Opiniões de Priscila Moura Beaute

Priscila Moura Beaute

Priscila Moura Beaute

Belo Horizonte, Minas Gerais

Cidinha Q. Enviado a 02/06/2016
    A Priscila Beaute recomendo de olhos fechados além de ser muito simpática, é uma excelente profissional. Soube e contratei os serviços através do facebook, logo mandei um what zap e fui muito bem recepcionada por ela, tirou todas as minhas dúvidas e principalmente apresentou bastante flexibilidade e comodismo com relação aos horários e atendimento em domicílio. Atualmente me considero uma cliente fiel da Priscila e a recomendo a todos os meus amigos, além fiz o maior sucesso com sua maquiagem srsrs.

Respondido por Priscila Moura Beaute:

Ah Cidinha! Mais uma vez obrigada pelo carinho e pelo feedback, que é muito importante pra mim! Já sabe que precisando estou aqui sempre! Beijo!
  • Tatiana
    Tatiana ?. Enviado a 02/06/2016
    Excelente profissional, se mantém atualizada com diversos cursos e tendências. Super educada, discreta, prestativa e possui materiais de qualidade. Cumpre com horário, agiu com presteza, dedicada, local de atendimento higiênico e limpo

Respondido por Priscila Moura Beaute:

Muito obrigada pelo retorno e carinho, Tati! Adorei atender você, precisando estou aqui sempre! Beijo!
    Simone L. Enviado a 02/06/2016
    Tive o prazer de ser maquiada pela Priscila Moura Beate, fiquei impressionada com a habilidade da Priscila em lidar com clientes exigentes e perfeccionistas como eu.
    Como fiquei muito satisfeita com seu trabalho, super indico, pois a satisfação sempre será garantida.

Respondido por Priscila Moura Beaute:

Fico muito feliz com seu retorno, além de tia, agora minha cliente fiel! Muito obrigada, precisando é só falar! Beijo!

• Glenda
    Glenda Enviado a 02/06/2016
    Super recomendo. Profissional bastante atenciosa, ótima qualidade no serviço prestado, atendimento de primeira, sem contar que o preço é maravilhoso. Fiquei muito satisfeita com serviço e vocês não irão se arrepender, indico de olhos fechados!

Respondido por Priscila Moura Beaute:

Muito obrigada mais uma vez pelo feedback, Glenda! Fico muito feliz em saber que atendi suas expectativas. te atender será sempre um prazer! Um beijo!