Taty´s Estetic

Opiniões de Taty´s Estetic

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Mari

Mariana M. , Se casou em 11/11/2016

Profissionais queridos, e super legais. Tornaram meu grande dia ainda mais especial do que eu poderia ter imaginado. O preço foi relativamente bom, em relação a outros locais, os serviços de excelente qualidade! Equipe toda foram maravilhosos!! Ao meu cabeleireiro Evandro que não largo mais, meu cabelo aguentou!! e o penteado da minha mãe durou 3 dias sem sair um fio do lugar.. hehhe
    A Larissa, maquiadora, que fez uma maquiagem fantástica, agradeço a toda a equipe!!
    Obrigada de coração!

Enviada em 14/11/2016
  • Karoline

Karoline S. , Se casou em 19/12/2015

Regular

Muito bom, só um pouco caro para o dia da noiva. Ótimo atendimento excelente profissionais e a resposta não demora a ser respondida. Parabéns ao trabalho

Enviada em 04/01/2016
  • Pamela

Cezar E. , Se casou em 11/04/2015

O meu dia da Noiva no Tatys foi perfeito, antes mesmo do dia C já tive alguns agendamentos que fazem parte do pacote do dia da Noiva.Por que como um excelente salão sabe, a noiva precisa de muitos cuidados não somente no grande dia! A Larissa e o Evandro foram fundamentais e não vou esquecer jamais deles e de toda a perfeição da make e do penteado.

Enviada em 28/04/2015