Opiniões de Stela Marques Beauty

Consolação, São Paulo

• Cynthia
    Cynthia G. Enviado a 22/11/2021

Super recomendo

O trabalho da Stela foi impecável, desde a pontualidade ao resultado final. Maquiagem e cabelo perfeitos, todo mundo elogiou (e eu amei). Recomendo de olhos fechados.
  • Marina
    Marina D. Enviado a 24/08/2021

Perfeita - Impecável

A Stela foi ótima - muito querida, me auxiliou em vários momentos esclarecendo dúvidas, como por exemplo: Qual melhor tipo de arranjo para o meu cabelo, melhores tons para as minhas luzes etc.

No dia do teste de maquiagem e penteado, forma momentos leves, me senti uma princesa, uma diva de Hollywood.

No dia do casamento, a Stela e sua equipe fofa nos proporcionaram momentos incríveis - a maquiagem e cabelos perfeitos - ela me fez uma noiva linda, perfeita, em cada detalhe.
    Renata R. Enviado a 15/01/2019

Maravilhosa!

Além de fofíssima e super atenciosa, a Stela é uma excelente profissional. Faz um cabelo e uma maquiagem impecáveis e sem iguais! Todos elogiaram! E ainda dá toda a atenção e suporte antes, durante e depois! Recomendo demais!

Valéria L. Enviado a 20/12/2018

Maravilhosa!

A Stela é uma excelente profissional e uma fofa! Ouviu todos os meus palpites e soube filtrar com um olhar clínico, o resultado da make e cabelo ficaram maravilhosos e duraram até o final da festa! Sem contar a atenção que ela teve durante todo o tempo, e no dia do casamento me esperou pacientemente tirar as fotos para só depois fazer a troca de penteado. Enfim, para algo tão importante nesse dia, ela foi a melhor escolha que eu fiz!

Respondido por Stela Marques Beauty:

Há Val sua linda!!! Eu que agradeço todo o carinho e confiança!! Não fiz nada de mais, afinal foi seu grande dia né!! E eu quiz sim agregar o melhor para que desse tudo certo!!! Obrigada a sua família fofa e suas amigas animadas!! Foi um dia muito gostoso!!!