e sejam sempre bem-vindos!
  • Maira

Maira · Se casou em 10/11/2018

Melhor Custo Benefício

O atendimento no atelie de Cássia é maravilhoso. Cássia trabalha com vários sabores de noiva, o que é ótimo, pois tem aqueles que não gostam do bolo tradicional e pode escolher outro sabor, entre brownie e bolo de rolo. Todos os bolos são deliciosos!!!

Enviado a 12/12/2018

Respondido por Cassia Pereira Bolos Artísticos:

Olá Maira!. Agradecemos o carinho e confiança em nosso trabalho!!. Sejam muito felizes!!. Sejam sempre bem-vindos a nossa confeitaria!!

Denise · Se casou em 01/09/2018

Atendimento excelente e bolo lindo

Me surpreendeu positivamente pelo profissionalismo no atendimento, desde a contratação até a escolha da decoração e a entrega. O bolo já é conhecido por ser muito gostoso e não decepciona (vários sabores muitos bons). Não é o mais barato do mercado, mas acho que vale a pena pela segurança do resultado.

Enviado a 31/10/2018

Respondido por Cassia Pereira Bolos Artísticos:

Olá Denise!!. Agradecemos muito a preferência e confiança em nossa equipe!!. Que vocês sejam mais e mais felizes!!. Sejam sempre bem-vindos!!.