Opiniões de Taty´s Estetic

Taty´s Estetic

Blumenau, Santa Catarina

• Laís
    Laís K. Enviado a 06/06/2022

Tive meu dia da noiva na Taty's e não me arrependo em nenhum momento. As meninas são simplesmente maravilhosas! Desde os procedimentos anteriores ao dia, até a finalização, cada detalhe foi feito com muito carinho.

O agendamento foi super rápido (via whatsapp), com todas as informações bem claras. Todos os horários foram cumpridos e no dia do casamento ainda fiquei pronta um pouco antes (para mim, que estava muito preocupada em chegar atrasada, foi ótimo).

A maquiagem ficou perfeita, como eu queria. Se quiser uma make mais delicada, a Carina é a pessoa certa. O cabelo também, ficou como eu pedi e o penteado durou a noite toda. A Elaine me orientou muito bem nos testes, fez dois penteados para eu ver como ficariam (mas, se eu não estivesse decidida, faria até mais). O dia da noiva parece caro se você olhar apenas os valores, mas a experiência vale cada centavo.

É um carinho, uma dedicação, a massagem te ajuda a se acalmar, tem um café com frutas e bolos que te sustentam o dia inteiro, ambiente exclusivo para noivas, são tantos mimos que você se sente super tranquila e confiante, o que eu achei super importante nesse dia. Fui tratada como uma princesa durante todo o dia e saí de lá me sentindo uma.

Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Taty´s Estetic:

Olá Laís.

Obrigado pelo feedback.

Ficamos muito contentes em saber que atingimos suas expectativas e que você ficou satisfeita. É pelo reconhecimento de clientes como você que nos esforçamos para fazer o melhor trabalho sempre.

Que seu casamento seja muito abençoado e feliz!
    Agradecemos pela confiança. Conte sempre conosco!
  • Mari
    Mariana M. Enviado a 14/11/2016
    Super recomendo!
    Profissionais queridos, e super legais. Tornaram meu grande dia ainda mais especial do que eu poderia ter imaginado. O preço foi relativamente bom, em relação a outros locais, os serviços de excelente qualidade! Equipe toda foram maravilhosos!! Ao meu cabeleireiro Evandro que não largo mais, meu cabelo aguentou!! e o penteado da minha mãe durou 3 dias sem sair um fio do lugar.. hehhe
    A Larissa, maquiadora, que fez uma maquiagem fantástica, agradeço a toda a equipe!!
    Obrigada de coração!
  • Karoline
    Karoline S. Enviado a 04/01/2016
    Muito bom, só um pouco caro para o dia da noiva. Ótimo atendimento excelente profissionais e a resposta não demora a ser respondida. Parabéns ao trabalho

• Pamela
    Cezar E. Enviado a 28/04/2015
    O meu dia da Noiva no Tatys foi perfeito, antes mesmo do dia C já tive alguns agendamentos que fazem parte do pacote do dia da Noiva.Por que como um excelente salão sabe, a noiva precisa de muitos cuidados não somente no grande dia! A Larissa e o Evandro foram fundamentais e não vou esquecer jamais deles e de toda a perfeição da make e do penteado.