Studio Luciane Galvão Makeup

Opiniões de Studio Luciane Galvão Makeup

• Oldemar & Jerusa

Jerusa J. · Se casou em 17/01/2020

Viagem Maravilhosa Fortaleza

Minha viagem lua de mel foi perfeita, muito atenciosos.
    Hotel disponível.
    Vôo na hora certa, comodidade, bom serviço.

Enviado a 22/01/2020

Shirlei C. · Se casou em 15/12/2019

Grata e muito feliz

Sou muito grata a Deus
    Ao Studio Luciane Galvão Makeup, trabalho perfeito, super profissional, comprometida com o que faz, pontual, me sentir acolhida e muito feliz.

Enviado a 07/01/2020

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Dia maravilhoso! Quando estamos perto de pessoas queridas o tempo passa que nem sentimos. Obrigada por me escolher e poder fazer parte do seu dia! Beijos
  • Simone

Simone G. · Se casou em 13/12/2019

Atendimento perfeito!

A profissional foi pontual, atenciosa e perfeita! Me deixou muito a vontade para escolher a maquiagem e o penteado. A maquiagem resistiu ao calor de Salvador de maneira surpreendente.

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Uma querida! As portas estarão sempre abertas pra quando desejar voltar. Foi um prazer te atender! Tão doce e simpática! Amei! Beijos

Bianca S. · Se casou em 16/11/2019

Ambiente maravilhoso

Pessoa maravilhosa, um ótimo atendimento ah maquiagem e o penteado ficaram dos meus sonhos.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Bia, sempre prazer receber vc linda! Grata por me escolher pra fazer parte do seu dia que é único! Bjs
  • Yasmin

Yasmin S. · Se casou em 22/12/2018

Foi muito além do que imaginei.

O casamento é um dia muito especial e tão sonhado no qual queremos que esteja tudo tão lindo e perfeito. Desde o princípio quando começou o processo de atendimento, ela foi simplesmente incrível, prestando toda atenção, tirando toda as dúvidas, eu muito indecisa e nervosa e ela foi incrível, muito prestativa,carinhosa e atenciosa. No dia 22/12/18 quando cheguei lá,fiquei super encantada com a beleza do estúdio e com o grande carinho que fui recebida, minha make e penteado estavam incríveis eu fiquei irreconhecível de tão linda. Não poderia ter sido melhor, se fosse pra escolher novamente... escolheria ela outra vez, milhares de vezes!

Enviado a 11/01/2019

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Como alegra meu coração ler isso, de verdade! Faço com maior prazer e carinho e tento transmitir isso da melhor maneira possível p que o dia de vocês seja incrível como vcs esperam. Isso pode ser transmitido com pequenos gestos e verdade! O prazer foi todo meu minha flor! Volte sempre que quiser porque as portas estarão abertas!

Ariana C. · Se casou em 11/05/2018

Sonho realizado

Muito profissionalismo, dedicação. Maquiagem excelente, mim sentir uma divã recomendo e indico para todas as noivas e eventos. Studio super confortável. Enfim o meu grande dia foi mas do que imaginava. Obrigada por mim deixar maravilhosamente linda.

Enviado a 30/06/2018

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Eu que agradeço Ari por participar desse dia lindo! Foi maravilhoso e pode contar sempre que precisar! Beijos.
  • ANA

Ana P. · Se casou em 04/05/2018

Trabalho de excelente qualidade

Fiz a maquiagem e penteado com Luciane para meu casamento. Foi a melhor escolha que eu fiz! Amei o resultado. Me senti linda! Um momento único e especial merece zelo, cuidado, dedicação e compromisso e isso ela tirou de letra. Parabéns pelo trabalho, super indico, recomendo e aprovo!

Enviado a 21/06/2018

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Oh Ana, muito obrigada minha flor! Nós que amamos te arrumar! Uma pessoa como você faz com que nosso trabalho se torne ainda mais prazeroso. Obrigada de coração! Beijos!

Girlene · Se casou em 20/04/2018

Muito satisfeita

Gostei muito do atendimento, uma ótima profissional, só tenho a dizer que fiquei muito feliz, ela foi super paciente era o momento que eu mais precisava ter calma, me tratou super bem, não tenho nada de mal para falar só coisas boas, amei mesmo

Enviado a 18/08/2018

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Amei muito te atender Lane! Foi um prazer enorme p mim! Sempre que precisar estarei aqui. Fiquei muito feliz em fazer parte desse momento tão especial! Bjsss
  • VERENA

Verena K. · Se casou em 23/09/2017

Profissional Maravilhosa

Adorei a minha experiência com a Lu, ela foi perfeita, nos deixou super a vontade, a maquiagem da minha mãe ficou um arraso, a minha então nem se fala, utiliza produtos de qualidade, além de ser Super gentil e Cortês. O Studio dela é aconchegante e de fácil acesso.
    Super recomendo os serviços da Lu.
    Obrigada por tornar o meu dia ainda mais lindo.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Studio Luciane Galvão Makeup:

Que linda! Eu que agradeço minha flor por ter me escolhido para participar desse momento em sua vida! Quando desejar voltar as portas estarão mais que abertas para vocês! Felicidades nessa nova jornada!