Opiniões de Renato’s Hair

Renato’s Hair

São Caetano do Sul, São Paulo

Thais G. Enviado a 27/10/2021

Casamento 08/10

O que seria de uma noiva sem seu "Dia da Noiva" maravilhoso, né? Só tenho a agradecer as meninas do Renato's Hair, todas super atenciosas, uns amores. Foi tudo perfeito, apesar do chá não aliviar meu nervoso, haha.

Fico muito feliz por tê-los escolhido para o meu dia da noiva, amei o resultado, sai outra pessoa do salão, haha. Obrigada a cada uma que passou o dia comigo me ajudando com roupa, penteado, maquiagem e tudo.

Vocês são demais.
    Isadora C. Enviado a 18/10/2021

Dia da Noiva

Excelentes profissionais e cuidados. O Dia da Noiva no Renato é impecável e vale muito a pena.
  • Nayra
    Nayra G. Enviado a 15/10/2018

Perfeitos!

Conheci em um workshop de noiva que foi e antes de fechar o meu dia da noiva, algumas amigas já haviam me indicado e comecei a frequentar o salão de São Caetano do Sul e adorei o atendimento, acabei fechando então o meu dia de noiva
    Amei e foi a melhor escolha!

Desde a recepção (Jane), a manicure (Fernanda) as meninas do cabelo (Andréa e Márcia que arrasaram nos penteados) os maquiadores Bruno e Fernanda e minha dama de companhia do dia a Raquel, todos muito especiais e fizeram o meu dia ficar perfeito por completo e me sentir uma rainha.

Muito obrigada a todas equipe

Respondido por Renato’s Hair:

Nayra, Foi um dia maravilhoso, nós amamos recebe-la, e nós é que agradecemos por nos permitir fazer parte do seu dia especial. Ficamos muito felizes ainda em saber que cumprimos a missão de fazer do seu dia da noiva, um dia único e especial! A equipe Renato's deseja muitas felicidades ao casal, beijos!