NandaFanta MakeUp

39 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de NandaFanta MakeUp

• Thais

Thais C. · Se casou em 17/01/2021

Melhor maquiadora e melhor studio!

Amei o atendimento o cuidado que tive como noiva, minhas acompanhantes também amaram e eu indicaria sem sombra de dúvidas!

Enviado a 16/03/2021
  • Carol

Carol B. · Se casou em 10/01/2021

Make a prova de choro

Eu escolhi fazer meu dia de noiva com as madrinhas na Nanda porque ela é referência no segmento e a melhor de Guarulhos. Mesmo casamento em São Bernardo e o espaço tendo estrutura para eu fazer lá, preferi a Nanda.
    Meu dia começo super cedo mas passou voando e eu fiquei pronta às 11h00. O pessoal da foto e filmagem ficaram chocados que eu já estava pronta quando eles chegaram.Meu casamento foi as 16h e durou até as 22h. Posso garantir que voltei para casa com a maquiagem intacta. O espaço da Nanda é incrível, somente para noivas e acompanhantes mesmo então a equipe é toda dedicada a isso.
    Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 26/01/2021

Larissa L. · Se casou em 13/12/2020

Melhor escolha de todas!

Noivas lindas, nós sabemos a dor cabeça que enfrentamos para realizar nosso sonhos, por esse motivo o dia de noiva tinha que ser perfeito e internamente meu.

O ateliê fica em Guarulhos e eu sou praticamente do interior de SP, atravessei a cidade para ir conhecer esse ateliê incrível e quando cheguei lá me surpreendi porque ele é muito mais incrível do que eu imaginava!

Eu pesquisei muito e havia alguns bons perto da minha residência mas o ateliê NandaFanta te deixa a vontade para aproveitar o seu dia!

Cheguei cedo com minha mãe, ela ficou super a vontade no divã maravilhoso que tinha na minha sala exclusiva, enquanto eu fui fazer uma massagem deliciosa e depois fiquei super relaxada na hidro enoorme da minha sala, tomei um banho e depois um café sensacional.

A Nanda chegou para me maquiar, ela é maravilhosa uma profissional sem igual, minha maquiagem ficou tão perfeita que chorei a cerimônia inteira e nem me preocupei com a maquiagem porque ela estava intacta, até mesmo depois do casamento estava perfeita.

O Igor foi o hairstylist mais incrível que já conheci, não gostava de usar o cabelo preso mas os penteados dele são incrivelmente lindos e ele me fez amar pela primeira vez meu cabelo preso, sem dizer que além do penteado não ter me dado um pingo de trabalho para cumprimentar os convidados, para desfaze-lo tbm foi super simples e prático.

O ateliê é lindo, perfeito, incrível, maravilhoso, super recomendo.

Enviado a 20/01/2021
  • LILIAN

Lilian P. · Se casou em 12/12/2020

Um dia tão especial de rainha

Eu amei da hora que entrei no Studio até a hora que sai estava tudo perfeito muito lindo muita dedicação muito paparico são fantásticos sem contar que a nanda tem mãos de fada fiz o dia da noiva completo.

Enviado a 15/02/2021
  • Fabíola

Fabíola L. · Se casou em 05/12/2020

Nanda é maravilhosa

Nanda e sua equipe tornaram meu dia ainda mais especial. Recomendo sem pensar duas vezes.

Enviado a 09/01/2021
  • Andréia

Andréia S. · Se casou em 21/11/2020

Melhor make

Sou fã do trabalho da Nanda, Ygor e toda equipe...
    São pessoas incríveis e profissionais excelentes.
    Agradeço de coração por terem me deixado radiante para meu lindo dia.

Enviado a 05/12/2020
  • Sarah

Sarah L. · Se casou em 06/09/2020

Impecável!

Não mudaria nada do que vivi neste lugar, todas as meninas desde a recepção até a Nanda são incríveis, amo esse lugar e voltarei sempre que tiver oportunidade.

Enviado a 04/03/2021
  • Laís

Laís H. · Se casou em 18/01/2020

Perfeita e perfeita

Profissional extremamente incrível, cuidado excepcional com as noivas! Igor, Nanda, as novinhas que cuidam dos detalhes! Sou apaixonada pelo trabalho que fazem.

Enviado a 12/03/2020

Respondido por NandaFanta MakeUp:

Tudo feito com muito carinho. Sabemos o quão importante é esta data, e sempre procuramos dar o melhor de nós pra vocês. Obrigada pela mensagem. Deus abençoe.

Amanda R. · Se casou em 07/12/2019

Incrível!

Super recomendo! Casei no dia 07/12/19 e eles fizeram o meu dia ainda mais lindo!

Enviado a 16/12/2019

Jaine · Se casou em 09/11/2019

Espetacular

Que dia, que maravilha, tudo cada detalhe que transformou meu dia ainda mais perfeito, eu amei tudo, não me arrependo de um real que investir.

Enviado a 01/06/2020