Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

As noivas e convidadas precisam escolher um visual que esteja de acordo com o padrão da festa e as faça se sentirem lindas. Não é um trabalho simples, mas a Mariana Luiz Beauty & Hair consegue fazê-lo com uma habilidade singular. Ela é especializada em produzir lindos penteados e maquiagens.

Serviços oferecidos

O trabalho da Mariana Luiza Beauty & Hair resume-se a fazer penteados e maquiagens que valorizam o cabelo e o rosto de sua cliente. A profissional oferece várias opções no dia do teste para que a escolha agrade a usuária. Também pode modificar cor ou corte para o cabelo, acessórios, entre outros serviços.

Área de atuação

Mariana Luiza Beauty & Hair está em Balneário Camboriú e atua por toda Santa Catarina. Ficou interessada pelo serviço da empresa? Escreva uma simples mensagem de texto. O encarregado pela comunicação responderá a qualquer pedido rapidamente. Aproveite a oportunidade para entrar em contato agora mesmo!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Tratamentos e programas de beleza
Assessoria de imagem
Outros

O que é que inclui o pack de noivas?

Penteados e maquiagem da noiva, madrinhas e convidados, teste de penteados e pré wedding

Com que antecedência devo entrar em contato?

Entrar em contato para orçar e fechar dia da noiva com antecedência de no mínimo um mês

Trabalha a domicílio?

Sim

Quanto cobra pelo deslocamento?

Taxa de deslocamento varia de acordo com a distância

Qual é a sua atividade principal?

Cabeleireiro

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Sim

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

10 pessoas

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

10 pessoas

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro ou cartão
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
20 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Mariana
Mariana E. Enviado a 20/02/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa!

Muito profissional e simpática. Fiz meu cabelo e maquiagem no meu dia de noiva e me senti realizada!
Ana
Ana C. Enviado a 13/12/2019
Avaliação 5 de 5

Claro que recomendo.

Amei o trabalho da Mariana, maquiagem e cabelo ficaram impecáveis. Vale muito a pena fazer a prova do cabelo e make antes do evento, assim no grande dia tudo vai estar maravilhoso.
Brenda
Brenda L. Enviado a 24/04/2019
Avaliação 5 de 5

Faz tudo com perfeição e excelência

Desde o meu primeiro contato, a Mari me tratou super bem! Fechei com ela um ano antes do casamento, e mesmo assim ela me tirou todas as dúvidas. Ela é bem flexível com os horários. E além de tudo, ela é um amor de pessoa, daquelas que você tem vontade de guardar um pote e deixar sempre por perto. Ela tem um abraço gostoso que conforta, e ainda te deixa 100% à vontade e calma. No dia do casamento senti uma paz enorme por tê-la por perto me ajudando e tranquilizando. E já no dia do teste amei o meu penteado, mas no dia do casamento amei mais ainda! A Mari me deixou com cabelo de princesa, de realeza mesmo. Ela atendeu as minhas madrinhas e familiares muito bem, sempre sorridente e atenciosa. Se fosse preciso eu contrataria a Mari quantas vezes fossem necessárias. Ela é incrível como ser humano, e como profissional! Vale a pena contrata-la, porque o trabalho é realmente impecável! Recomendo a Mari de olhos fechados, e estou levando ela como cabeleireira para a vida.
Gabi
Gabi N. Enviado a 08/04/2019
Avaliação 4.8 de 5
E ela foi mesmo. A gente sonha tanto, tira diversos prints de makes e penteados, mas nada como sentar na cadeira e dizer: eu confio no teu trabalho, pode decidir. Passei pra Mari qual dos penteados dela que eu queria e foi assim, deixei rolar, me diverti, fiquei nervosa, ela me acalmou e no final, eu me senti uma noiva maravilhosa, muito além do que sonhei. Olhei minha mãe, sogra e madrinhas, todas se sentindo da mesma forma, foi incrível. Além da alegria e ótima vibe que ela trouxe pro meu dia. Essa data tão importante, foi marcada por um profissionalismo impecável, só ouvi elogios e, ao final da festa, toda suada, com o vestido todo sujo, eu ainda me sentia linda, foi muito mais do que penteado, foi amor dispensado no dia mais importante da minha vida. Gratidão eterna mari! Deus te abençoe sempre! Noivinhas, ela arrasa e detalhe, eu nem fiz teste, confiei de olhos fechados e não me arrependo. Num dia tão importante, a Mari foi incrível
Jessica
Jessica C. Enviado a 28/11/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa!

A Mariana Luiza foi excelente desde o primeiro contato! Super atenciosa desde o início até o grande dia. Indicou penteado e acessório --flor para o cabelo. No dia do casamento, o resultado foi incrível e fiquei deslumbrante pelas mãos da Mari!
Elisama
Elisama C. Enviado a 14/12/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa!!

Minha experiência com a Mari foi incrível, ela me deixou linda e super a vontade. Meu cabelo ficou maravilhoso, como eu sonhei!! Tratou toda minha família com muito carinho e atenção! Com certeza ganhou uma cliente e fã pra sempre!!
Siliana
Siliana M. Enviado a 31/07/2018
Avaliação 5 de 5

Sonhos reais

A Mariana Luiza foi incrível! Me deixou mais linda que eu poderia imaginar e fez todos os meus sonhos virarem realidade! Profissionalismo, simpatia, trabalho impecável! Eu super recomendo, uma das minhas melhores escolha!
Camila
Camila S. Enviado a 03/06/2018
Avaliação 5 de 5

Fantástica

Não poderia ter feito melhor escolha. Ela surpreende com tanto carinho e simpatia, sem contar que faz os melhores penteados que já vi. Foi só elogios ao meu casamento, me senti maravilhosa. Obrigada por fazer parte do meu dia!
Daiane
Daiane C. Enviado a 10/05/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor hairstyle ever

Profissional incrível desde o primeiro contato, moro fora do país e ela sempre teve paciência para me atender com a minha diferença de fuso horário! Nos conhecemos somente no dia do casamento e não fiz teste, por falta de tempo, mas a Mari simplemente arrasou no meu cabelo! Super pontual, não atrasou meu cabelo para as fotos e a cerimônia! Também atendeu minha mãe, irmãs e amigas! Todas amaram! Só posso dizer que quero a Mari para vida! Sou chata para cabelos presos, mas ela superou minhas expectativas! Fiquei ainda mais apaixonada pelo seu trabalho! Fora a pessoa querida, me levou mimos super fofos! Recomendo sem medo algum! Uma pena que não posso levá-la comigo na mala!
C. Fontana
C. Fontana Enviado a 09/04/2018
Avaliação 5 de 5

Ela é incrível

A Mari foi ótima, ela fez meu cabelo e mais de algumas madrinhas e minha mãe e sogra. Todos os penteados ficaram maravilhosos. E o meu ficou simplesmente perfeito, fiquei apaixonada! Com certeza quando eu precisar de um profissional para meu cabelo novamente, vou fazer com ela de novo! Virou minha cabeleireira preferida! Profissional nota 1000!
Shancarlille
Shancarlille D. Enviado a 27/03/2018
Avaliação 5 de 5

Perfeita

O meu penteado ficou exatamente como imaginei! Perfeito! A Mariana é super querida, atenciosa, paciente! Amei conhecê-la! Minhas damas de honra fizeram o penteado com ela também, e amaram. Nada a reclamar. Só elogiar!
Daiane
Daiane S. Enviado a 12/12/2017
Avaliação 5 de 5
Profissional maravilhosa, calma, paciente, detalhista, criativa, pontual. Super atenciosa, amei o resultado. Na verdade todos amaram o resultado, muito feliz em tê-la escolhido para fazer parte do meu grande dia, foi muito além das minhas expectativas, ficou comigo até o momento de entrar no altar e isso pra mim fez toda a diferença e me deixou muito segura. Se eu casasse mil vezes com certeza eu escolheria os serviços dela novamente de olhos fechados. Gratidão é a minha palavra final. Muito, muito, muito obrigada Mariana. Deus a abençoe nessa profissão tão linda e dedicada, sucesso sempre.
Crislaine
Crislaine V. Enviado a 12/12/2017
Avaliação 5 de 5
Olá, super recomendo! A Mariana certamente é uma excelente profissional, além de ser super atenciosa e querida, nos faz sentir verdadeiras princesas e confiantes para o grande momento do sim, eu amei o resultado!
N
Niviane F. Enviado a 07/04/2019
Avaliação 5 de 5

Eu indico muito

Gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso que realizaram no meu dia da noiva, eu e minha família fomos tratadas com muito carinho e competência. Com certeza indico vocês para todas as noivas.
A
Angela S. Enviado a 19/02/2019
Avaliação 5 de 5

Decisão perfeita

Acredito que a Mari foi a minha melhor decisão em relação à fornecedor perfeita.
Não conhecia a Mariana, mas fui olhando seu serviço pelo instagran e fiquei encantada. Nem cogitei fazer orçamento imaginava um absurdo, mas resolvi perguntar. Surprise! O preço era bem na média, não o mais alto, nem o mais baixo. Mas o serviço? Super acima da média! Vale cada centavo e pagaria de novo, sem hesitar. Eu moro na Austrália e cheguei uma semana antes do meu casamento, não fiz teste de cabelo e conheci a Mari somente no dia do meu casamento, enviei algumas fotos expliquei como queria, tudo pelo whatssap. De última hora mencionei que queria flores mas não tinha como conseguir. Ela deu um jeito e fez acontecer. Resultado, exatamente o penteado que esperava, que eu me imaginava no meu dia de casamento. Lindo, perfeito. E sabe o que é melhor? Tava um calor enorme, 22 de Dezembro, peguei chuva nas fotos da praia, sem contar maresia, pulei, dancei, fui carregada, fui abraçada e o cabelo continuou intacto! O meu cabelo é super liso, até o enrolado que ela fez nos fios soltos ficaram até o final. Eu nem acreditava, sai do casamento falando, melhor fornecedor! Se tá na dúvida noiva, fala com ela por que além de tudo ela é uma amor de pessoa e super atenciosa! Ah, no dia do meu casamento ela fez mais 5 madrinhas, todas sem atrasos. Meu casamento foi em bombinhas 35 km de Balneário onde a Mari mora. Dezembro, começo de temporada, pedágio para entrar na cidade e ela não cobrou nada a mais por isso, se deslocou até lá. Linda, humilde e toda simpática. Minha opinião: vale, vale muito a pena.
Para as noivinhas com cabelo curto, coloquei foto com a minha mãe por que foi ela quem fez o penteado também e a minha mãe amou.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Estaleiro Guest House
Avaliação 4.8 de 5 , 26 opiniões
· Hotel casamento
Casa Medina Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Casa para casamento
Maicon Mask - O Máskara
Avaliação 5.0 de 5 , 40 opiniões
· Animação festa
Suelen Cristina Cerimonial
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Cerimonialista
Wedding Films
Avaliação 4.1 de 5 , 7 opiniões
· Filmagem casamento
Guilherme Rodrigues
Avaliação 5.0 de 5 , 18 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua 3000, 893 88330-336 Itapema (Santa Catarina)

Perguntas frequentes sobre Mariana Luiza Beauty & Hair

Em Mariana Luiza Beauty & Hair o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$1.000 até R$5.000.
Mariana Luiza Beauty & Hair oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Tratamentos e programas de beleza
  • Assessoria de imagem
  • Outros
A empresa Mariana Luiza Beauty & Hair é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Mariana Luiza Beauty & Hair oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Noiva