Yola Studio
Rua Goitacazes, 203 09510-300 São Caetano do Sul (São Paulo) Mapa

Opiniões de Yola Studio

• Lais

Lais F. · Se casou em 14/04/2018

Simplesmente maravilhoso, foi muito mais do que eu imaginava!

Yola uma fofa! A meninas são atenciosas, pontuais e profissionais. Recomendo muito! Minhas madrinhas amaram também, foi um dia delicioso e descontraido, do jeitinho que eu queria! Equipe Yola, muito obrigada por deixarem meu dia ainda mais especial!

Enviado a 26/04/2018

Mariana · Se casou em 28/12/2016

Profissionais maravilhosoa que fizeram meu dia de noiva ser inesquecível! Várias opções de pacotes que atendem a todos.
    Amei cada detalhe e, sem duvidas, recomendo fortemente para quem está procurando um salão de alta qualidade!

Enviado a 12/05/2017

Mélori B. · Se casou em 05/11/2016

Salão maravilhoso, serviços prestados de excelente qualidade, meu dia da noiva foi perfeito, agradeço à todos vocês por todo carinho e dedicação. Muito obrigada equipe do Yola, por fazerem meu dia ser muito agradável.

Enviado a 19/07/2017
  • Caroline

Caroline · Se casou em 29/10/2016

Atendimento incrivel, superou minhas expectativas para o meu grande dia.
    Fiz o pacote completo no Yola Studio, e ainda durante a festa eu mudei o penteado.. foi tudo perfeito!

Sabemos que durante a preparação do casamento o stress é grande com os fornecedores, mas se vc escolher o Yola Studio vai ter uma preocupaçao a menos, são super organizados.
    Excelente serviço!

Enviado a 15/05/2017
  • Flavine

Flavine A. · Se casou em 20/05/2016

Já sou cliente do yola studio há muitos anos e para o dia mais importante da minha vida com certeza foi a melhor escolha que eu fiz. Foi um dia perfeito! Nota 10! Recomendo para todas as noivas.
    O cuidado já começou bem antes do dia da noiva, quando me mandaram um cardápio para eu escolher tudo o que eu queria de lanche naquele dia. Depois veio todo o cuidado na escolha da maquiagem e do penteado.
    O servico foi perfeito.

Enviado a 08/07/2017

Paula Z. · Se casou em 30/01/2016

Foi uma experiência maravilhosa, a dona e as funcionárias são muito simpáticas e experientes, meu cabelo e maquiagem ficaram divinos, serviço de massagem, manicure, pedicure tudo excelente! O local onde a noiva fica é uma graça, fiquei maravilhosa! Recomendo muito!

Enviado a 08/08/2017
  • Larice

Larice A. · Se casou em 19/12/2015

A equipe do Yola é maravilhoso me senti muito acolhida no dia mais importante da minha vida. Fizeram tudo da forma que eu pedi o que me deixou calma e tranquila para meu casamento. Equipe nota dez cuidaram de mim com muito cuidado e carinho e no horário combinado estava pronta é linda. Obrigado Yola por deixar meu dia perfeito!

Enviado a 11/08/2017

Bruna N. · Se casou em 11/10/2015

A prestatividade do pessoal é incrível! Meu noivo e eu tivemos nosso dia com eles, e desde as provas e planejamentos, houve muita dedicação. As meninas da recepção, as cabeleireiras, maquiadoras, enfim, todo o pessoal! Optamos por um pacote completo e valeu muito a pena! Os produtos utilizados no salão são de primeira linha e os profissionais então, não tenho nem o que falar. Agradeço muito e fico feliz de ter tido meu dia da noiva com vocês! Fernanda, Liz, Aude, Rose e é claro, D. Yola, obrigada por tudo! Com certeza voltarei sempre que puder.

Enviado a 24/11/2015

Lilian · Se casou em 12/09/2015

Equipe super profissional, extremamente organizada, conseguem atender muitas pessoas ao mesmo tempo, em alta qualidade. A equipe entende bem a necessidade da noiva e das madrinhas. Tem um espaço reservado para noiva e madrinhas, permitindo que o momento seja único.

Enviado a 14/05/2017
  • I

Isabella B. · Se casou em 07/12/2013

Sempre morei em São Caetano e resolvi me casar na mesma cidade. Não tive dúvida em nenhum momento de que os profissionais da Yola me atenderiam e me transformariam numa noiva linda.
    No dia do meu casamento, pedi para que os profissionais do salão fossem me atender na loja que meus pais tem na cidade. Eles levaram toda a estrutura para que tudo saísse perfeito e para que eu ficasse o mais a vontade possível, já que preferi fazer meu dia da noiva sozinha, somente acompanhada de minha mãe.
    Foi um dia lindo, calmo, tranquilo. Tudo saiu mais do que perfeito.
    O atendimento foi maravilhoso e o resultado também! Não poderia ter ficado mais feliz!!!

Enviado a 18/05/2017