Maison du Coiffeur
Av. Marechal Fontenelle, 4311 21750-000 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Maison du Coiffeur

Recomendado em Casamentos.com.br

5 de 6 noivos recomendam Maison du Coiffeur

5 de 6 noivos recomendam

• Giselle

Giselle M., Se casou em 03/03/2016

Serviço excelente! Super indico, sempre que posso, vou lá.
    Atendimento ótimo, super em conta que cabe no bolso. Até suquinho de frutas, eles servem rsrs.
    Serviço bem feito, com profissionais bem preparados.

Enviada em 02/06/2016

Respondido por Maison du Coiffeur:

Oi Giselle, bom dia. Muito obrigado pelas palavras e pelo apoio, você nos fez muito felizes pelo carinho. Estaremos sempre nos esforçando para manter nossa qualidade de serviço e atendimento. Att, Equipe Maison du Coiffeur.

Cristiane G., Se casou em 07/12/2013

O Serviço oferecido foi ótimo. Eu e minha mãe fomos muito bem atendidas pelos profissionais da Maison. Me senti uma princesa. Foi uma das minhas melhores escolhas foi fazer o meu Dia de Noiva na Maison.

Enviada em 18/04/2014
  • Priscila

Priscila O., Se casou em 26/10/2013

A Maison du Coiffeur me ofereceu um serviço de primeira qualidade. Os funcionários foram super atenciosas e sempre me perguntavam se estava tudo bem, se estava gostando do serviço. Eles foram sensacionais. O meu cabelo e minha maquiagem ficaram perfeitos, do jeito que eu queria. Bom, passei todo o dia de noiva lá e fui muito bem atendida. Super recomendo.

Enviada em 13/06/2014

Marina C., Se casou em 12/10/2013

Estava cheia de dúvidas e com muito medo de fazer um serviço ruim, pois havia sofrido com experiências negativas, mas uma amiga foi madrinha e me indicou o Maison Du Coiffeur.
    Desde o primeiro contato eles foram muito atenciosos e gentis, me convidaram para conhecer o espaço sem compromisso e tiraram todas as minhas dúvidas. No dia do meu casamento fui muito bem recebida e paparicada por todos, passei um dia relaxante, meu cabelo, maquiagem e unhas fazem sucesso até hoje quando minhas amigas lembram do dia. Eu recomendo o salão, pois são todos especialistas no que fazem.

Enviada em 27/03/2014

Thatiane A., Se casou em 21/09/2013

O Instituto de Beleza fez com que meu dia fosse maravilhoso. Como queria me arrumar próximo a minha casa e ao salão de festa, o local foi uma ótima opção. Fiquei apaixonada pela Rejane Coutinho, tanto que fizemos cabelo e maquiagem. Eu minha mãe e duas madrinhas.
    RecomendadÍssimo!

Enviada em 22/03/2014