Opiniões de Fernanda Basile Beauty

Fernanda Basile Beauty

Fernanda Basile Beauty

Butantã, São Paulo

Saluha M. Enviado a 25/09/2023

...um dos meus melhores investimentos...

Sem dúvida nenhuma posso afirmar que uma das melhores contratações do meu casamento foi escolher a Fernanda da Makeday! Profissional extremamente atenciosa, pontual e muito compreensiva. Foi muito além de "contratar um profissional de make e penteado". Me orientou, me acolheu, me passou calma e tranquilidade durante todo o processo... É um suporte de dentro para fora, do emocional para o lado externo me transformando em uma noiva linda e plena! Certamente, uma das minhas melhores escolhas! Obrigada, Fê

SA!
    que alegria a minha poder cuidar de vc pra esse dia tão lindo!
    Desejo toda felicidade a vocês!

Bjos
    Fernanda
  • Cassia
    Cassia R. Enviado a 31/01/2023

A Feh é uma profissional é impressionante, ela teve todo o cuidado comigo desde o teste, eu voltei para casa maquiada e consegui perceber que queria algumas mudanças e ela assim fez e me deixou maravilhosa. Do início do dia até a o processo da festa te acompanha, foi tudo incrível, 0 defeitos ! Uma pessoa linda de alma e coração, profissional demais !!!! Segue fotos
  • Joyce
    Joyce C. Enviado a 28/11/2022

Equipe perfeita

A Fernanda é um amor uma excelente profissional separou meninas lindas para preparar a mim e as minhas madrinhas e minha mãe. Deixaram todas nós lindas para meu casamento.
    Sucesso sempre...

Camila Enviado a 16/11/2022

Melhor escolha!

A Fer é uma querida e faz um trabalho excelente! Desde o primeiro contato me ajudou a definir penteado, make e até os acessórios em parceria com a Karina ds Branca Lioni acessorios ( Alias perfeita demais)! No dia do teste alem da make que amei, o penteado me deixou muito emocionada, porque eu tenho Alopecia Androgenetica, o que faz com que eu tenha pouco cabelo e estava muito insegura com relação a isso, não sabia de conseguiria ter penteado legal. E a Fer fez milagre, ficou lindo demais e só tenho a agradecer!
    Também fez a make e penteado da minha mãe que ficou lindaaa, minha mãe não costuma usar muita maquiagem e estava super insegura... e amou o trabalho da Fer ! E pra finalizar esse trabalho incrível também fez a make do noivo que foi um show a parte, ficou ótima e todos elogiaram também!
    Só tenho a agradecer todo o cuidado, carinho e por tornar meu dia ainda mais lindo! SUPER RECOMENDO ESSA FADA MADRINHA!
  • Renata
    Renata R. Enviado a 25/10/2022

Melhor pessoa !

Falar da Fê é extremamente fácil.
    Pessoa auto astral, flexível na forma de pagamento, nos deixa super a vontade e executa seus serviços com muita habilidade!

Amei seus serviços!

Re! muito obrigada!!
    Foi uma alegria participar do seu dia!
    Desejo toda felicidade a vocês!!
    bjos,
    Fernanda
    Mariana A. Enviado a 11/10/2022

Gratidão Eterna

Sabe quando você tem um encontro de almas, foi assim com a Fê, não consigo imaginar outra pessoa para estar cmg nesse dia... Você me deixou muito em paz, rimos tanto dançamos e além de tudo vc me deixou maravilhosa... Cabelo e maquiagem impecáveis eu poderia ter passado mais um dia inteiro com toda aquela produção.

Mas pra mim o mais importante foi poder contar com uma pessoa sensível, delicada e muito divertida que fez o meu sonho de ser noiva extremamente feliz. Quero levar você para a vida fê, você é uma joia rara, muito obrigada por tudo
  • Karen
    Karen T. Enviado a 30/04/2022

Trabalho de excelência e amor ao que faz!

Makeday e a Fernanda, em particular, foi parte essencial pro meu grande dia. Entre muitas maquiadoras e especialistas em penteados que contatei, a Fernanda me ganhou no primeiro contato. Com uma energia e um carinho inexplicável pelo que faz, esteve presente nas minhas dúvidas, no meu teste e principalmente no meu sonho. Tem muita técnica e perfeição no seu trabalho.
    Eu e minhas madrinhas só temos a agradecer e recomendar de verdade o trabalho de vocês.
    Obrigada por estar comigo em todos os momentos do meu dia 24!!
    Vocês são incríveis!!
  • João
    João L. Enviado a 18/11/2021

Maquiagem perfeita

A Fer foi maravilhosa, a encontrei na internet pois buscava maquiagem para orientais, ela fez acontecer desde o dia do teste, onde foi super flexível para conciliarmos as nossas agendas. Ela é atenciosa, paciente, alegre, utilizou ótimos produtos e técnicas deixando meu cabelo e maquiagem perfeitos ate o final da festa. Me fez sentir linda no meu dia tão especial.

Respondido por Fernanda Basile Beauty:

Que alegria a minha participar desse dia tão especial cuidando de vc Aline!
    Casamento dos sonhos! Foi tudo lindo!!! Parabéns!!!
    Muito obrigada pela confiança!!!
    Toda felicidade do mundo a você e João Lucas!
    Andresa C. Enviado a 20/05/2021

Realiza sonhos

Adorei nossos dias desde o começo a Fe me acolheu de braços abertos digo isso pois meu casamento foi remarcado 2 vezes , fui contaminada pela covid 19 em todos os momento ela me colocava pra cima com todo carinho.

15/5/2021 chegou o grande dia fui recebida com todo carinho e respeito devido a maneira muito natural e humana de entender minha diversidade foi um dia muito divertido mas com momentos de seriedade a minha fada madrinha me deixou uma verdadeira princesa tudo perfeito make de ótima qualidade , duração máxima.

Que ela não nós escuta no teste dormi com a make porque minha noiva. Milene não queria que remover acordei mais linda ainda só tive que retocar aquele bom batom.

Recomendo a Makeday de olhos fechado na cerimônia me emocionei verdade mas não tive nenhum borrado, mas é bom ressaltar que segui todas as orientações da minha fada madrinha, beber bastante água, alimentação leve e momento relax, tudo isso ajuda.

Fe só tenho a agradecer por ter feito meu momento mágico que Deus abençoe sempre sucesso, beijocas.
    Costa Enviado a 16/03/2021

Extraordinário

Um dia memorável? Iniciou com toda a preparação da equipe Make Day. As madrinhas, minha mãe, vó, minha noivinha e eu amamos cada detalhe. Além do pré-atendimento que recebi, na reunião online cm muitas dicas de estética e o teste, ali já tinha certeza que fiz uma ótima escolha! Obrigada Fe!