Tassyla Silva Hair Makeup

4 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Tassyla Silva Hair Makeup

• Talita

Talita M. · Se casou em 15/11/2020

Super Recomendo

Amei a produção feita pela Tassyla em mim e na minha irmã, Amanda, ficamos encantada com tudo, ela nos atendeu com muito carinho em pleno domingo de manhã, muito boa no que faz, pontual, profissional, divertida, só utiliza produtos excelentes, assim como suas técnicas. super recomendo. Fizemos cabelo e make.

Enviado a 09/12/2020
  • Gabrielle

Gabrielle M. · Se casou em 06/10/2020

Excelência!

Excelente profissional, atenciosa, dedicada, rica em detalhes, pontual e muito caprichosa. Amei!

Enviado a 06/12/2020
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 04/10/2020

Amei demais

Foi perfeita minha experiência com a Tassyla, pessoa super profissional, bem humorada, competente e qualidade de serviço excepcional. Só tenho a agradecer pela penteado e maquiagem maravilhosa que realizou em mim e na minha mãe.

Enviado a 07/10/2020

Respondido por Tassyla Silva Hair Makeup:

Ahh que emoção. Jaqueline o prazer foi todo meu, cuidei de vocês com todo carinho do mundo e foi de coração mesmo. Quero agradecer pela oportunidade e também por ter cuidado dos mínimos detalhes, me senti acolhida e honrada.
    Desejo toda sorte bençãos para vocês e para sua família.

Ana L. · Se casou em 15/12/2019

Amei! Fiquei maravilhosa

Vou deixar registrada minha satisfação por esta linda profissional, que além de ter me deixado linda no dia mais importante da minha vida, me tranquilizou e cuidou de mim e da minha mãe. Minha maquiagem e meu penteado ficaram magníficos. Sem contar que acordei no outro dia maravilhosa! Minha make estava como no dia anterior, perfeita. Obrigada Tassyla! Você é excepcional. Super simpática, alegre e competente! Indico de olhos fechados.

Enviado a 06/12/2020

Respondido por Tassyla Silva Hair Makeup:

Oh Ana, muito obrigada, você estava radiante. Foi um grande prazer participar de um momento tão especial.
    Um grande beijo.