Opiniões de Studio Monique Terto

Studio Monique Terto

Studio Monique Terto

Niterói, Rio de Janeiro

Fernanda B. Enviado a 22/04/2019
    Excelente profissional. Me deixou do jeito que eu sonhava no dia mais importante da minha vida!

Fernanda,

Muito obrigada por me deixar participar do seu dia! Fico muito feliz em saber que gostou do meu trabalho. Felicidades
  • Ingrid
    Ingrid M. Enviado a 16/04/2019

Excelente Profissional

A Monique é uma pessoa maravilhosa, ama o que faz, se dedica totalmente. Fiz uma make com ela uns 3 anos antes do meu casamento, sem mesmo saber que iria casar já tinha a minha maquiadora certa rsrsrs. Detalhe: deixei ela super a vontade e ela arrasou. Super recomendo!

Ingrid,
    Que lembrança gostosa e muito obrigada pela confiança. Você ficou maravilhosa! Foi muito bom participar do seu sonho. Um grande beijo!
  • Nay
    Nay A. Enviado a 25/03/2019

Serviço execelente

A maquiadora em questão é extremamente profissional e oferece um serviço de excelente qualidade. No dia mais importante da minha vida ela me tranquilizou, me deixou à vontade e ainda me deixou linda. Recomendo fortemente o serviço pois além de excelente maquiadora o serviço é totalmente diferenciado.

Nayara,

Foi um prazer participar do seu dia! Gosto de trabalhar com cada detalhe da noiva, do estilo de make e penteado à harmonização do penteado. Muito obrigada.

• Nathany
    Nathany E. Enviado a 26/03/2019

Profissional dedicada e super competente

Fiz minha make e cabelo com a Monique no dia do meu casamento e posso afirmar que foi uma das minhas melhores escolhas! Ela é uma profissional dedicada, competente e que ama de verdade o que faz! Minha make durou a noite toda e o penteado ficou intacto! Falei para ela que queria algo leve e natural, e ela fez exatamente como pedi! Fiquei morrendo de pena de tirar tudo quando cheguei no hotel. Ela sempre responde com prontidão, é super atenciosa e carinhosa! Me deixava tranquila e confiante no trabalho dela. Super recomendo!

Nathany,

Muito obrigada pelo carinho! Você estava deslumbrante. Foi um prazer participar do seu dia e saber que pude somar. Felicidades! E mais uma vez obrigada :)