Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 5 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: Março 2024

O salão de beleza Symetria reúne todos os serviços de beleza e estética para a preparação das noivas para o momento do sim.

São 27 anos de trabalho, participando da história de mais 2000 noivas que passaram e continuam passando pelo salão. É o maior espaço de beleza e bem-estar de Campinas.

São 1200m2 de área total, contando com serviços de beleza e estética, cuidados com os cabelos, estúdio de maquiagem, spa, boutique, loja de cosméticos e um charmoso café com terraço ao ar livre.

Serviços oferecidos

A equipe conta com mais de 61 profissionais. Além dos serviços para o dia como penteado, maquiagem, esmalteria, massagens, também colocam à disposição serviços para você ir se preparando, tratamentos faciais e corporais, peelings, drenagens, tratamentos com radiofrequencia e Luz Microfocada, alongamento de cílios, lashlifting e mais uma variedade de técnicas e produtos para você chegar ainda mais linda ao altar.

Os equipamentos e produtos utilizados são da mais alta qualidade. As noivas podem relaxar e desfrutar de terapias relaxantes, massagens, banhos de hidromassagem e contar com uma verdadeira assessoria para o dia, com a organização de seu cronograma, e auxiliar de noiva para garantir que tudo seja perfeito.

O espaço também é perfeito para o atendimento de madrinhas, mães e convidadas, e para a realização do making of dos sonhos, com um ambiente agradável, descontraído e atendimento mega atencioso.

Área de atuação

o Symetria está localizado na cidade de Campinas, no estado de São Paulo e atende eventos de toda a região. O atendimento pode, inclusive, ser feito pela equipe em local externo, através do SymGo (Symetria em domicílio).

Para saber mais informações sobre pacotes de casamento, formas de pagamento e disponibilidade de datas e horários, basta entrar em contato com a equipe que atenderá com toda atenção e rapidez.

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Estética (manicure, pedicure, depilação...)
Tratamentos e programas de beleza
Outros (Spa relaxante/ tratamentos estéticos/ alongamento de unhas / alongamento de cílios/ depilação. Pacotes para madrinhas, daminhas)

O que é que inclui o pack de noivas?

Penteado do dia, maquiagem do dia air brush, teste de penteado, teste de maquiagem air brush, cílios postiços, troca da noiva com auxiliar, ducha, limpeza de pele, drenagem linfática redutora, etc

Com que antecedência devo entrar em contato?

Depende muito do perfil de cada noiva, porém reservando com antecedência você garante a disponibilidade de sua data e ainda se beneficia da nossa forma de pagamento

Trabalha a domicílio?

Sim

Quanto cobra pelo deslocamento?

Deslocamento a combinar

Qual é a sua atividade principal?

Cabeleireiro

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Sim

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

Máximo de 20 pessoas. Todos os atendimentos devem ser agendados previamente

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

Máximo de 20 pessoas. Todos os atendimentos devem ser agendados previamente

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 30% para a reserva da data. Restante até 15 dias antes da cerimônia, Formas de pagamento aceitas: cartões de crédito, débito, transferência , depósito, Pix ou boleto bancário

Dá serviço em

São Paulo e São Paulo Estado

illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
53 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Maira
Maira F. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Pontualissimos!!

Já tinha sido madrinha no Sym e amado a ideia de poder ter um cafe da tarde com as minhas madrinhas, e foi isso que fizemos! Peguei um dia da noiva e do noivo! Fizemos juntos uma massagem relaxante, um escaldapés e uma hidro que a gente precisava antes da festa, pra acalmar o coração ansioso dos noivos, e meu noivo ficou do outro lado da rua, na barbearia e eu com todas as minhas madrinhas na parte principal. Fomos em 11 mulheres lindas se arrumando e curtindo o momento - e sim pontualissimos!
Não me senti ansiosa em nenhum momento, sai de la flutando pro meu grande dia!
Laiza
Laiza R. Enviado a 03/03/2023
Avaliação 4.4 de 5

Dia na Noiva no SYM

Mais uma vez em minha família fazemos o dia da noiva no SYM, pela experiência incrível.
MILENA
Milena L. Enviado a 17/11/2022
Avaliação 5 de 5

Meu dia do Sym no Symetria

Symetria tenho uma gratidão enorme por vocês, meu olhinhos chegam encher de lágrimas, me acolheram tão bem, me sente tão bem com essa equipe maravilhosa, simplesmente me deixaram tão linda, só tenho que agradecer a Deus por ter colocado profissionais incrível na minha vida, continuem assim essa equipe dedicada e de um coração enorme que vocês são, vou levar comigo pro resto da minha vida, eu, minha mãe e minhas madrinhas agradecem muito vocês
Kamila
Kamila Enviado a 20/12/2022
Avaliação 5 de 5

O MEU "Dia de Noiva"

O MEU "Dia de Noiva" foi simplesmente maravilhoso!!!
Agradeço a toda a equipe do Symetria que cuidaram de cada detalhe do meu dia e ajudaram a torná-lo ainda mais especial.
Ana Paula
Ana P. Enviado a 02/06/2022
Avaliação 4.8 de 5

Cuidado e profissionalismo

Desde nosso primeiro contato com a Juliana pudemos ter a certeza de que estávamos fazendo a escolha certa! E nos surpreendemos com a equipe preparada para nos atender durante o dia dos noivos no salão. Roberto e eu ficamos muito satisfeitos com a pontualidade de atendimento e saída do salão, inclusive, para termos nossa cerimônia pontual! Nossas madrinhas se prepararam lá também! Foi só elogios. Super recomendamos. Agradecemos a Lu, Laura (manicure), Dri (penteado), paloma (make noiva), a Ju e a Beatriz por todo cuidado.
Suelen
Suelen L. Enviado a 06/04/2022
Avaliação 5 de 5

Um dia de princesa

Nos casamos no dia 13/03/2022, e tive o prazer de ter o meu dia de noiva no Symetria.
Eu me casei no domingo, então tive o salão exclusivo para mim e minha madrinhas.
Foi um dia muito agradável. pois tive ao meu lado minha madrinha e minha família.
Os profissionais do Symetria são incrível.
Fiquei linda.
Bárbara
Bárbara G. Enviado a 29/11/2021
Avaliação 3.2 de 5

Atendimento bom, mas o serviço deixou a desejar

Fiquei super contente com o atendimento, mas, o serviço me deixou a desejar, não só a mim, mas depois que voltei de viagem, minhas acompanhantes também não ficaram satisfeitas com os serviços prestados, recomendo pelo atendimento que foi ótimo.
Meu cabelo, mesmo com o véu, começou a soltar, espero que nas fotos oficiais não fique feio por isso.
Renato & Rafa
Renato M. Enviado a 21/08/2023
Avaliação 5 de 5

Dia dos noivos

Nada como escolher um lugar pra relaxar num dia que é tão corrido. Já começando pela massagem e pela hidro maravilhosa . Equipe sempre atenciosa com os noivos amei tudo essas fotos foram tiradas no Symetria
Luana
Luana C. Enviado a 06/09/2021
Avaliação 5 de 5

Dia de princesa!

Eu procurei o symetria faltando 16 dias para o meu casamento pois tive problema com o salão aonde havia fechado o meu pacote e a Ju me recebeu de braços abertos, prontamente me tranquilizou e passou a segurança que eu precisava naquele momento.

O meu dia de noiva foi maravilhoso, com profissionais super competentes e simpáticos, eu me senti a noiva mais linda de todas!

A organização e pontualidade de toda a equipe é fora de sério, o que ajuda muito a relaxar e curtir realmente o momento. Além das comidas e bebidas do Sym café+bar são otimas. Estão todos de parabéns. O espaço também é muito lindo o que fez o making of ficar arrasador.
Francielly
Francielly T. Enviado a 06/07/2021
Avaliação 4.6 de 5
Meu dia foi excelente, só foi muito corrido por conta do horário, mas foi um ótimo local para o dia da noiva ,os profissionais são excelentes.
Mylena
Mylena M. Enviado a 07/05/2022
Avaliação 5 de 5

Parceiros para uma vida toda!

Noivinhas, contratei a equipe do SYM no meu casório ano passado e eu tive uma experiência incrível. Eu nunca tinha visto um time tão organizado, educado e apaixonado pelo que faz.

A dona foi pessoalmente até o local onde eu estava me arrumando e seria a cerimônia para me ajudar com o vestido enquanto a equipe me maquiava, mas o ponto importante aqui é o quanto eles fizeram a diferença no dia do meu sonho. Me passaram tranquilidade, paz, amor, um ambiente tão incrível.
Além do espaço ser incrível, um atendimento humano, simples e tão cheio de amor.
Eu fiz o SPA no dia anterior e posso recomendar com certeza para todas as noivas que foi o melhor de todos.

O que me cativou foi eu ter chegado e ter visto um espaço diverso e inclusivo. Eles tem um quadro bem grande em libras escrito a marca (o que não vemos por aí não é mesmo?) um café no segundo andar, quadros cheio de arte e expressão espalhados pelo espaço.

Bem eu amei e tenho indicado para 100% das minhas amigas seja elas se casando ou apenas para ter um SPA ou um dia legal.

Esse é o tipo de fornecedor que me dá orgulho de falar e promover com segurança do profissionalismo!
Fulvia
Fulvia I. Enviado a 02/12/2020
Avaliação 5 de 5

Tive um dia maravilhoso

Recomendo sem dúvidas, atendimento Maravilhoso me senti uma rainha, com o penteado do Cesar e make da Fernanda fizeram um trabalho impecável, e a massagem e a hidro realmente ajuda tirar todo nervosismo do grande dia, Wania arrasou nas unhas, e não tive que me preocupar com a questão do horário pois eles são bem pontuais é feito todo um cronograma, super organizado.
Ju sempre dando total apoio desde do começo tirando todas minhas dúvidas, e a Letícia me deu total suporte durante o dia inteiro me deixando mais calma e me lembrando de tudo.
Tatiane Lais
De Paula Enviado a 09/11/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor salão para Dia da Noiva

Desde o primeiro atendimento fui muito bem recebida por todos os funcionários do salão, são bem flexíveis quanto aos pacotes, pedi para não atrasarem eu nem as madrinhas e cumpriram com o cronograma. Todos os profissionais entenderam o que eu queria e quando me vi no espelho tive a certeza de que fiz a melhor escolha para este dia. Fiquei melhor do que eu sempre sonhei!!!
Mísia
Mísia D. Enviado a 29/12/2019
Avaliação 5 de 5

O melhor salão!

Gente que dia espetacular! Foi Incrível... O profissionalismo deles é sem igual. E o mais importante gente, pra quem pensa que vai atrasar no dia, fiquem em paz, eles são ótimos com horários. Muito pontuais e isso é muito importante. Pode confiar, eles cuidam de todos os detalhes.
LETICIA
Leticia Enviado a 03/12/2019
Avaliação 4.8 de 5

Muito cuidado com as noivas

O Sym foi uma escolha perfeita para meu dia da noiva! Quem á casou sabe que nesse dia não temos cabeça para nada, então ter pessoas ótimas organizando a agenda pra mim foi um alívio! Colocaram tudo o que precisava no roteiro e eu só me preocupava em seguir as instruções deles e aproveitar ao máximo meu dia! Uma das coisas mais importantes pra mim foi que eles organizaram minha alimentação e sempre estavam com uma garrafa de água por perto. Sério! Essas coisas passam despercebidas. Além disso, ainda são todos muito simpáticos, atenciosos e compreensivos. Eu mudei a minha maquiagem depois de fazer o teste e mandando fotos pelo WhatsApp. A Ju maquiadora e Le que organiza tudo fizeram a mágica acontecer e ficou tudo perfeito!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Symetria

Larissa & Italo
28 fotos · 11/06/2022
Luana & Julio
52 fotos · 07/08/2021
Daiane & Fred
97 fotos · 28/11/2020
Talita & Riva
60 fotos · 26/10/2019
Luana & Rodrigo
69 fotos · 19/10/2019
Katheleen & Eurico
27 fotos · 25/05/2019

Promoções

Empresas Colaboradoras

Rancho Coração Caipira Festas e Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 49 opiniões
· Chácara casamento
Espaço Mato Dentro Lazer & Eventos
Avaliação 4.9 de 5 , 17 opiniões
· Chácara casamento
Espaço Portal Paraíso Exclusivo
Avaliação 4.9 de 5 , 193 opiniões
· Chácara casamento
Katia Borim Cerimonial
Avaliação 5.0 de 5 , 36 opiniões
· Cerimonialista
Kausner Guerra
Avaliação 4.7 de 5 , 9 opiniões
· Fotógrafo casamento
Rose Carvalho Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 55 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Rua Itália, 388 - Vila Andrade Neves 13070-292 Campinas (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Symetria

Em Symetria o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$1.780 até R$3.480.
Symetria oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Estética (manicure, pedicure, depilação...)
  • Tratamentos e programas de beleza
  • Outros (Spa relaxante/ tratamentos estéticos/ alongamento de unhas / alongamento de cílios/ depilação. Pacotes para madrinhas, daminhas.)
A empresa Symetria é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em profissionalismo, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Symetria oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Noiva

Responde em 24 horas