Opiniões de Nívea Rodrigues Maquiagem e Penteado

Nívea Rodrigues Maquiagem e Penteado

• Carine
    Carine R. Enviado a 29/11/2022

Trabalho maravilhoso!

Profissional excelente, carinhosa, cuidadosa e um trabalho incrível, super recomendo.
  • Michelle
    Michelle Enviado a 27/07/2022

Se pudesse descrever Nivea eu diria sem defeitos

Trabalho impecável, profissional e amiga! Para meu grande dia não poderia ter escolhido outra pessoa. Simplesmente maravilhosa!
  • Raquel
    Raquel D. Enviado a 13/04/2022

Simplesmente Perfeita!

Nívea queria agradecer por tudo, você é excelente no que você faz e conseguiu realizar meu sonho de me sentir realmente bonita no meu dia, o que eu tinha muito medo de não acontecer. Foi de Deus eu ter achado você, acredito muito nisso. Obrigada pela paciência e por ter cuidado de cada detalhe. Você tem parte na realização do meu sonho, não só por ser uma ótima profissional mas também pela ligação que criamos e pelo carinho que agora tenho por você. Que o Senhor abençoe sua vida, seu trabalho e sua família, que Ele te guarde e te dê sabedoria para continuar crescendo em todas as áreas da sua vida. Obrigada por ter sido benção pra mim!

• Luana
    Luana S. Enviado a 24/03/2022

Perfeito é a Palavra que define o trabalho da Nívea...

Estou passando aqui para registrar e agradecer tudo que a Nívea fez por mim no meu grande dia de noiva. A presença da Nívea nesse momento me transmitiu a paz e a serenidade que um dia de noiva pede.

Sem contar que nós nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente, mas parecia que eu já a conhecia há anos, como em uma amizade de longa data. A maquiagem que ela fez foi perfeita, muito melhor do que eu imaginei e além de tudo ela maquiou a minha mãe em cima da hora mesmo a gente não tendo combinado antes...

Foi um trabalho incrível, de muita responsabilidade, uma profissional que eu confiei de olhos fechados, mesmo me casando no estado de São Paulo e ela sendo do Rio de Janeiro. Sem palavras para descrever o quanto o trabalho da Nivia é excelente e me deixou imensamente feliz no meu grande dia. Se eu pudesse presenteava todas as noivas do mundo com um dia da noiva com a Nívea.

Ela é um verdadeiro presente!
    Rachel H. Enviado a 14/02/2022

Maravilhosa!

Nivea não é só maravilhosa, super atenciosa, divertida. Todos amaram minha make e penteado. Fiquei super satisfeita e indico demais! Obrigada Nívea querida!
    Virgínia P. Enviado a 20/12/2021

Simplesmente maravilhosa!

A Nivea desde o primeiro contato se mostrou muito profissional e atenciosa. Durante todo o tempo me ajudou e esclareceu as minhas dúvidas com toda atenção e cuidado. Fiquei apaixonada pelo trabalho dela de make e penteado. E sim, ela faz os 2 o que facilita muito! Enfim, super recomendo seu trabalho, e eu sou muito exigente e criteriosa. Podem confiar!

Respondido por Nívea Rodrigues Maquiagem e Penteado:

Me emociono ao lembrar de cada momento que passei com você. Desde a recepção que vc me fez na Prévia até o dia do seu casamento. Sou infinitamente grata a você por ter me escolhido.
  • Joana
    Joana S. Enviado a 10/12/2021

Profissionalismo e Perfeição nos mínimos detalhes

Trabalho executado tal qual contratado. A assessoria é desde a escolha das inspirações até os acessórios. Equipe maravilhosa, que nos deixa completamente à vontade como se realmente fizesse parte da família. Trabalham em uma harmonia invejável. Interagem de maneira que toda a execução do trabalho seja leve. Realmente entregam um dia maravilhoso a todas as contratantes. Segunda vez que temos um dia maravilhoso proporcionado pelo Studio Nívea Rodrigues, e caso haja outro certamente essa equipe será nossa escolha. Obrigada Studio Nívea Rodrigues por me proporcionar tranquilidade e beleza no dia mais importante da minha vida.
  • Raquel
    Raquel L. Enviado a 15/02/2022

Excelente profissional

O dia de noiva é o momento mais que especial e foi meu melhor dia e não seria perfeito se não fosse pela Nivea. Muito atenciosa, profissional, experiente, competente, comprometida. Posso confiar de olhos fechados. Minha maquiagem e penteado ficaram incríveis, maravilhosos. Superou minhas expectativas. Fiquei em um hotel super chique no recreio, eu, minha mãe, irmã e sogra tivemos todo atendimento personalizado por ela e sua ajudante muito boa também. Super recomendo! Supera as 5 estrelinhas.
    Juliana B. Enviado a 08/11/2021

Nívea maravilhosa

Nívea é simplesmente maravilhosa, não tenho palavras para descrever o quão boa ela é em tudo que se dedica a fazer! Procurei no Instagram aleatoriamente por uma maquiadora e logo ela apareceu e como sou grata a Deus por isso! Super indico, ela é muito excelente.
    Eduarda M. Enviado a 11/01/2022

Trabalho Magnífico

Sou muito grata a Nívea e equipe, por todo profissionalismo, zelo e excelência no trabalho. Fechei o contrato para minha produção de noiva e também acessória durante todo o meu evento (casamento). Minha escolha valeu a pena em todos os sentidos.