Vesso Cabeleireiros Tremembé

14 opiniões | Tremembé (São Paulo)

Opiniões de Vesso Cabeleireiros Tremembé

• Cah

Cah F. · Se casou em 24/01/2021

Casamento.

Muito atenciosas, tive que trocar a data do casamento devido a pandemia e foram compreensivas, realmente me senti uma princesa no meu dia de noiva.

Enviado a 28/01/2021

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Que linda! Foi uma grande honra estar com você e passar segurança e carinho neste dia tão importante.
  • Carolina

Carolina C. · Se casou em 23/01/2021

Maravilhoso!!

Fiz o meu dia da noiva no salão Vesso e foi maravilhoso! Excelentes profissionais

Enviado a 28/01/2021

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Obrigada pelo carinho! Agradecemos de coração. Foi uma benção participar deste Dia Especial! Ficamos honradas!

Pamela I. · Se casou em 17/01/2021

Uma das experiências mais incríveis da minha vida

A equipe Vesso é incrível! Eu tive uma das experiências mais incríveis da minha vida, eles são super atenciosos, são profissionais incríveis impecáveis, estava muito ansiosa e nervosa por causa do casamento e eles me passaram uma confiança incrível me acalmaram e me deixaram incrível! Me deixaram ainda mais bonita do que imaginei! Indico de olhos fechados!

Enviado a 02/02/2021

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Que alegria para toda a equipe receber este carinho. Foi uma honra marcar com tantas bençãos para seu dia especial.

Monique T. · Se casou em 16/01/2021

Simplesmente Maravilhosos

Me arrumar no Vesso me impactou no dia mais importante da minha vida. As meninas são super profissionais e nos mantém calmas até o último minuto! E o que dizer da Sheila que me auxiliou em todos os detalhes do meu casamento.
    Eu indico para todas as noivas, pois no dia sempre ficamos mais nervosas e ansiosas e ter um salão super profissional é de extrema importância!

Enviado a 03/02/2021

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Ah linda. Ficamos muito felizes por atender você e sua família. Foi um
    Dia abençoado. Uma honra para toda a equipe. Obrigada de coração.

Natália · Se casou em 04/12/2020

Sensacional!

Desde o meu primeiro contato os profissionais sempre foram atenciosos. Tive o prazer de que algumas madrinhas e crianças se arrumassem comigo e foi uma tarde maravilhosa para todas nós, elas adoraram tanto quanto eu. Nós fomos muito bem atendidas, os penteados e maquiagem tudo muito bem feito. O ambiente do salão deixou nossas fotos mais lindas ainda. As meninas se sentiam princesas com a atenção que receberam. Foi uma tarde inesquecível com todo o profissionalismo e dedicação que eles têm.

Enviado a 16/12/2020

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Ah Natália linda! Que bom amiga, que sentiu exatamente que queríamos te passar que era nosso total carinho! Obrigada pela honra de arrumar vc!
  • Loren

Loren R. · Se casou em 14/11/2020

Excelência em atendimento

Atendimento execelente, equipe atenciosa e muito carinhosa. Como noiva me senti acolhida e a vontade com a equipe toda. Só tenho elogios para falar!

Enviado a 14/01/2021

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Toda a equipe Vesso Tremembé agradece seu carinho! Foi uma honra grandiosa para nós fazer parte deste dia tão especial!
  • Bianca

Bianca S. · Se casou em 08/11/2020

Tive um dia de princesa

Sou muito grata a toda equipe Vesso, em especial a Sheila que fez com que meu dia fosse muito mais feliz. Ela e sua filha com esse jeito que contagia e transmite muita paz amor e carinho. Todos são super profissionais, pontuais, pensam em cada detalhe para der tudo perfeito. Não tenho palavras somente gratidão

Enviado a 25/11/2020

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Minha linda. A equipe sentiu muita alegria em proporcionar um dia especial para você. Obrigada de coração.
  • Francine

Francine T. · Se casou em 31/10/2020

Perfeito!!!

Ambiente super agradável e com ampla estrutura para atender as noivinhas. Sobre o atendimento é impecável do início ao fim , Equipe super organizada , ágil e atenciosa disposta a garantir que tudo saia perfeito neste momento único e memorável!!!

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Obrigada, lindona. Foi um dia cheio de alegria para você e sua família, amamos atender vocês, foi uma honra.
  • Flávia

Flávia C. · Se casou em 20/09/2020

Dedicação Indescritível

Daria 10 estrelas se tivesse!!! Eu e minhas convidadas fomos muito bem recebidas e os serviços prestados, maravilhosos! Profissionais nota mil!!!

Enviado a 17/10/2020

Respondido por Vesso Cabeleireiros Tremembé:

Ohhhh princesa linda. Nossa equipe agradece de todo o coração por ter nos escolhido para este Dia tão Importante para você. Beijos.
  • Alina

Alina M. · Se casou em 18/04/2020

Inesquecível, amamos!

Um momento inesquecível, o brinde com as madrinhas, me ajudaram para que as mesmas não vissem a homenagem que eu queria

Enviado a 19/11/2020