Viviana Matos

Opiniões de Viviana Matos

• Bianca

Bianca C. · Se casou em 19/10/2019

Fiquei belíssima!

Fiz a prova de make e penteado com Viviana e gostei de cara porque ela entendeu bem o que eu queria.
    No dia do meu casamento ela chegou bem cedo e fez minha make e penteado, da minha mãe, da minha sogra e deu até para fazer da tia de meu marido.
    Ela é uma profissional tranquila, com mão leve, ou seja, não arrancou meus cabelos para secar nem para fazer o penteado.
    Prendeu o meu véu muito bem e essa foi uma parte importante porque o véu era grande e, como casei à beira mar, o vento puxava muito o véu para trás, mas não senti dor nenhuma.
    Recomendo muito o trabalho dela e só temos a agradecer!

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Viviana Matos:

Fico extremamente feliz c a sua satisfação. Serei eternamente grata por ter confiado em mim nesse dia tão importante.
  • Gleiciane

Gleiciane · Se casou em 23/12/2018

Pontual, preço justo, atenciosa e muito mais

Amei fazer o dia da noiva com a Viviana, super calma, atenciosa, me deixou super à vontade. Não gosto muito de maquiagem mas sei que no dia do meu casamento precisava arrasar em tudo e confiei no trabalho dela, amei de verdade a maquiagem, o penteado, sem contar o tratamento. Recomendo.

Enviado a 08/01/2019

Respondido por Viviana Matos:

Trabalhar com a realização dos sonhos das pessoas é um grande privilégio para mim. Muito obrigada pela confiança. Que a alegria desse dia se eternize na vida de vocês.

Fernanda · Se casou em 13/01/2018

3.8

Maquiagem excelente

A profissional realizou um excelente trabalho, sendo pontual, atenciosa, além de fazer uma maquiagem divina, saiu tudo como planejado para o dia do meu casamento, ela cumpriu com todo o contrato, fiquei satisfeita.

Enviado a 12/12/2018
  • Nathalia

Nathalia L. · Se casou em 02/04/2016

A Ana fez o cabelo e maquiagem da noiva, da mãe e da irmã da noiva. Sempre com um sorriso no rosto e bem humorada, ela soube fazer exatamente o que todas queriam e pensaram para o grande dia. Todas ficaram lindas e foram super elogiadas no evento.

Enviado a 31/05/2016
  • KANDRE

Kandre R. · Se casou em 11/10/2015

Quando me olhei no espelho nem me reconheci. Viviana superou minhas expectativas. Todos comentaram o quão linda eu estava e, principalmente, o noivo, serviço muito além do esperado, profissional pontual e simpática. Super indico!

Enviado a 09/01/2016

Respondido por Viviana Matos:

Você já é tão linda e doce. Facilitou muito o meu trabalho. Poder contribuir para que o seu dia fosse ainda mais inesquecível foi uma honra. Obrigada por confiar no meu trabalho e por tudo querida. Beijos.