Vanessa Resende - Studio de beleza
Rua Príncipe Humberto, 227 09725-200 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Vanessa Resende - Studio de beleza

• Franciele

Franciele D. · Se casou em 02/09/2018

Exclusividade

Ela contribuiu para que o meu dia fosse perfeito. Exclusividade no atendimento, fiquei super a vontade no seu espaço, profissionalismo com produtos de qualidade, atendimento sem atrasos, um café maravilhoso de recepção. Super indico os serviços do estúdio.

Enviado a 31/05/2019

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse dia tão especial pra vocês fico muito feliz. Agradeço também todo carinho, seja bem vinda sempre
  • Vivi

Vivi A. · Se casou em 19/08/2018

Otimo super indico

Fui super bem atendida, ótimas profissionais.
    Super indico.
    Acolhedoras e profissionais.

Enviado a 20/03/2019

• Pri

Pri Y. · Se casou em 11/08/2018

Amei o dia da noiva com minhas madrinhas, superou as minhas expectativas e hoje sou cliente.

Enviado a 22/03/2019

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse dia tão especial pra vocês fico muito feliz. Agradeço também todo carinho, seja bem-vinda sempre.

Suelen M. · Se casou em 15/07/2018

Custo-benefício

Eu super recomendo o Studio de Beleza da Vanessa, contratei o meu dia da noiva com ela e amei todo o trabalho que foi feito. A estrutura do local, acomodações, localização, qualidade dos produtos e preço, realmente atendeu todas minhas expectativas. Vale muito a pena conhecer. A Vanessa é muito profissional, cuidadosa e talentosa no que faz, eu realmente fiquei muito feliz por tudo que foi realizado.

Enviado a 01/06/2019

Renata O. · Se casou em 07/07/2018

Um dia muito especial

De todos os lugares que procurei, na Vanessa foi o melhor valor. Super atenciosa.
    Recomendo a todas que estão procurando pra fazer o dia da noiva.

Enviado a 20/03/2019

• Leia

Leia S. · Se casou em 25/11/2017

Dia da noiva muito bom, super recomendo! Atendimento maravilhoso da Vanessa e de todas as meninas.

Enviado a 31/05/2019

• Jéssica

Jéssica C. · Se casou em 08/10/2017

Excelente profissional

A Vanessa é uma profissional excelente! Ela atendeu a mim e as minhas madrinhas no dia do meu casamento e todo mundo ficou muito satisfeito com o resultado. Todos os penteados e maquiagens ficaram lindos. Fora que eu tive meu dia de spa com massagem e banho de hidro!

Enviado a 19/03/2019