Opiniões de Spazio Di Belezza By Katia Meneguello

Spazio Di Belezza By Katia Meneguello

São Caetano do Sul, São Paulo

• Luciana
    Luciana F. Enviado a 20/12/2018

Tranquilidade para seu grande dia

É muito difícil escolher o salão para esse dia, pois maquiagem e cabelo são importantíssimos e pontualidade também. Visitei salões maiores e mais conhecidos, mas que eram mais caros.
    Fiquei muito feliz com o resultado da minha maquiagem e cabelo.
    Meu cabelo foi feito pelo Marcio e maquiagem pela Katia, dois queridos.
    Fiz um dia da noiva com pacote mais simples, mas foi tudo perfeito. Foram pontuais me garantiu tranquilidade para chegar calma no meu grande dia.
    Fui muito bem tratada desde o início. Excelente profissionais.
    Recomendo!

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Luciana!
  • Sarah
    Sarah S. Enviado a 23/06/2018

Trabalho maravilhoso!

Os serviços de maquiagem/cabelo eram os que mais me preocupavam no processo de preparação do casamento, até que encontrei o Spazio. Que escolha maravilhosa! Maquiagem impecável, exatamente como pedi e penteado incrível. Além disso, a massagem relaxante feita pela própria Katia se tornou indispensável! Me ajudou muito. Agradeço toda a equipe pela atenção e dedicação não só a mim, mas a minha mãe e minha madrinha, desde o primeiro contato! Ambiente confortável, aconchegante e com uma equipe unida e muito disposta a ajudar. Super indico!

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Sarah!
    Amanda D. Enviado a 21/03/2018

Excelente Serviço

Tive uma ótima experiência, a Katia e Larissa sempre responderam minhas dúvidas prontamente, e também sempre prestativas com as minhas madrinhas, a nossa maquiagem e cabelo ficaram ótimos. Todas arrasaram!

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Amanda!

• Mayara
    Mayara H. Enviado a 30/11/2017
    Fora de sério o atendimento de toda a equipe da Katia, ela então um doce de pessoa! Fui muito carinhosamente bem atendida no teste de cabelo e make pelo Marcio e ela Jana! E no dia do meu casamento a equipe toda atendeu muito bem eu e minhas madrinhas, fizeram tudo que foi possível, eu esqueci de levar meu buquê e a filha da Katia, Larissa, carinhosamente foi busca-lo! O Junior e a Jana foram extremamente carinhosos e atenciosos, o Márcio e a uma outra moça que estavam fazendo os penteados (não sei o nome dela) também foram muito delicados e prestativos! A Katia como sempre muito atenciosa, educada! Não tenho palavras para agradecer o carinho que tiveram! Muito obrigada! Super recomendo!

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Mayara!
    Vivian J. Enviado a 16/10/2017
    Fui muito bem atendida no meu dia da noiva, minha mãe, irmã, sogra e madrinhas também foram muito bem atendidas. Indico de olhos fechados. Desde o início me receberam muito bem e cumpriram com o prometido.

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Vivian!
  • Kamila
    Kamila R. Enviado a 03/11/2017
    O atendimento do salão é ótimo. São super prestativas, ajudam e acompanham durante todo o dia da noiva. O valor é bom e até conseguem alterar o pacote, mas achei que os valores separados ficavam altos.
    Meu cabelo ficou realmente como eu esperava e pedi. A maquiagem pecou um pouco por não esconder tanto os poros, mas fora isso, também ficou linda.

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Kamila!
  • Tamy
    Tamy R. Enviado a 21/09/2017
    Ótimos profissionais. Fui muito bem recepcionada eu e minhas madrinhas com um lindo lugar. Adorei meu dia da noiva! Tudo feito com muito carinho e dedicação. Só tenho a agradecer a vocês. Super recomendo.

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Tamy!
    Josilaine G. Enviado a 17/09/2017
    Meu dia de noiva no spazio di belezza by katia meneguello foi muito bom. Prazos e organização combinados foram cumpridos. Os profissionais são excelentes e muito atenciosos. Espaço perfeito para dianda noiva. Preço justo. Fiz o pacote com cabelo e make da noiva (com teste) e mãe da noiva.

Respondido por Spazio Di Belezza By Katia Meneguello:

A equipe do Spazio Di Belezza By Katia Meneguello agradece a preferência. Foi muito bom atendê-la, Josi!