Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O seu dia dos sonhos vai começar com muito glamour e elegância. A noiva é tratada com um alto padrão de sofisticação e beleza no Torriton Beauty & Hair. O salão tem um exclusivo serviço para que a noiva esteja completamente relaxada e possa aproveitar o grande dia ainda mais linda e deslumbrante.

Serviços oferecidos

O Torriton Beauty & Hair possui experientes profissionais que com um serviço exclusivo em que a noiva será o centro de suas atenções. A equipe planejará todo o necessário para que você, esteja tranquila, segura e com uma agradável sensação de bem estar. Será uma experiência única para um momento inesquecível.

Área de atuação

O Torriton Beauty & Hair atende em Curitiba. O seu dia dos sonhos começará com as realizações de seus desejos desde o princípio. Entre em contato com esta equipe que vão fazer maravilhas para que você saia para o grande momento deslumbrantemente linda.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Estética (manicure, pedicure, depilação...)
Tratamentos e programas de beleza
Outros

O que é que inclui o pack de noivas?

- Cabelo - Maquiagem - Sobrancelhas - Manicure e Pedicure - Estética - Prévia - Pré wedding - Atendimento a convidadas. Cada noiva é única, por isso nosso pacote é completamente personalizável!

Com que antecedência devo entrar em contato?

Normalmente 6 meses, porém entre em contato para consulta da agenda! ♡

Trabalha a domicílio?

Não

Quanto cobra pelo deslocamento?

Os atendimentos são realizados no próprio Salão

Qual é a sua atividade principal?

Cabeleireiro

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Sim

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

Dispõem de uma vasta equipe de profissionais e assistentes, permitindo um trabalho de alto nível para um número expressivo de clientes ao mesmo tempo, garantindo pontualidade e qualidade

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

Dispõem de uma vasta equipe de profissionais e assistentes, permitindo um trabalho de alto nível para um número expressivo de clientes ao mesmo tempo, garantindo pontualidade e qualidade

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser parcelado até a data do casamento. Poderá ser efetuado no próprio salão através de cartões (crédito ou débito) e dinheiro
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
8 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
100% Recomendado pelos casais
Franciele
Franciele T. Enviado a 03/02/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe de beleza

Contratei a equipe do Robson Marinho e Jesuel para atender a mim, as mães e irmãs no local. Simplesmente impecável, todas as meninas por eles arrumadas, se sentiram as mais lindas da noite. Eu estava a noivaais radiante já vista tamanha a minha alegria ao me ver pronta para o dia mais feliz de minha vida. Recomendo de olhos fechados.
Letícia
Letícia M. Enviado a 28/02/2019
Avaliação 4.8 de 5

Atendimento excepcional

Fiz o dia da noiva com minha mãe e duas madrinhas. Atendimento muito bom. A Karol me ajudou a fechar o pacote, tirar dúvidas e marcar os horários. O Emerson fez os penteados, muito profissional, todos ficaram lindos. A Luci, maquiadora, arrasou, junto com a Jéssica. Todos usam produtos de altíssima qualidade e tem muita técnica. Fiquei muito satisfeita, desde o primeiro contato até a saída do salão. Obrigada!
Fernanda
Fernanda T. Enviado a 19/06/2018
Avaliação 4.2 de 5
Profissionais excelentes e dedicados, minha única recomendação para as noivas que possam é contratar a prévia de cabelo/ maquiagem, pois chegaram no dia sabendo e gostando do que será feito. No mais fui muito bem atendida por toda a equipe do salão.
Da Silva Siqueira
Wanea M. Enviado a 28/06/2017
Avaliação 5 de 5
Quando cheguei ao salão super ansiosa pelo dia, fui muito bem atendida pela equipe, ótima refeição, lugar acolhedor, as meninas super atenciosas e a qualidade da maquiagem e penteado. Muito obrigada.
Cristiane
Cristiane R. Enviado a 05/03/2017
Avaliação 4.8 de 5
Fui muito bem atendida desde primeiro dia que fui para conhecer o salão! Meus profissionais foram a Day make e Wesley cabelo, casal sensacional! Atenderam eu e minha família muito bem! Não posso esquecer do Evandro e Marcelia, obrigada pelo atendimento. Recomendo
Válery
Válery B. Enviado a 09/02/2017
Avaliação 4.2 de 5
O Emerson Jangada e a Áurea foram maravilhosos!!! Atenderam eu e minha irmã como noivas e nós adoramos tudo. São profissionais excelentes que merecem muita recomendação, pois são a certeza de um serviço maravilhoso!
R
Raphaela C. Enviado a 15/11/2023
Avaliação 5 de 5

Profissionais incríveis

Eudes foi a melhor escolha para o meu penteado, trabalho impecável, deixou exatamente como queria e a Kamilla foi a melhor escolha para maquiagem, deixou suave sem envelhecer como pedi a ela. Cederam uma sala particular para me arrumar e guardar mimnhhas roupas.
B
Bruna M. Enviado a 31/03/2015
Avaliação 5 de 5
Contratei 2 profissionais do Torriton Beauty & Hair para me maquiar e pentear no dia do casamento. O Max Marcondes e a Isabela são ótimos! Me atenderam super bem e superaram minhas expectativas! São os profissionais mais queridos e humildes do Torriton. Não recomendo os profissionais mais renomados do salão se você não for da elite Curitibana, pois eles te atendem super mal! Fiz prova com outro maquiador e ele realmente não tem o mínimo de humildade. Porém, o Max e a Isabela são uns queridos e cobram um valor justo pelo serviço! Recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Torriton Beauty & Hair

Ana Karla & Wagner
22 fotos · 20/01/2018
Juliana & Ricardo
41 fotos · 11/11/2017
Camila & Yves
60 fotos · 03/09/2016
Suelen & Alan
52 fotos · 04/06/2016
Karoline & Raphael
53 fotos · 21/06/2014
Anne & Miguel
35 fotos · 09/06/2014

Mapa

Al. Pres. Taunay, 321 000 Curitiba (Paraná)

Perguntas frequentes sobre Torriton Beauty & Hair

Em Torriton Beauty & Hair o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$2.000 até R$4.000.
Torriton Beauty & Hair oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Estética (manicure, pedicure, depilação...)
  • Tratamentos e programas de beleza
  • Outros
A empresa Torriton Beauty & Hair é recomendada por 95% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo, 4.6 em flexibilidade e 4.5 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Noiva