Opiniões de Temires Barbosa

Salvador, Bahia

• Aryadna
    Aryadna A. Enviado a 21/11/2023

Excelente maquiadora

Temires trabalha além da maquiagem, ela deixa você a vontade, confiante, leve e tranquila no dia mais importante da sua vida. Qualidade excepcional do trabalho e experiência espetacular. Cuidado nos mínimos detalhes. Indico demais!
  • Valquíria
    Valquíria S. Enviado a 10/02/2022

Excelente profissional!

A Temi tem uma leveza incrível! Além de passar total confiança sobre o trabalho dela, ainda tenta fazer o que poucas sabem, que é aliviar a tensão da noiva antes e durante o evento. Antes de tudo, ela ouve você, busca entender a sua rotina de cuidados com a pele e ainda te faz entender que a hidratação da pele tem tudo a ver com o resultado desejado para a make. Depois que conhece seus pontos fortes e fracos e entende as suas preocupações, ela simplesmente te ajuda, faz acontecer aquilo que você sonhou e que estava no alcance de ela realizar no seu grande dia. Eu simplesmente amei ter encontrado a Temi (que inclusive foi por aqui pelo Casamentos.com.br)! Virei uma grande admiradora da pessoa iluminada que ela é e da profissional de excelência que ela também provou ser. Super indico, meninas!

• Taíse
    Taíse B. Enviado a 15/05/2021

Um dia de princesa!

Minha experiência com Temi e sua equipe foi maravilhosa. Me senti muito bem cuidada e segura para subir no altar. Super recomendo!
    Mai Enviado a 14/10/2020

Temi é maravilhosa

Temi é uma excelente profissional, foi uma ótima escolha contratar o serviço dela no meu grande dia. Fez minha make e hair do jeito que eu tinha pedido. Tive meu dia de princesa e conforto.
    Mariana N. Enviado a 04/05/2020

A estrela da noite foi você Temi.

Temi, você terá pra sempre sua marca no nosso dia, em um dos dias mais importantes da minha vida. Meu coração é só gratidão e me emociono só de lembrar... Muito obrigada pela paciência, dedicação e carinho. Desde a previa me senti tão bem cuidada e realizada, tudo já estava tão lindo que fiquei ainda mais ansiosa para que chegasse logo e quando relembro isso vejo como a previa foi importante para que tudo fluísse no dia, com minhas escolhas predeterminadas e a certeza que tudo sairia do meu jeitinho no horário combinado. E assim foi, você cuidou de todos os detalhes, desde a cisma que dei com os cílios (que aconteceu na previa e você teve todo o cuidado de conseguir um que estivesse adaptado a minha vontade) até a minha louca com o batom, você cuidou para que tudo fosse minha cara, meu gosto. E o tempo que passei contigo você fez com que tudo se encaixasse de uma maneira leve e descontraída, apesar de toda a minha ansiedade. Enfim. Você me deixou melhor do que eu sonhei, você tornou meu dia ainda mais especial. Você é incrível!

Ps: Minhas fotos mostram o quanto eu estava tranquila na minha cerimônia e curtindo cada detalhe, cada momento. Logo eu que sou super ansiosa. Ponto pra quem? Se eu me senti tão linda, leve e solta pode ter certeza que foi você quem mais brilhou.
    Rosângela R. Enviado a 04/05/2020
    A questão não é o dia de noiva e sim com quem vai tornar o seu dia de noiva o dia. Perfeito essa é a questão na hora da escolha! E foi isso que Temires fez nesse dia tornou inesquecível cada minuto foi simplesmente único passei um dia mágico essa é a palavra só tenho a agradecer a você Temires, você tem amor a profissão então não poderia ser diferente. Sim você faz acontecer o que nós noiva esperamos e isso fica mais claro ainda quando depois de pronta todos olham e diz você escolheu a profissional certa .Pois essa sim faz o trabalho com amor e dedicação e não esquecendo que tudo isso em cima do que a noiva fala e ela simplesmente entende é mágico e simplesmente ao olhar no espelho você vê que ela entendeu o que você queria e ali você está linda com os olhos cheios da água gente é difícil descrever o que ela consegue tirar de sentimentos de uma noiva me sinto muito feliz por ter conhecido ela mais uma vez obrigada ,poderia falar de você o dia todo.
    Rayara V. Enviado a 10/05/2020

Atendimento maravilhoso!

Temires teve muita paciência com as minhas escolhas e me atendeu com muita competência no meu tão sonhado dia. Escolheria ela de novo com certeza!
    Sandra C. Enviado a 06/05/2020

Não tem preço

Sentir se segura ,confiante e plena no seu grande dia não tem preço. E foi exatamente assim q me sentir com o profissionalismo de Temires. Desde o nosso primeiro contato ate o meu momento tão esperado, ela me passou tranquilidade, confiança... Com ela, todo investimento (não falo financeiro não) vale a pena. Produtos profissionais e de qualidade, espaço aconchegante. Recomendo a todos. Obrigada por tudo beijos
    Juliane D. Enviado a 18/06/2020

Ela realiza sonhos!

Sem dúvidas a minha melhor escolha! Me senti leve e tranquila no meu grande dia e tive todo o suporte necessário. Obrigada pela paciência com todas as minhas mil perguntas rsrs (sim, ela deu todo o suporte da forma mais incrível possível sempre respeitando meus gostos e me dando dicas e idéias). Mas principalmente obrigada por ter sido muito mais que uma maquiadora, você foi uma grande amiga e me deu o que eu tanto sonhava, um dia de princesa! E sobre seu ateliê? Ah, me senti em casa! Muito confortável, fui muito mimada! Quando olho para minhas fotos do dia do casamento, fico super satisfeita, cada detalhe foi feito por você com todo carinho, e nada melhor que estar exatamente como você sonhava nesse dia tão especial e importante. Digo e repito: você realiza sonhos! Te amo!